• Mais Louças da minha cozinha.

    Boa tarde gente queria!
    Tudo bem?
    Estou entrando nesse blog depois de muito tempo.... nossa é nostálgico.... mantenho o blog, e não escrevo... mas releio coisas boas, comentarios etc. Um dia voltarei a postar, aff culpa do facebook. rsrsrs

    Mas emfim.... esta não é uma postagem nova, é somente para dizer que AS LOUÇAS DESTE POST ESTÃO A VENDA... se alguém se interessar me chama in box, no facebook, ok?
    P.S ná epoca desta postagem, teve uma pessoa, se não estou enganada, era de Uberlandia, que me procurou para comprar.... querida, tentei te encontrar para lhe dar preferencia... se ainda lhe interessar me chama tá? o link do face, está logo ali ao lado.

    Beijs.

    *******************************************

    Olá gente querida! Shalom!
    Tudo na paz?
    Lembram que mostrei para vocês neste post aqui, (Oooops ele está logo aí abaixo), um jogo antigo que era de minha mãe? então esse aqui tbém era, esse está completinho com as 6 xícaras e pires, e ainda tem mais, conta com uma compoteira combinando...esse é mais jovem, minha mãe disse que esse deve ter uns 20 anos KKK não é um luxo? lindo amei, e vou preservar, prometo viu mamita? serão um dia de minhas noras, daqui  uns 15 anos pelo menos, visto que meu mais velho ainda fará sete anos em agosto. KKK

    Não enche os olhos? prometo servir um delicioso chá com biscoito procê nesse jogo tá?
    Os morangos estão ali na lojinha, basta me encomendar.

    Beijos

    Comentários
    33 Comentários

    33 comentários:

    1. Oi Lindona,

      Tenho seis xícaras desse conjunto e adoro! É Christian Gray se não me engano. adoro, Adoro!

      Cuida bem sim!

      Bjs!

      ResponderExcluir
    2. Oi Jo!
      Ahhh minha vida é desde criança cercada por antiguidades
      Mamãe vende antiguidades e eu amooooo
      Adorei seu jogo tá lindo!
      E vou aceitar o café e o bolo pq tá muito frio e um cafézinho é tudibom
      Beijo flor!!

      ResponderExcluir
    3. Lindas louças adorei. Boa semana. Marta

      ResponderExcluir
    4. Adorei as louças e aceito o chazinho, rsrsr

      beijos

      ResponderExcluir
    5. Amo essas coisinhas fofas. Nada mais lindo para mim que joguinho de xícaras e louças fofas.
      Amei essas.
      Beijinhos carinhosos e uma semana abençoada

      ResponderExcluir
    6. Oi Joana, boa tarde minha querida!!!
      Nossa que lindo!!! Se minha sogra ver esses jogos ela passaria a tarde inteira namorando eles!
      Olha, querida... esse tempo com as crianças são muito importantes mesmo; no meu caso eu semrpe trabalhei, mesmo com eles pequenos e mesmo assim o meu caçula me cobra muito, o tal do "Vai trabalhar a amanhã:", me corta o coração... mas encaro como um faz parte; já o meu filho maior não me cobra mais tanto assim!!!
      Veja direitinho minha flor, vê o que realmente é fundamental nesse momento.
      O meu caso é 1° espiritual, depois é que vem as outras coisas, EU PRECISO VOLTAR PRA IGREJA!
      Vamos continuar orando, certo?!?!
      Uma ótima semana pra vc!
      Se cuida!
      Beijos

      ResponderExcluir
    7. LIndo amo louça antiga,e amo louça azul,cuida bem mesmo rsrsrs.
      Beijos
      Tete

      ResponderExcluir
    8. Adoro, são lindas, amo louça com detalhes em azul.

      Bjus

      Malu

      ResponderExcluir
    9. Mulé, essa cozinha tá ficando uma chiqueza, só, amei as louças! O transforme da cama e a turmita ajudando...

