• e aí?


    Oi Minha gente querida, bom dia! tudo bem?

    Fala aí, vc participou da tal promoção pra ganhar uma amostra grátis desse novo comfort? esse aí ...de cima...
    Uai pois é.... eu que nunca levo fé nisso, ví a Ana Maria Braga falando que era só ir no site, preencher e patatí, patatá que ganharia uma amostra grátis...então pensei...vou preencher, fui lá e me joguei! afinal eu uso o Comfort Classic há aaaaaaaaaanos, e eu só mudaria se realmente valesse a pena, mas estou até hoje esperando minha amostra grátis KKKKK só eu mesmo! 

    Beijos, Lindo sábado pra todos nós.

    Ah! hoje minha Janome chega,  ah se chega! será que chega? Tenho fé que chega!

    11:26 Minha Janome até agora nada! aff


    Não vá ainda!

    Vc...


    Comentários
    2 Comentários

    2 comentários:

    1. Jô, essa coisa de amostra grátis as vezes demora pra acontecer!!!
      certa vez a Avon demorou uns 4 meses pra me mandar uma amostrinha! mas chegou!!!! e eu tb tinha me cadastrado no site!!! não desista!!! rá!
      Beijos e melhoras

      ResponderExcluir
    2. hahahaha ai, ai, mas pode ser que ainda venha a amostra grátis... será?
      Beijo, beijoooo!

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!