• AUTO RETRATO.


    Recebi esse desafio da minha amiga Ana Karla do Blog Misturação, para fazer um auto retrato, baseado em 20 questões prévias e, desafiar quem o ler, a proceder de modo igual.  xiiiii vai sobrar pra vc. KKK

    1 – Se me dou bem com a minha sogra?
    R- Demaissssss. É a minha segunda mãe.
    2 – Qual o seu desafio?
    R-No momento é controlar os gastos....dinheiro curto, entende né? rsrsrs
    3- O que diria a seu chefe se ganhasse a Loteria?
    R- Se eu tivesse um, agradeceria a oportunidade de estar na empresa dele, e vazava.
    4- Que farias se descobrisses que alguém te está mentindo?
    R- Sempre me deparo com mentirinhas e mentironas, depende...as vezes afasto, as vezes permaneço e mostro que sei que a pessoa tá mentindo, não sou tãaaao radical assim, mas eu não minto.
    5 – Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias?
    R- O que desse pra salvar no momento, sem apego, mas acho que correria primeiro pra onde estaria os documentos.
    Porquê?
    R- Porque fazer novos documentos é um saco né?
    6 – Entras num local com muita gente, que fazes?
    R- Comprimento. Oi, bom dia ou boa tarde ué! ( quem bolou essa pergunta?) aff.
    7 – Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio?
    R- depende de como ele esteja, costumo ver a realidade.
    Por que?
    R- De coisas ruins que podem ser derramadas.
    8 – Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
    R- A paz mundial, sabedoria e um pouco de grana pra arrumar a vida de muitas pessoas.
    9 – O que te levou a criar um blog?
    R- Por vontade de expor minhas ideias, e tbém evangelizar através de meus testemunhos.
    10 – Se fosses um dinossauro, como te chamarias?
    R - KKK Joana da Silva Sauro!
    11 – Você mudaria algo no seu passado?
    R- Sim um monte de coisas...tentaria fazer melhor do que fiz! e não fazer outras que fiz.
    12 – Qual é o teu Sonho?
    R- Para o mundo. - A paz!
    R - Para a saúde . - As curas
    R - Para as crianças. - O fim da pedofilia.

    R - Para a política - O fim da corrupção.
    R - Para os que vive em trevas - A Luz.
    R - Para mim e minha família - A compra de um sítio.
    13 – O que de mais vergonhoso fizeste?
    R- Sei lá! Um monte de coisas, que todos fazemos e depois nos arrependemos, mas Hj sou nova CRIATURA em Cristo Jesus.
    14 – Se fosses um animal, qual serias?
    R- Xiii, nunca pensei sobre isso, acho não gostaria de ser animal não....sou Humana imagem e semelhança de meu pai que estás nos céus.
    15 – O que nunca farias por dinheiro?
    R - Um monte de coisas, que fere meus princípios....um exemplo? contribuir com a pedofilia.
    16 – O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
    R - Um monte de coisas tipo: Mentira, desonestidade, etc etc
    17 – O que fizeste em tua Vida de que tenhas tanto orgulho?
    R- Muitas coisas me dão orgulho, mas acho que meus filhos me dão mais orgulho.
    18 – Como gostarias de te enamorar?
    R- Num entendi essa pergunta.....mas gostaria de me ver mais magra no espelho, será que isso? num entendi a pergunta.
    19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?
    R- Jesus....Mas segui-lo já e muito difícil, imagina ser parecida?
    20 – O que prezas mais na Vida?
    R- Minha família, A verdade, a união, a sabedoria, a simplicidade, humildade.
    21 – O que significa AMIZADE para você?
    R- Companheirismo, cumplicidade, amor, carinho, consideração
    22- O que acha da violência infantil?
    R- Uma covardia. Criança merece o mesmo respeito e dignidade dos adultos e dos idosos.


    Agora é minha vez de acrescentar uma nova pergunta e passar o questionário pra frente? então vai:

    O que vc acha dos presídios Brasileiros?
    R - Eu acho que são muito atrasados, para mim todos os presos deveriam trabalhar para pagar sua estadia no presídio, ao invés de ficarem lá as nossas custas.

    Agora deixo esse desafio a todos que tenham vontade, mas como manda a regra vou começar citando cinco que são  seguidoras e assim é uma forma de desejar as boas vindas ao BLOG com todo meu carinho.

    - Anne do Blog PORQUE EU SEI O QUE É AMOR.
    - Alexândre do blog LOST IN JAPAN
    - VaneZa do Balzaquiando com Z
    - Welze do blog Gostosuras sem travessuras.
    -Miriam Alvez do blog Srª Corrêa.

    Tenham todos um sábado verdadeiramente abençoado!

    Bjs


    Comentários
    8 Comentários

    8 comentários:

    1. Aff...
      É mta pergunta né?
      Mas gostei muito.
      Bjs

      ResponderExcluir
    2. Obrigada Joana pela indicação... vou fazer sim... adoro responder qustionários assim. Quando eu fizer te digo.

      BeijoZzz

      ResponderExcluir
    3. Realmente Joana, deu pra te conhecer um pouco mais.
      Joana da Silva Sauro foi ótima! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Valeuuuu!

      Xeros

      ResponderExcluir
    4. rsrsrs
      Muito boas as suas respostas, Joana.
      Você me fez lembrar que preciso fazer o meu também, hehe.

      Bjs no coração!

      Nilce

      ResponderExcluir
    5. Muito legal!

      Joana, deixei um selinho pra vc lá no meu blog (http://oxefuieuquefiz.blogspot.com/)
      bjssssssss

      ResponderExcluir
    6. Olá amiga Joana!

      Interessante, sobretudo porque com estes desafios se ficam a conhecer melhor os amigos, não é mesmo?

      Gostei!

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    7. Aeeeeeeeeee Joana! Adorei esse meme,é claro que eu topo e responderei com o maior prazer, me aguarde!
      E gostei muito da sua última pergunta, vou fazer um post especial sobre o tema, falar como são os presídios japas, o q vc acha?

      gostei das suas respostas, não fugiu do que eu te imaginava, uma pessoa mto bacana!

      bom dia

      ResponderExcluir
    8. Vou responder com o maior prazer! Adorei conhecer mais sobre vc...
      Qdo eu responder (qdo as coisas melhorarem um pouco por aqui e lá com Edu), eu respondo direitinho, tá?
      Beijos e ótimo (fim de) domingo pra vc!

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!