• Em fins um pouco melhor!


    Olá queridas e queridos!
    Tudo bem?
    Sim...eu estou um pouco melhor,(mas o monstro ainda continua no espelho) ontem à noite maridéco me levou ao médico de novo, porque a ída de cedo não tinha adiantado de nada, o rosto tava mais vermelho e inchado do que antes, as coceiras do corpo haviam se alastrados em grandes manchas vermelhas, quentes e conçantes, um horror, não desejo isso à ninguém.... Daí outro médico do pronto socorro aumentou a dóse dos remédios e aí sim, dormi bem, e as manchas foram aliviadas, porém o rosto continua um pouco inchado, mas agora menos que ontem e espero amanhã menos que hoje! Eu ainda não descobri o que me causou essa alergia de grau tão alto assim, pois as vezes tenho essas alergias, mas nunca nesse grau...Eu estava no sítio dos sogros e comí as frutas da época, tipo manga, jaboticaba, pequí e comí castanha de caju torrada no sítio do vizinho, detalhe, foi ele mesmo quem torrou e é isso que esta me suspeitando mais. Em virtude disso andei pesquisando e vc acredita se eu te dizer que existe pessoas com alergia á agua? sim...existe, ...tem alérgicos a sexo,  a vida moderna,  a madeira, a beijos etc...puxa deve ser difícil né? ui! nem quero pensar...Leia mais sobre isso AQUI  é interessante saber.

    Quero agradecer à todos os comentários carinhosos e preocupados....foi realmente um susto ver o monstro no espelho,e quero que ele vá embora para sempre!!! e falando sério, não vou me descuidar mais....e nem me esbaldar mais nas frutas de épocas  rsrsrs Ai Jesus misegura quando estiver proxima a um pé de jaboticaba!!

    No mais é isso, agora vou cuidar de confeccionar o presentinho que meu filhote vai dar à tia pelo dia dos professores, ele já me cobrou, mas ontem relamente não dava para fazer nada!

    Ah!!! Choveu ontem aqui....já fazia uns 10 dias que não chovia e eu tava reclamando do calorão lembra? acho que isso agravou a alergia tbém, pois nas dobras do corpo, tipo virilhas está todo empolado. Aff, num rí não! cê tá rindo né? olha que te lanço minha mardição marlírgina! KKKK  pois é choveu e hoje tá fresquinho, fresquinho....um clima dos mais bom.

    Beijos e tenha uma sexta feira abundantemente abençoada por Deus!


    Comentários
    12 Comentários

    12 comentários:

    1. Espero que passe tudo!beijos, lindo fds!chica

      ResponderExcluir
    2. Desejo muitas melhoras e que fim de semana seja ótimo.
      bjus

      ResponderExcluir
    3. e aí, minha linda. o monstro foi embora? espero que sim. se cuide direitinho e não tenha pressa. as alergias são um caso sério mesmo. mas devagar sua beleza será mostrada novamente no espelho assim que se achegar frente à ele. beijos linda.

      ResponderExcluir
    4. Joana,
      Agradeço sua visita!!!
      Gostei muito do seu blog e suas ARTES.
      Desejo melhoras
      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Credo, amiga, que horror! Fiquei seis dias fora, não sabia disso! Tomara que fiques boa logo.

      Em 2008, minha amiga Fabiana teve uma alergia assim e desconfiei da castanha de caju. Ficou dias sem comer, tomou os remédios antialérgicos e melhorou. Quando comeu de novo, pluft, reapareceu a alaergia!

      Pode ser a castanha sim.

      beijooo

      ResponderExcluir
    6. Jo querida, eu acompanhei sua saga, que chato, né? Espero que você melhore rapidinho, alergia assim é fogo...
      Te desejo um final de semana iluminado
      Beijos
      Vero

      ResponderExcluir
    7. Ai, caramba! Imagino as dobras todas coçando... afe! Melhora logo e de verdade! Eu já vi casos de alergia a castanhas, sim... Meu irmão já teve alergia BRAVA a camarão (na praia... rs) e ficou de molho. Possivelmente foi alergia 'passageira' pq nunca teve antes, mas depois disso, nunca mais comeu!!
      Um beijo!

      ResponderExcluir
    8. OI JOANA!!!ME DESCULPE NÃO TER VINDO ANTES, MAS É QUE ESTOU MEIO ATRASADA COM MINHAS VISITINHAS!!!MAS QUERO DEIXAR MEU SINCERO DESEJO DE MELHORAS PARA VOCE!!!QUE DEUS TE ABENÇOE E QUE VOCE SE RESTABELECA RAPIDO!!!BEIJOS!!FLOR.

      ResponderExcluir
    9. Bom saber que está melhorando amiga, mas vc precisa saber o que te causou essa alérgia para evitá-la da próxima vez.
      Eu tenho alérgia a picadas de inseto, formiga, abelha,borrachudo.

      Estimo suas melhoras.

      Bom fim de semana.

      beijooo.

      ResponderExcluir
    10. Ah Joana, que bom que vc está melhor... Isso mesmo, tratando direitinho logo logo o monstro irá embora, rsrsrs
      Alergia a água? Nossa, nunca vi! Vou ler sim!!
      Caramba, aqui tem chovido bastante, e chuvas fortes com direito a trovoada, relâmpagos, aff!!!
      Ahhh obrigada pelo recadinho, notícia boa mesmo, Edu melhorando!!
      Beijosss

      ResponderExcluir
    11. Oi Joana! Que sina ei? Que bom que está melhorando...o meu menino teve alergia a dipirona, empipocou todo e coçava até dormindo!Eu entrei em panico quando ví o tamanho das manchas!
      AH! minha aparência de novinha é de verdade, tenho 28anos recém completados(5/10), sabe como é...sempre quis ter filhos, acho que foi aquele negocio de pensamento positivo, desde os 12 anos digo que ia ter um menino e uma menina, nesta ordem e foi o que aconteceu!rsrssrs
      Então espero que melhore 100%!
      Bjkas

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!