• FELIZ DOMINGO PRA VC, postando selinho e sem carbono.





    Olá queridos, ganhei esse selinho da Mary que edita o blog Mary Arts,  conhece? ainda não? clik no link e vá lá...Obrigada Mary pelo carinho...Deus te abençoe! ...daí, estou postando com votos de um domingo abençoado pra vc.

    As regras são oferecer para 6 blogueiras e avisá-las....como eu tenho muito mais que 6 blogues queridos pra oferecer, eu deixo para todos vocês, afinal o nome desse blog é DE MIM PRA VC e...DE VC PRA MIM.

    carbon neutral shopping coupons with kaufDA.de
    O site alemão Mach's Grün (Make it green - Faça verde) criou um programa chamado "Meu blog é carbono neutro"  com o qual se propõe plantar uma árvore na Califórnia para cada blog que divulgar o programa. êbaaa! vamos divulgar? Num custa nada e ainda ajuda o planeta!


    Com esta postagem uma árvore será plantada em nome do DE MIM PRA VC e...DE VC PRA MIM e todo o carbono emitido pelos acessos a esse blog serão neutralizados. Divulgue vc tbém...Tomei conhecimento desse site através do DECORASA.

    Beijos

    Vc...
    Comentários
    1 Comentários

    Um comentário:

    1. Oi Joana!!!
      Pois é,ando meio sumida mesmo...entre uma folguinha e outra entro pra ver meu e-mail e só!!!
      Até pra colocar novos posts está difícil...
      Hoje quero colocar coisas novas.
      bjos e boa semana!!

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!