• SABADO COMUM?


    Olá gente querida, bonitas, cheirosas, vital e necessária em minha vida?
    Tudo bem com vocês?
    Eu estou bem, já desinchei um pouco da alergia, mas coça muito ainda, tô tomando os benditos corticóides, o mesmo que em 6 dias me engordou 2 kg aff!!! vou seguir o conselho a Vaneza e fazer um mapeamento do meu dia nos quais surgem as alergias, para levar ao médico....Mas estou quase crendo que seja emocional e caloral ... kkkk, emocional por conta da correria e estress dos últimos dias, embarcando passageiros e encomendas artesanais para entregar, e caloral, porque aqui em GYN está muitíssimo quente, parece a ante sala do inferno....(como se escreve ante sala agora, com mudança ortográfica?)
    Então...estou sem tempo de pesquisar um assunto importante para postar....ou folhear o livro de receitas, e não vale a pena postar as encomendas que estou entregando, porque são os mesmos descanso de panelas e paninhos que vcs já conhecem....por enquanto é isso vou parando por aqui....Hj farei o possível para visitar o máximo de vocês e tomar aquele café gostoso...Uêpa! serve sorvete tbém, por conta do calor! rsrsrs

    beijos no coração de todos!
    Comentários
    11 Comentários

    11 comentários:

    1. Oi Joana!!! adorei a sua visita lá no meu bloguinho, saiba que vc será sempre bem vinda e pode se instalar a vontade no cantinho que vc achou por lá!!!
      desculpe a demora para vir te visitar e conhecer teu cantinho, é que ultimamente a correria está grande... mas prometo voltar mais vezes!!! um beijo grande e bom findi

      ResponderExcluir
    2. O sábado aqui amanheceu nublado e pelo jeito teremos chuva esse fim de semana.

      Bom fim de semana pra vc amiga e se cuide viu.

      beijooo.

      ResponderExcluir
    3. Continue se cuidando viu? Aqui em Belem tbm ta um calor danado! Espero que chova mais tarde. rrs
      Beijos e otimo final de semana!

      ResponderExcluir
    4. Jo querida, muito se diz a respeito das alergias terem grande fundo emocional, e acredito muito nisso. É bom você observar seu comportamento, pois com certeza com um maior auto conhecimento você será capaz de curar-se.
      te desejo melhoras, e muita luz!!!
      Beijos
      Vero

      ResponderExcluir
    5. Adorei ser vital e necessária rs rs rs
      eu gosto muito do seu blog.
      Bjs

      ResponderExcluir
    6. Que bom que vc melhorou e voltou. Apareça para o café mesmo, boa companhia é sempre bem-vinda.
      Um beijo.

      ResponderExcluir
    7. Oi Joana, espero que melhores logo da sua alergia...
      Apareça mais vezes aqui na blogsfera, pois deixa saudades

      Um otimo domingo pra ti
      Beijos Fraternos
      JUH

      ResponderExcluir
    8. Oii, que bom que vc está melhor, mas tenta não coçar, senão sua pele pode ficar cheia de marca... se, puder faz compressa com chá de camomila gelado e sem açucar em cima da coçeira que elhora pra xuxu!!!
      ontem não pude vir por aqui, porque resolvi fazer uma faxina em casa e quando terminei já estava abrindo o bico de tanto cansaço e nem cheguei perto do blog..rss ahh aí tá calor? nossa, aqui tá meio friozinho e chovendo... que tempo maluco ne?nem parece que estamos no mesmo país!!rss
      beijuu
      www.sermulhereomaximo.com.br

      ResponderExcluir
    9. Vem amiga Joana tomar um cafézinho na Mamyrene com direito a bolo de laranja e depois vamos juntas até A Vitrine de Sonhos para saborear uma banana split ... okh saudades desse sorvetão. Acho que dá para nós duas dividirmos. O que achas? Acho que depois de algumas visitas e saboreando várias delícias que todo domingo se faz essa alergia vai sumir.

      Beijos no seu coração e melhoras

      ResponderExcluir
    10. Um cafezinho? Um chimarrão?
      Joana;.... não dá vontade de acabar com estes tal corticóides? menina, tive que tomar para amenizar a minha dor de cotovelo, ou seja, hipicondilite lateral... qualquer coisa assim... Tô aqui, ó, redondinha.... eu mato quem inventou este remédio "engordante""""""""""""

      ResponderExcluir
    11. Ei, esqueci de agradecer o envio da página para fazer uma assinatura bonita! Mas, ainda não consegui... sou lesa, mas chego lá!

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!