• Nem sentiram minha falta?


    Olá amigos! Shalom!
    Gente estou sumida, por motivos justos....entrou vírus no meu computador e não consigo ficar com ele ligado nem por 10 minutos....sumiu um monte de pastas.....e vou falar viu...fui acessar o site da Vera Patchwork, (nem vou citar o link) e entrou um cavalo de Tróia, meu anti-vírus acusou, mas não consegui excluir, e virou uma meleca...e como entendo pouco fui so fazendo besteira....eu chamei o técnico que vem daqui a pouco, mas como essa máquina é velha, talvez seja o caso de trocar mesmo...ai que arrependimento de ter deixado marido vender o netbook, era pequenino, mas ajudava à bessa!  Espero resolver isso logo....tenho agenda de patchocolagem para postar, festa na roça, um monte de coisinhas....miesperem!

    beijos e volto logo!
    Comentários
    12 Comentários

    12 comentários:

    1. E evidente que senti sua falta, Mas, sabemos que qdo isso ocorre é algo que nos tira temporariamente da blogosfera.Ou por impedimento ou por querer um pouco de tempo para outras coisas e ou afazeres. Temos que respeitar isso. As vezes parece que a pessoa sumiu, mas logo volta recheada rsrsrsr. agora , se demora muito , agente tem que ver o porque de nossos amigos estarem ausentes.E, eu estava sentindo a sua falta. Pensei em trabalho, afazeres seus... mas, graças a Deus, nada tão sério que não se possa resolver, não é?
      bjbjbjs fica na paz,linda1

      ResponderExcluir
    2. Ola, amiga Joana
      Resolve logo e volte pra nós... faz muito bem!!!
      Abraços fraternos e bjs de paz.

      ResponderExcluir
    3. Que saudades, que bom q já voltou, vc faz muita falta.

      Bjus Fica com Deus

      e que não seje nada grave, tbém passei por isso esses dias.

      ResponderExcluir
    4. Vixe, menina!!!!!!!! Anda vaí, compra um veneno poderoso e mata logo este bicho! Melhor - formata o computa e compra um antivirus poderoso!!!!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    5. Eu também sou usuário só não consigo acabar com esses cavalos de tróia...mas que bem que voltou...

      Hasta luego!!!

      ResponderExcluir
    6. Oi Amigos!
      Até agora o técnico nao veio...acreditam?

      Mas obrigada pelos comentários...

      ***Hedy, vc sempre carinhosa!

      ***Karla...legal assim que der vou pegar...

      ***Orvalho do ceu...to tentando...rsrsrs

      ***Oi Edilayne, saudades!

      ***Oi leci, pois é estou esperando o técnico pra isso.

      ***Oi JUunio, quanto tempo...

      ResponderExcluir
    7. tem que ter muuita paciência para esses bichinhos funcionarem direito. estarei lhe esperando.

      ResponderExcluir
    8. Como não acharam minha falta?
      Eu achei sim e de madrugada até perguntei lá na otra postagem.
      Imagina, venho aqui todo dia. rsrs
      Vírus não é fácil. Melhor deixar pro técnico mesmo.

      Bjs no coração!

      Nilce

      ResponderExcluir
    9. Afe... vírus! Ngm merece!!! Eu morro de medo disso, viu?! No note, no pc... preciso msm criar vergonha na minha carinha e salvar todos os meus arquivos em CD/DVD pra não ter riscos sérios... rs
      Boa sorte!!
      Bjs

      ResponderExcluir
    10. Claro que senti sua falta...
      Espero que resolva isso rapidinho. Até pq quero muito que participe da Blogagem Coletiva de Natal, que vai rolar no próximo domingo, dia 5. Vamos postar fotos das nossas árvores de Natal e/ou guirlandas deste ano. Topas????
      Te espero
      Beijos

      ResponderExcluir
    11. Agora eu me vi sim rsrs...
      Nunca passei por isso não vai ter jeito tem q formatar e ter paciência pq o povinho enrolado esses técnicos rsrs

      Hasta luego!!!

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!