• E continua...Afff

    Oi Blogoseiros! tudo bem?
    Aqui comigo continua quase do mesmo geito de ontem, com uma diferença, agora estou quase sem voz, totalmente rouca....mas acho que ja encontrei meu diagnóstico....rebite alérgica, por conta da sequidão do ar, geeeente vocês não tem loção, de como está seco aqui em Goiania. Aff, todas as noites o vaporizador de água fica quase em cima da cama, e mesmo assim não resolve.... Mas tô boa, não admito estar menos que isso. Bola pra frente. Meu titico está bem melhor, pelo menos não teve febre à noite e até agora tbem não. UFa! quem é mãe, sabe o alívio que é... mas agora eu é que tenho que ficar ótima, pra tomar a tal vacina H1N1...Uêpaaa!

    Mas o bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão e viver a vida com emoção.
    Em tempo.  Hoje é comemorado o dia de enfrentamenro a violência e exploração sexual. 
                      O dia da Luta anti manicomial.
        e tbém,   O dia do museu.

    Fiquem na Paz!

    bjs ,Joana Campos

    Ah! obrigada a todos pelas visitas, voltem sempre! vc...
    Comentários
    3 Comentários

    3 comentários:

    1. Oieeeeeee querida! Caramba sumi daqui... :(
      beijooooooo e melhoras para vc e seu filhote!
      Bjks!

      ResponderExcluir
    2. Ei cumadi!
      Vim ti visitá!!
      E encontro vc assim... dodói, é?!
      bora prá minha cozinha prá tomar um chazin... e pra miorá de vez essa garganta nada como uma boa prosa, né?
      E seu bebezinho.. cuide bem dele e muito suquin, né Jô?
      Ainda não fui tomar a vacina...:/
      Um bejim e um dia abençoado procê, tá?!
      Vinni

      ResponderExcluir
    3. Oi, Joana! :)
      Pela primeira vez eu li o termo "blogseiros"... ehehehe...

      Tu és chegada nos neologimos também? Desde que entrei para a blogosfera, também adquiri esse hábito. :)

      Fiquei sabendo agora que você está adoentada. Mas, ao mesmo tempo, fico sabendo que você está melhor. Isso é bom. :)

      Tomei a vacina para o H1N1 no Sábado. Tem contra-indicação para quem está adoentada, é?! :o

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!