• SARACUTICO (editado)

    Olá meu povo querido!
    Que saudade!
    Ontem não postei, sabem porquê? Eu estava saracutiando por Goiânia, como vcs sabem, estou de férias das crianças (buáaa que saudades deles!)...mas então... daí fui bater perna pelo centro de Goiânia, percorrí loginhas de artesanatos,lojas de enxovais hehehehe, livarias, loginhas de 1,99 e até fiz inscrição em um curso de pátina! éeeee! depois eu mostro e conto aqui como foi, pois o curso é hoje dia 08/07. Uêpaaaa!

    Pense!
    Se o que vc segura em sua mão, não é o suficiente  como sua colheita, então deve ser sua semente.

    Gentem!
    Veja as técnicas de pátina que aprendí com a professora Érika, lá do empório das Essências, que foi onde fiz o curso.
    Craquelê Tansparente.
    Craquelê Grosso.
    Textura com estêncil.
    Pátina provençal.
    Falso Couro.
    Pátina de vela.
    Beijos
    Não vá ainda, Vc...

    0 Pitakos, mas falta o seu!:

    Postar um comentário

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!