• Brabeza!

    Meu Deus!
    Volta de feriado, algumas coisas se acumulam tipo pagamentos, bancos etc....e a terça feira está Bombando! começou com alguns problemas que, se eu não for esperta me dará prejuízo, e prejuízo ninguém gosta de ter não mesmo?
    Portanto, cá estou eu, acordada desde às 6:00hs, e só esperando o expediente das pessoas começar, pra eu botar quente! Aff, vida de agente de viagens é isso aí, esperteza, correria e jogo de cintura.

    Mandem energias positivas pra mim, tô precisando mooooito!

    Beijitos e afaguitos!

    Perdoe rapidamente, beije lentamente, Ame verdadeiramente e sem controle!

    By Joana Campos
    Comentários
    2 Comentários

    2 comentários:

    1. Oi Joana, obrigada pela visita...adorei te receber.
      Menina, que delicia então ontem foi feriado adoroooo quando isso acontece na 2ª feira pena que aqui foi um dia normal e bota normal nisso kkkkk
      Bjinhus!!!

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!