• I love sewing little things... Amo costurar coisinhas.

    Ola "cumadinha" querida?
    Como está indo o domingo?
    Por aqui a familia buscapé, segue feliz e contente.
    Curtindo preguicinha... e até sobrou um tempinho para atualizar o blog, Óh que delicia!

    Terminei na semana e postei ontem mais duas cortinas de pia, menina não é que minha cortina de pia tá bombando? já tenho mais uma encomenda e preciso correr a atrás do tecido xadrez de bonito de viver...
    Junto enviei moranguinhos como mimo, para a nova casinha da noivinha, que pretende se casar em breve.
    Eis aqui a cortina da qual vos falo. As flores são em patchocolagem finalizada em ponto caseado, e os barrados são de fuxico.

    Gosta? Faça sua encomenda também? tenho outros produtos aqui na lojinha.
    Ah! por falar em lojinha, sabia que fui convidada para expor meus produtinhos em uma feira na França? ... pois é... mas por hora não dá, não tenho nada pronto em estoque, e não tem sobrado muito tempo para eu providenciar, uma vez que a feira acontecerá agora, no comecinho de setembro, mas fiquei muito contente e agradecida à Deus, por este dom e habilidade com as mãos... gratificante mesmo!

    Nos mais, tudo bem por aqui, prometo voltar logo!

    Com este post estou participando do Mosaico da Re Batista, clic aqui e veja quanta gente está lá também.

    beijs


    Comentários
    7 Comentários

    7 comentários:

    1. Oi Joana
      Que lindo o trabalho dessa cortina. A dona vai amar!
      Eos morangos? sucesso sempre né?
      Amei mesmo!
      Bom finzinho de domingo!
      Bjos

      ResponderExcluir
    2. Boa noite! Parabéns! A cortina e os morangos estão lindos! Gostoso de ver estes caprichos!
      Beijos e te desejo uma ótima semana!
      CamomilaRosa

      ResponderExcluir
    3. Oi amiga,você é muito talentosa,merece ter muito sucesso com suas artes ;-)
      Saudades de você viu.
      Fica com Deus.
      Milhões de bjinhus.

      ResponderExcluir
    4. Capricho e delicadeza - o que se precisa mais, hein!
      Ah, já sei: amor pelo o que se faz.
      Bem, mas isso é visível que vc tem de sobra!
      Bjs e parabéns pelo trabalho, viu, Joana!

      ResponderExcluir
    5. Oi Joana vc arrasa nas costuras, eu nem de longe consigo fazer estas belezinhas, um dia depois de um curso quem sabersrsrs

      bjs

      Gélia

      ResponderExcluir
    6. Oi, seu trabalho é super legal!!!
      Tb estou no Mosaico da Rê Batista com flores de origami e a cadeira de plástico que revesti de chitão...
      Quero convidar vc a visitar meu blog e vou adorar se vc deixar um comentário!!!
      Beijo beijo
      Drika
      http://oficinatangerina.blogspot.com.br/2013/08/arranjo-de-flores-de-origami.html
      http://oficinatangerina.blogspot.com.br/2013/08/cadeiras-de-chitao.html

      ResponderExcluir
    7. Joana, quanta coisa linda, amei a cortina com todos esses pormenores, beijos

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!