• Feriado em Goiânia


    Desejo á todos os passantes por qui, que fiquem à vontade, eu não estou aqui mas a casa é sua.
    É que hj é feriado em GYN, dia da padroeira,  maridão tava muito cansado, então resolvemos ir pra fazenda onde ele nasceu, pra voltar às origens e descansar junto c/ papi e mamy dele...meus filhotes adoram a vida no campo e eu posso dizer que tbem não acho nada mal. hehehehe

    Então beijos e  sintam se à vontade!

    Deixe um sinal de sua passagem por aqui, lá nos coments, eu vou amar.

    Joana Campos

    0 Pitakos, mas falta o seu!:

    Postar um comentário

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!