• Saia em couro ecológico.


    ...Para "azámigas" que gostam de saia, acabou de sair uma em couro sintético na Cor Rosa (vendida)... lindinha.
    Disponível na lojinha do blog sob todas as formas de pagamentos.
    E segue que segue a quarta feira.... crianças voltando às aulas, e rotina total reinando kkk.
    Agora vou dar uma saidinha por ai e visitar vocês, se eu ainda não fui à sua casa, paciência comigo tá? eu chego lá!
    Ah! me conta, vc fez alguma das pulseirinhas que sugeri no post debaixo?  eu fiz a Shambala, e ficou lindaaa! depois te mostro!

    Beijit♥♥♥s

    Comentários
    7 Comentários

    7 comentários:

    1. Queridona!!!! sempre fazendo coisas bonitas!! \0/


      hj notei q sua lojinha virtual é a Loja2,certo?? estamos pensando em fazer uma...recomenda,há problemas/dificuldades/contratempos com esta loja?



      Obrigada pelas dicas



      Ro

      ResponderExcluir
    2. Parabéns pelo modelito amiga...linda saia.
      Bjinhus

      ResponderExcluir
    3. Adorei a saia, muito linda!
      Beijinhos...

      ResponderExcluir
    4. Tô em casa sim, uai!!! rsrsrsrss...
      Olá Joana, é um prazer te conhecer !
      Então você ficou doidinha pela Tilda da Simone ???
      Sabe Joana, eu nunca fiz para vender, foi só um presentinho pra uma amiga querida... Mas sabe que você me deu uma ideia !!! Porque não fazer para vender... Sou dona de casa e faço minhas artes por prazer... Porque não unir o útil ao agradável e ganhar um dinheirinho também. Vejo que você comercializa lindas peças , como esta saia (um luxo) deste post.
      Bom vejamos ... Se realmente você tiver interesse, me retorna
      dizendo se você quer igualzinha a da Simone, ou prefere outra tá!
      Vou calcular o preço e depois te digo...
      Beijinhos!
      Sonia Faria


      PS- Independente de fazermos negócio ou não... estou aqui para ficar e já sou sua seguidora.

      ResponderExcluir
    5. Psiuuuu toc toc tem alguém em casa?
      já estou entrando heim rsrsrs''''
      Que saudades mulher, como você está???
      Uauuu que saia mais linda, fofa demais ^^ amei *-*
      Vou olhar as sugestões de pulseiras por que ainda não vi hehe

      Beijinhussss lindona
      Luh

      http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Oi Joana,
      que linda saia, adorei. Quem sabe a Sônia gosta da saia e você negocia a Tilda com ela....brincadeirinha!!!Presente se ganha, não se negocia não é?
      Um beijo e obrigada pelo carinho!
      Simone

      ResponderExcluir
    7. Até saia de couro??
      q tudo hein? ameii ♥

      Beijocas:*

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!