• Um sábado, uma saudade de postar.

    Então comadre querida!
    Eis que estou num sábado, um sábado de folga, salão para cuidar das madeixas pela manhã, e uma tarde livre. E bateu uma baita saudade do blog, "dazámigas" ...de ler comentários, de visitar, de costurar e postar.... e Plim!!.... vamos lá Joana, mexa-se! mãos as linhas, tesouras e tecidinhos...."vambora" ...eu tenho 2 toalhas que ja estão bem velhinhas, (que eram de mamys) e eu também estou precisando muito de bate mãos, se tem uma coisa que suja muito aqui em casa, é este bendito bate mão...ai pensei com meus botões, ooops botões não, linhas e tesouras... vou cortar esta toalha em 4, e dela fazer 4 batemãos.... e ficaram assim.... OOOOps 1 ficou assim, os outros pretendo terminar agora, mas com barrados de cores diferentes....

    Com fiz?
    Cortei em 4 partes iguais....com tecidinhos listrado de azul fiz viés com ferro quente, preguei. Fui no google, imprimi um molde de flor em papel cartão, passei para o tecido e recortei as flores, fiz os miolos, em forma de bola, e preguei com o ponto zig-zag... e ficou assim.... irão me servir por mais alguns dias.

    Você também recicla?

    hehehe

    beijs




    Comentários
    8 Comentários

    8 comentários:

    1. Olá Joana!
      Muito lindo, talento é talento! Parabéns!!! Se eu reciclo? Sim, corto em 4 e seja lá o que Deus quiser! Rsrsrsrs. Guardo como paninhos para o pessoal utilizar nas limpezas. Acho lindo essas coisas, mas sinceramente nunca aprendi a fazer. De artesanato só sei fazer tricô e crochê, mas hoje em dia não faço mais, tenho preguiça, prefiro fazer origami que me gratifica mais. Mas admiro muito, muito mesmo, quem tem esse talento divino como o teu e faz essas maravilhas. Quero ver como ficarão os outros barrados! Não deixe de postar! Bjs Marli

      ResponderExcluir
    2. ok Marli, postarei..... origame? que legal.

      ResponderExcluir
    3. Lindo cumadre!!! Criatividade é tudo, e reaproveitar é o máximo!!!
      Um beijo

      ResponderExcluir
    4. Ficou lindo!!
      Ideia excelente, eu adoro reciclar as coisas aqui em casa!!
      Minha maquina de costura tem poucos pontos, mas da para arriscar um patchwork :)

      ResponderExcluir
    5. Oi queridíssima Joana! Tudo bem?
      Adorei seu bate-mão, eu também preciso fazer para mim.
      Bjs.
      Di Rodrigues

      ResponderExcluir
    6. Great beat ! I wish to apprentice at the same time as you amend your web site, how can i subscribe for a weblog website?
      The account aided me a acceptable deal. I had been a little bit familiar of this
      your broadcast provided brilliant transparent concept

      Also visit my web page :: marketing strategy

      ResponderExcluir
    7. What you wrote made a lot of sense. But, what about this?

      what if you added a little information? I ain't saying your content
      isn't solid., however suppose you added something that makes people desire more?
      I mean "Um s�bado, uma saudade de postar." is kinda vanilla.
      You ought to glance at Yahoo's home page and note how they
      create post headlines to get people to open the links.
      You might try adding a video or a pic or two to grab readers interested about everything've got to say.
      Just my opinion, it could bring your posts a little livelier.


      Visit my web blog dui attorney in phoenix

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!