• SORTEIO MANEIRO!

    Atenção blogoseiros do meu coração!
    Tá rolando lá no Cantinho do Blog uma promoção de Layouts e Templates, um Kit completo!
    ACris vai presentear o vencedor com um Kit de sua obra, vá lá e participe, ela cria muitas fofurices para blogs lá, é ela quem vai dar uma Big arrumada no meu blog! hehehehe
    Afinal num sou boba nem nada! Tô participando da promoção!

    Agora mudando de assunto...gente! aqui no cerrado tá uma sequidão danada! tem noção do que é umidade em torno dos 20%, meus titicos estão sofrendo à bessa com isso! eu tbém. Os hospitais publicos estão cheios de crianças pra fazerem aerosol, tadinhas! Ôh Deus, manda chuva! o cerrado tá precisando!

    No mais tá tudo igual, vou parando por aqui, se tiver novidades, volto mais tarde e posto!

    Beijos
    Comentários
    6 Comentários

    6 comentários:

    1. Olá Joana,

      Vim retribuir o carinho, já sou sua amiga também e no que depender de mim pode contar estou sempre pronta a ajudar, OK???
      Seu cantinho é maravilhoso e como adoro joaninhas não mudaria nada não, está aconchegante e fofinho!!!

      Tenha uma terça maravilhosa!!!
      1000 Beijokinhas

      ResponderExcluir
    2. Nossa que loucura, pois é as crianças são mesmo as que mais sofrem.... melhoras aí!
      Lindonaaaaa tem selinho pra vc lá no meu Cantinho, o nome do selinho é "Prêmio Dardos" e está no meu segundo post do dia 21/06, se quiser aceitar é só ir lá pegar, beijo, beijo!
      She

      ResponderExcluir
    3. Olá Joana!!
      Adorei a sua visitinha no meu Arrumadíssimo. Obrigada pelo carinho e doces palavras. Vou te seguir e espero ue possamos ainda trocar muitas figurinhas, rs!
      Beijos 100000
      Isa

      ResponderExcluir
    4. Oi Miriam! Bem vinda! vai voltar né? Bj.

      Oi She! brigada amiga, mas como pega mesmo? num sei fazer isso não! miensina vái!
      Bjs

      ResponderExcluir
    5. Olá Isabella, Ki bom que vc veio! Achei dos mais chik o seu ARRUMADÍSSIMO rsrsrs
      Vamos sim...té +
      Bjs

      ResponderExcluir
    6. Oi querida, sem problemas eu te ensino sim, faz o seguinte volte lá no meu blog, no post do selinho, e uma vez lá vc clica em cima do primeiro selinho, o que tem o fundo branco, que é o selinho do prêmio dardos que te ofereci, mas vc clica em cima da foto com o lado esquerdo do mouse e a foto vai ficar sozinha em outra página, aí vc salva nas imagens do seu computador e depois é só vc fazer um post, como vc já está acostumada a fazer, e coloca a fotinho do selinho no post, como vc tb tá acostumada a fazer, e nesse post vc diz quem foi que te deu o selinho e indica pra quem vc quiser, lá no meu post tem tb a explicação do significado do prêmio dardos que se vc quiser pode colocar aqui tb.
      Quaquer coisa pode falar comigo que te explico, tá?
      Beijo, beijo!
      She

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!