      Joana uma ótima semana p/ vc!

      Beijos.

      Ah! Quero te fazer uma sugestão p/ teste drive, que tal fazer no feltro um fatiado de babaçu, acho que ficaria interessante, feltro marrom, com as amêndoas brancas, tem de várias quantidades de amêndoas, varia de duas á sete, se quiseres te mando imagens de vários modelos de fatiados. Bjssssssssssss

      ResponderExcluir
    10. Saudades lindona, linda as louças, adoro tudo isso...quero ser convidada para o chá hein...
      bjus

      ResponderExcluir
    11. Nuss amo essas canecas transformam um simples café com leite quente em algo dos deuses...e também tem um ar de nostalgia..de casa da mamae.
      Moça semana que vem vou estar na sua cidade vou num congresso da UNE, mas quero aproveitar e conhecer alguns pontos depois me da umas dicas onde devo ir.

      Hasta luego!!!

      ResponderExcluir
    12. Lindo demais!!!
      A primeira fase da reforma do meu cafofinho termina daqui uns 10 dias, ate começar a segunda fase vou realizar vários sorteios de coisinhas fofas daqui de NY.
      Passe la no meu cafofo e torne uma seguidora para participar dos sorteios.
      http://reformandoadistancia.blogspot.com/
      Bjim

      ResponderExcluir
    13. Oi minha linda que saudades daqui e de ti, então tem tesouros nesse post, que maravilha, amei tudo e esses moranguinhos, que arraso! Adorei tudo, um grande beijo Joana, um dia prá lá de bom para vc!

      ResponderExcluir
    14. Ou Jô!
      Saudade de você, nunca mais apareceu "lá em casa"!rss
      Abraços, e lindas louças!
      Ana

      ResponderExcluir
    15. Adooooro loucinhas antigas...mesmo que nem sejam tão antigas!...rs

      Eu tenho 2 colchas de patch, amiga. Mas, não pense coisinhas. Nenhuma delas é daquelas de um milhão de dólares! Além de ser uma dura, me recuso a gastar muito dinheiro no que quer que seja.

      Aí na sua cidade tem Wall Mart? Pois é. Eu comprei lá. Paguei 170 reais. Comprei uma e o namorido, vendo minha felicidade, me deu outra...rs

      Não têm aquele monte de babados...são mais simples. O que prefiro, pois meu quarto é rústico.

      Aqui dá pra ver bem uma delas:

      http://coracaocor.blogspot.com/2011/05/tecidos.html

      Bejocona. Frio aí?

      ResponderExcluir
    16. Adorei as peças! Essa semana terá sorteio por lá, participe! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

      ResponderExcluir
    17. Ei Joana!!
      Que linda louça!!!!Super delicada!!!
      De geração à geração heim amiga!!!
      beijinhos

      ResponderExcluir
    18. @Vanubia

      Vanubiaaaaaaa!
      Como assim? na minha opnião vc DEVE voltar para igreja...

      Pense no seguinte, se vc tirar um carvão de uma churrasqueira em chamas... tire-o e o coloque do lado... em breve ele vai ter apagado... mas se vc o voltar para a churrasqueira, logo ele vai encandecer de novo... assim somos nos sem congregar amiga. Pense nisso!

      beijos

      ResponderExcluir
    19. Oi minha frô!!!
      Puro loosho esse conjunto hem!!
      E tem mais que cuidar com todo cuidado e carinho mesmo, pois é lindo! ;oD

