• Pulseiras para vc fazer e arrasar. PAPs

    Queridas comadres...
    Depois de um findi prolongando nas águas quentes, estou de volta, é que era o ultimo fim de semana de férias das crias, então pusemos os pés (Ooops pneus kkk) na estrada, e fomos curtir Caldas Novas, que fica à poucos kilômetros daqui.
    E para animar a semaninha, com pique de volta às aulas trouxe PAPs de pulseiras para nós.
    Sou suspeita para falar, porque minha sogra me acha muito vaidosa, e diz que não vou nem à padaria ao lado sem passar batom...
    Mas não me acho exagerada não, gosto sim de usar batom, brincos, e estar sempre com unhas feitas... que aliás faço no meio da semana, sou ao contrário mesmo.... talvez pelo fato de sempre ter trabalhado com o publico, preferia fazer durante a semana.

    Mas olha só, agente pode estar sempre apresentável, gastando pouco, basta "sijogar" e fazer as peças.... acho u Ó, a pessoa falar assim: Não tenho nenhuma habilidade para trabalhos manuais... mas nunca nem tentou... ôxe! pura preguiça... 

    Abafa, mas conheço uma pessoa muito próxima de mim, que é assim... não faz, e é totalmente desprovida de vaidade. aff 
    Essa fofura tem tuorial aqui.
    Essa lindinha tem tutorial aqui.

    e... as meninas do Zíper, ensinam fazer essa aqui

    ...E para fazer essa pulseira shambala... que acho lindinha... assista à esse video abaixo. Fácil-fácil.


    Gostou? então sijoga e fique linda!

    Beijit♥♥♥s


    Comentários
    9 Comentários

    9 comentários:

    1. Adoro as shambalas,aprendí fazer e tenho várias.
      Muitos bjinhus minha amiga.

      ResponderExcluir
    2. Que lindas!!!
      Adoro shambalas :)

      Beijos, Joana.

      ResponderExcluir
    3. Oi Comadre!!!
      ja havia assistido o video da shambala e adorei!!

      bjs saude e paz


      Ro

      ResponderExcluir
    4. lindasss


      Beijocas
      Ótima Semana \º/

      ResponderExcluir
    5. Oi Joana, gostei muito das idéias de pulseiras,são todas lindas!
      Assisti ao vídeo, achei super fácil...concordo com você amiga,muita gente tem é preguiça e não falta de habilidade.
      bjus! uma ótima tarde prá você!
      yves

      ResponderExcluir
    6. Adorei todas as idéias, mas a de botão ganhou meu coração!

      -Meus Blogs
      -Twitter
      -Tumblr
      -Facebook
      -WE♥It
      -Pinterest
      -bjO de Nana =**

      ResponderExcluir
    7. Amei, a de botão tá linda mesmo, menina domingo fui pro teatro com minha filha com meu vestido novo, amei, ficou lindo, e o lacinho então...ah e minhas roupas estão todas cheirosas com meu coração dentro do guarda roupa, rs, rs, ate o dim da semana te mostro!!! Brigada!!!

      ResponderExcluir
    8. oi memina td bem??? ki lindas as pulseiras muito facil de fazer adorei viu tentar faze bjs bom tarde!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    9. Adorei as pulseiras, principalmente a terceira!

      Seguindo aqui, seu cantinho é mara!
      Beijinhos...

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!