• Tô Fu...


    Shalom gente amiga!!!!
    Tudo bem?
    Ainda estou com as mãos atadas... o disco rígido desse PC foi corrompido, dai não consigo salvar mais nada no PC, só o que ainda está nele, e não foi comido pelo vírus...aff...Ainda não foi reparado o dano...e marido disse que vai a aproveitar a hora de seu almoço, para pesquisar nas lojas um PC novo pra mim....ui?  Vc miespera?
    Beijos e miespera viu?

    Aproveitando! Vc conhece esse meu trabalho?
    tá lá na lojinha, vai lá me dar uma força!
    O caminho é por aqui ó
    Tenha um dia abençoado!
    Comentários
    10 Comentários

    10 comentários:

    1. Pode fazer tudo com calminha
      que eu te espero sim
      Jamais te abandonarei
      ninguém mandou vc me cativar
      agora aguentaaaaaaaaa rsrsrsrrsr
      bom dia lindona

      ResponderExcluir
    2. Amiga, Estarei sempre por aqui.
      Que o PC novo, venha logo.
      Xerossssss

      ResponderExcluir
    3. Vai ganhar comp. novo é? Que chique!
      Vê se se cuida e não deixa entrar outro vírus, porque a coisa anda feia pela net.
      Vc sabe estou por aqui todo dia.

      Bjs no coração!

      Nilce

      ResponderExcluir
    4. Credo, que chato ficar sem computadro. Sinto muito. Tomara que resolva logo!
      bjs

      ResponderExcluir
    5. oii.. esses computadores sempre deixando a gente na mao ne..
      tomara que ganhe um novinho simmm rs...
      bjss

      ResponderExcluir
    6. Oi Jo, que chato ficar sem micro hein? outro dia também entrou um mega virus no micro que não deu para excluir e meu marido teve que desinstalar e instalar todos os programas de novo, resultado 2 dias sem computador!!!aff
      beijão
      www.sermulhereomaximo.com.br

      ResponderExcluir
    7. Sei bem o que é isso,também fiquei sem,mais agora o meu chegou,e logo o seu vai estar de volta,ou vem um novinho pra você,estamos te esperando.
      Beijos
      Tete
      http://reformominhacasa.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    8. ei ei, volta logo que vc faz falta!! e nem tá sabendo da novidade ainda...rsrs
      bjs querida!!!!

      ResponderExcluir
    9. Oi Joana!
      Ó eu aqui!
      Nossa que cantinho alto astral, que pessoa mais legal! Adorei vir aqui te conhecer e quero te agradecer pela manifestação de carinho!
      Muito sucesso pra você!
      Claro que estou te seguindo!
      Bjos e até mais!

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!