      Xerinhos
      Paty

      ResponderExcluir
    20. Oi Joana, só agora li seu comentário. Olha só como estou atrasadinha no meu próprio blog, rsrsrs
      Eu acho que você está certíssima em ficar com seus filhos e escolher um trabalho que lhe proporcione isso.
      Quando tomei a decisão de não trabalhar mais, pelo menos nos primeiros anos de vida dos meus filhotes, fiquei insegura, mas depois de conviver com eles 24 horas, acompanhar o desenvolvimento, ver as graçinhas que eles fazem, vi que não poderia ter tomado decisão melhor.
      Ao mesmo tempo a gente sacrifica muita coisa, o dinheiro fica mais curto, a gente aperta aqui e ali, não temos o senso de liberdade para usar o dinheiro como se fosse nosso, enfim, a questão financeira pesa um pouco, mas poder educar nossos filhos quando eles mais precisam da gente, não tem dinheiro no mundo que pague.
      Eu penso assim, a gente pode trabalhar e estudar em qualquer idade da nossa vida, mas a infância dos nossos filhos só acontece uma vez!
      Com certeza Deus vai olhar pela sua família e permitir que seu desejo de realize e quem sabe um emprego "no seu tamanho" (rsrsrs) já já vai chegar. Você é uma mãe amorosa e preocupada, e isso só pode te trazer coisas boas.
      Agora mesmo é que vou rezar o dobro por você :)
      Bjs

      ResponderExcluir
    21. @Elza Carrara

      Oi Elzita!
      Me emocionei com suas palavras!
      Lindas e sábias palavras!
      Já estou a procura de algo de meio período e Orando muito para Deus me proporcionar isso.

      Obrigada, mas muito obrigada por tanto carinho.

      Beijos

      ResponderExcluir
    22. Passi pra dar boa noite e avisar que tem novidade no meu blog.
      Bjus

      Malu

      ResponderExcluir
    23. Ai que lindaaaaas!!! Nessa cozinha só tem luxoooo! Amei!!! bjks

      ResponderExcluir
    24. Oi amiga
      Que lindo!
      Vai me servir um chá? Então manda ver, pode por a água pra ferver...já,já volto para tomar , certo?
      bjs
      Tina (MEU CANTINHO NA ROLA)

      ResponderExcluir
    25. Minha mãe tem uns conjuntos maravilhosos assim!! Eu nunca pedi a ela pq tenho medo de não cuidar tão bem quanto deveria...

      Mas é lindo demais mesmo! Beijos!

      ResponderExcluir
    26. lindo jogo ...
      também estou querendo herdar da mamãe, mas somos 5 irmãs na disputa kkkk
      abraços!!!

      ResponderExcluir
    27. Joana, vc colocou marmoglass na sua cozinha? Já tem uma avaliação? Estou trocando o mármore do blacão da suite pelo marmoglass.

      ResponderExcluir
    28. @Liliane de Paula

      Lilianeeee!
      Saudades amiga, que bom vc por aqui...
      Eu não conheço esse MARMOGLASS que vc tanto fala...
      Lembra que minha pia íaia ser de mármore? então marido não encontrou nas medidas certas e não me consultou se eu gostaria de fazer uma bancada... daí já foi logo comprando uma de MARMOTEC...
      e no balcão eu usei granito.
      Nesse caso é vc quem vai ter que me falar se gostou ou não KKK

      beijos

      ResponderExcluir
    29. @Geninha
      Eugenia, me fala uma coisa, e agente ainda consegue comprar um desses por essa Cristian Grey? eu gostaria de compara mais 6 xícaras com pires...

      Será que tem site?

      Beijos

      ResponderExcluir
    30. Lindas essas relíquias da sua mãae. Estou atrás de xícaras vermelhas ( se for de poás melhor ainda, para minha cozinha nova. Bjs

      ResponderExcluir
    31. @Bordados e Retalhos
      Amiga va no blog www.casadaclaudia.com.br lá tem.

      Tem outro blog que vende tbém, e até mais barato.... mas não me lembro o nome agora... vou fuçar e te falo.

      bjs

      ResponderExcluir
    32. Opaaaaaaaaaaaa, vim aqui cobrar o post novo #soudessas, rsrsrsrsrs

      E ai conseguiu vender as louças ?
      São realmente lindas !!!

      Bjus 1000 querida

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!