• Tem La Pomme no seu blog tbém?

    Oi gente querida, vital e necessária em minha vida!
    Tudo bem?
    Na correria? então tá que nem eu...encomenditas para entregar...final de ano chegando, preciso comprar mais bolas para minha árvore e uns enfeites a mais....os presentes, e nada de tempo...mas é isso aí, vamo ki vamo!
    Ah tá! a pergunta aí do título!?...Calma, vou explicar...é que tem dois blogs de amigas minhas (por enquanto, e que eu saiba) que estão sorteando UMA LINDA CANECA LA POMME PRA VC CHAMAR DE SUA! da La Pomme claro né? ;oD..., e uns brindes a mais....quem são eles? ah vc quer  participar né? Eu que num sou boba nem nada, já participei! rsrsrs pois sim aí estão: FERNANDA REALI  e ALEM DA RUA ATELIER....corre!

    Agora vou deixar uma frase para vc refletir e vou trabalhar....

    Nunca dê a um crítico, mais tempo do que você daria a um amigo.

    Comentários
    10 Comentários

    10 comentários:

    1. Nessa época do ano acho q não tem quem não esteja na correria, né? Mas vamos com calma que tudo dá certo...
      Essas canecas da La Pomme são umas fofuras... tomara q eu ganhe uma delas - rs
      beijo, flor.
      Bom trabalho

      ResponderExcluir
    2. Ui, essa frase foi pra mim!
      Beijosss e que sucesso, hein joanajoana!

      ResponderExcluir
    3. Sensacional a frase! Foi pra mim tb!
      Beijo, beijo queridona!
      She

      ResponderExcluir
    4. Bom dia Joana!
      Sabe por que adoro vir aqui?
      Por que tem alto astral, posts curtos e objetivos e um charme especial
      Bom trabalho!
      Vou fazer o mesmo.
      Xeros

      ResponderExcluir
    5. Sempre gentil e atenciosa com todos. Obrigada!!!

      ResponderExcluir
    6. Jo queridaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada pela divulgação, achei chique e fofa!!!
      Boa sorte nos sorteios, viu?
      Beijossssssssssssssssssss
      Vero

      ResponderExcluir
    7. Já fui lá Joana!!!! Cada coisa mais linda, né?
      Boa sorte pra nós!
      bjs

      ResponderExcluir
    8. Ei minha Linda, obrigada por sua presença lá no meu 2º aniversário desse ano, viu?! Adorei!
      Bjo, bjo!
      She

      ResponderExcluir
    9. *Oi Dé, é verdade, mas eu adoro essas festividades rsrsrs

      *Oi Elaine, uai porquê? acho que num entendí...

      *Sheeee! como assim a frase é pra vc tbém? cês tão zoando comigo!

      *Oi Ana Karla, vc é sempre tão carinhosa com minhas palavras...vou acreditar heim? rsrsrs

      * Oi Fê! ah pára!

      * Oi Verô! já é minha a caneca! KKK

      *Oi Ana Paula, Boa Sorte no sorteio pra nós duas...rsrsrs

      * She! imagina, amiga!

      * Anaaa! Cês tão me zoando mesmo! agora eu creio....Ou então a La Pomme, vai ter que me fazer uma proposta indecente! rsrsrsrs pela propaganda ué!

      Beijossssss

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!