• DE NOVO? Tô ficando véia!


    O gente querida?
    tudo bem?
    Eu tô inchada de novo! acredita?
    Minhas mãos estão parecendo aquelas luvas que agente enche de água....essa noite tive dificuldade para dormir, tive que tirar a aliança, de tão inchado que tá! e coça muito! meu Deus! help-me!
    Num sei o que há comigo, mas que é um saco é! aff ja me perguntaram se não é por conta do calor, será? ja até acabei de tomar os remédios que foi receitado por conta da alergia da semana passada! ah neim!
    Tô ficando véia! ôh God! lembro muito bem de quando era criança e os mais velhos diziam, quando vamos ficando velhos, vai aparecendo toda sorte de doenças....

    Mas e você quais são as novidades? me conta aí vai...


    Joana, com mãos de pipa....ôoooooooooooo
    Comentários
    8 Comentários

    8 comentários:

    1. Oii Joana, com alergia de novo? é bom vc ir no médico fazer alguns exames para descobrir exatamente qual é a causa e tratá-la, senão essa alergia vai ficar num vai e vem e haja organsmo apra guentar né!! tirando essa alergia como vc está? Eu estou bem, na correria como sempre!!rss ser mulher é o máximo, mas não é fácil!!!rrss

      beijuuu
      www.sermulhereomaximo.com.br

      ResponderExcluir
    2. mas que coisa hein? o que será que está acontecendo? Tomara que seja o calor mesmo. Se for , venha pra cá, pois aqui não está tão calor assim. Tenha um bom final de semana e menos inchadinha.

      ResponderExcluir
    3. Mas que coisa amiga o inchaço voltou acho melhor vc ir ao médico, para saber o porque dessa alergia, se cuida tá? Vc ainda tá longe de se tornar uma véia...

      Bom fim de semana.

      beijooo.

      ResponderExcluir
    4. Menina... tem que descobrir a causa... faz um diário do que vc faz nos dias que aparecem... o que fez nos dias anteriores... isso é sériooooo... ficar toamndo esses remédios engorda. Olha no que tô pensando. rs

      BeijoZzz

      ResponderExcluir
    5. Oi amiga...isso é chato mesmo viu...eu sempre tomo chá verde...é meio ruizinho mas é bebível...isso me ajuda mto.
      Bjs e lindo findi sem inchaços é claro!!!

      ResponderExcluir
    6. Joana
      Você comentou que está tomando corticóide e esses remédios provocam inchaço. Fique calma e consulte seu médico.

      Beijos

      ResponderExcluir
    7. Oi Jo não sei se vc viu meu comentário qdo vc colocou que estava com a alergia, então da uma observada nas coisas que vc esta comendo, eu te disse que tenho de manga, mas espero que vc melhore loguinho, bjsss de alegria

      ResponderExcluir
    8. Joana, eu também estou com um baita alergia, fui ao dermatoligista e ele disse que é psicologico, tudo desses médicos agora é psicologico, e ele me passou hixizine, que por sinal eu tô é engordando, já fiz de tudo, troquei de sabonete, shampoo e muitas outras coisas. Eu fico assim: quando vem a noite eu me coço e fica tudo vermelhão e inchado (com calombos), é horrível, desesperador, então só melhoro com o remédio, que saco, viu? eu te entendo amiga, eu tô sofrendo muito também.

      Boa semana e desejando que AGENTE fique boa.

      Bjs cristalinos

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!