• Está acabando?


    Olá Comadre querida, cá estou eu, e pá, acabei de levar um susto, minhas férias ja estão acabando, segunda que vem ja volto ao batente.
    Acabei de chegar de viagem, estive curtindo a Costa do Sauípe com a familia postei fotos aqui , maravilhosa, super indico. Quero fazer um lindo post, mas a maioria das fotos estão nos celulares, e preciso fazer uma peripécia para editá-las e postar, visto que não sou muito boa nesse lance de tecnologia, rs
    Quero também fazer outros postes de coisinhas que tanto gostamos, fazer uma almofada nova, achar um cantinho para um artesanato que trouxe da Bahia, pintar paredes,  pendurar quadros... falta de tempo é o que me atormenta no momento... mas vou conseguindo aos poucos e lhes mostrando, prometo.

    Beijos e bora estudar.
    ãnh? estudar pra quê? depois te conto.
    Comentários
    4 Comentários

    4 comentários:

    1. Ao navegar pela net encontrei o seu blog, não li muito,mas gostei do que vi e li,espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e a sua arte e claro sempre aprendemos ao ler blogs como o seu.
      Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
      Abraço fraterno.António.
      http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

      ResponderExcluir
    2. Oieee Joana!
      Tudo bem? se lembra de mim???
      Luana do Blog Flor de Mulher ^_^
      Estava eu lendo minhas postagens (as primeiras) e me lembrei de ti que sempre estava presente por lá :) nossa, que saudades!!!
      Seu Blog como sempre uma graça e cheinho de coisas lindas *-*

      Beijão no seu coração, e até mais
      Luh

      http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. In order to cope in the fast-paced market, new applications are required.
      She invites that you visit her site where she'll
      share a proven way to start an business online.
      Birthdays, Anniversaries, Housewarmings, Weddings,
      Baby Showers, Christmas and Valentines Day.

      My web blog; hirkereso.hu

      ResponderExcluir
    4. Viajar é bom demais, férias então, que maravilha.

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!