• Como assim?



    Oi Comadre tá boa?
    Menina, senta aí "xeu" te contar... tô boa não.... ando numa preguiça de blogar, "cê" nem imagina, sabe quando você tem o post prontinho na cabeça, mas não tem ânimo de fotografar, editar e postar?
    Pois é, esta sou eu at this moment.
    Méo Deus!!! o que houve comigo? prometi a mim mesma, que nunca trocaria meu blog pelo facebook, e... "fato" ando muito mais por lá que por aqui...
    Mas sinto saudades daqui sabe? Ah isso não posso negar, sinto muitas saudades.... mas conciliar a vida de Agente de viagens, mãe de dois pimpolhos em fase escolar, marido que também voltou estudar, dona de casa, mulher, esposa e linda, não tem sido fácil, quando vejo já são 10 da noite, estou exausta, e o post no blog fica sempre para depois...
    Invejo aquelas poucas que ainda conseguem fazer seu blog fluir e ter comentários.
    Acho que isso também me faz ficar assim desanimada, os comentários quase desapareceram... triste!

     Mas hoje me deparei nostálgica, fui ver posts antigos, como o blog evoluiu, como evolui com ele, as fotos de fofuras que eu antes tinha tempo de fazer, tipo uma recita de pudim, bolos, costurices, artesanatos etc.... ai como foi nostalgico! mas também foi bom, gostei.

    Vejam minhas cocotes, sempre as uso, a grande levo ao forno, e a pequenina, uso para molhos que tenho que levar à mesa.


    Flores artificiais, amo-as... no momento estão super empoeiradas, cof cof cof! não acho ninguém confiável para me ajudar na lida da casa...um dilema que estou vivendo no momento, mas prefiro não falar disso agora... daí as coitadinhas estão sem cuidado.



    Geleias, está é de jaboticaba, ensinei fazer aqui... também não me sobra mais tempo para estas peripécias... (hoje mesmo, marido pediu pudim)... você fez? porque eu não. aff sem comentários.

    Fotografar meu jardim/quintal, amo minhas plantinhas, que é bem verdade marido quem cuida... mas como já disse aqui várias vezes, amo flores... mas também tem ficado para depois...

    Emfim, parece que este foi um post de lamentações, mas creia não foi a intenção... porém creio que deva ser por meu estado nostálgico momentâneo.

    Aiinh, você ainda está aí?
    Que bom, obrigada viu?
    Deixa um comentário pra mim.

    Beij♥s


    Comentários
    11 Comentários

    11 comentários:

    1. Joana eu também não confio em ninguém para me ajudar em casa ,já tentei por duas vezes sem sucesso.O fato é que ninguém cuida dos "nossos" como nós.Acho que o tempero que temos que faz a diferença:O amor que temos pela nossa família. Beijos linda.Deus os abençoe.

      ResponderExcluir
    2. Comadre também desanimei do blog um pouco, cada vez os comentários mais desmilinguidos, a culpa é do face kkk, mas não largo o meu não.
      Bjus.

      ResponderExcluir
    3. Oi Joana
      Também ando tão desanimada com o blog, comentários então!? estão dificílimos, tanto em dar com em receber. A vida da gente fica uma correria mesmo. Gostei de rever alguns de teus posts... dá mesmo saudades posts antigos né?
      U grande bjo

      ResponderExcluir
    4. Oi Joana,
      Parei por uns tempos de blogar por conta dos tristes acontecimento em minha vida, mas estou tentando voltar, mesmo porque poderá me ajudar um pouco. Por enquanto, vou fazendo algumas artes por aqui, qualquer dia eu retorno.
      Bjão e não desanima não, a vida é assim mesmo: altos e baixos, né???

      Marlene

      ResponderExcluir
    5. Jo...também estou assim com minha casinha,tenho tanta coisa pra fazer com o baby que acabo sem ânimo pra blogar.
      Bjinhus bem carinhosos ♡♥

      ResponderExcluir
    6. Identifiquei-me totalmente com este post! Ando sem tempo também para as coisas que gosto, só correndo, trabalhando fora e em casa! Ontem estava tão cansada que fui deitar-me 9h. Meus hobbies vão ficando perdidos no turbilhão de afazeres!! :(

      ResponderExcluir
    7. Oi Joana! Te entendo perfeitamente, não é fácil fazer um post como parece. Mas, bora voltar a blogar...rssss
      Beijinhos
      Mel

      ResponderExcluir
    8. Olá, querida Joana
      Que bom estar passando em blogs que não venho há tempo e saber que vc voltou... não desanime!!!
      O blgo vale a pena!!!
      Bjm fraterno de paz e bem

      ResponderExcluir
    9. Oi Joana !!! Vim conhecer seu cantinho, gostei tanto que resolvi ficar posso né.... Amei estar aqui, passei alguns minutos deliciosos com voce, voltarei mais vezes para novas visitas de comadre.... Que o Senhor te cubra de bençãos e parabens pelo seu cantinho que é simplesmente maravilhoso....
      beijokas
      Fique com Deus

      ResponderExcluir
    10. Thank you a bunch for sharing this with all folks you really
      realize what you're speaking about! Bookmarked.
      Kindly additionally talk over with my web site =).
      We can have a link change agreement among us

      Also visit my webpage - Yoni massage in London ()

      ResponderExcluir
    11. Que vontade dessa geleia de jabuticaba! Dá água na boca!

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!