• reeditando - Segundona! eitá lê lê


    Olá gente bôa desse meu Brasil Varonil! e outros cantinhos mais! desse nosso planeta redondo!
    Só vim desejar Boa Semana! Paz e Vitória à todos nós!

    Já estou torcendo pro Christiano Ronaldo levar cartão amarelo! Yesssssssss

    Mas tô de saída pra levar o carro na conssecionária pra arrumar umas coisinhas... pode? carro zero e com defeito de fábrica?!? é u Ó....e sobra pra mim essas coisas, porque maridão não tem tempo! AFF!!! acredita que ele tirou fotos de todos os defeitos, e quér por quê quér que eu leve a máquina e mostre pra eles?  sei não, tô achando que isso é MICO!  será? vai diz aí, vc levaria?  tô com medo de pagar um King Kong!

    Então vamos lá, vamos ver no que dá! Rumo à chevrolet Vrummmmmmmmm  Fui!
    __________________________________________________________________________________
    2ª parte do post!
    Pronto levei o carro e deixei lá, amanhã buscarei Aff!

    Vem cá, cunversa cumigo! tô com uma pulga atráz da orelha que tá me enxendo o saco!
    É impressão minha ou o Dunga já passou dos limites no quesito Mau Humor?  gente!? o cara só tem duas variantes, quando não tá de mau humor, tá insuportável! (já disse isso o Marcius Mellen) Caráioooo!
    Maradona tá muito mais Brasileiro que ele, acho até que tô gostando mesmo é do Mará! é....O cara, sorrí, dá entrevistas, canta parabéns para o reporter que tá fazendo aniversário, pega a bola que sai do campo e dá uns dribles, quando os jogadores ganham tem churrasco! ganham até videogames...Caramba ele é um paizão! né não? No meu vão entendimento acho que o Dunga precisa aprender ser feliz com o Maradona, ele tá se achando! O que era aquilo ontem? aqueles palavrões todos na hora da coletiva? interrompeu a entrevista pra brigar com o reporter? ah neim! Hj era pra os nossos jogadores estarem em festa, etc, e Kd eles?

    Hum,cof! cof! tô agora só esperando o VALE A PENA VER DE NOVO, adoro essa novela da sinhá moça! hehehe

    Beijos
    Comentários
    3 Comentários

    3 comentários:

    1. Oi Jo, kkkkkk sinto desapontar, mas acabo de postar exatamente o contrário. Eu curto o Dunga... Maradona comigo nao tem chance nem de ser gandula no Brasil!!!!
      rssssssssss opinião é assim né..cada um tem a sua..achei engraçado pq as nossas foram completamente opostas!!!!rsssssssss
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    2. Oi Tati, corri lá pra ver seu Post!
      Gostei! mas sabe porque gostei! porque expressa sua opnião sem se importar com os comentários, exatemente como me expresso aqui.
      Obrigada pela Visita e volte sempre, adoro te ter por aqui, e mais ainda quando vc deixa marca de sua passagem.

      Beijos
      Joana

      ResponderExcluir
    3. Jo.... kkkkkkkkkkkkkkkk tô rindo com o lance do seu marido... e achei parecido com o meu pai, por acaso ele é advogado? Se for, minha querida, é por isso, né? Eles são aptos em provar e não é crítica não... ;)
      Menina nem me fale nesse Dunga sem educação, sem humildade, mas sobrando arrogância e prepotência, concordo em número, gênero e grau que o Maradona tá muito mais simpático... beijo, beijo!
      She

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!