• é babado!

    Olá queridos, eu estou bem melhor, ainda muito rouca, mas me sinto bem melhor, pelo menos aquela prostração, e o desânimo parece que se foi quase por completo! Aff



    Obrigada pelos votos de melhoras de todos vocês. Lindossss



    Olha só o que vemos na TV....
    Isso acaba por incentivar erroneamente não acham?
    é claro na TV só vemos a primeira parte, mas aí vem outro e incentiva a segunda parte, e me falem? onde vai parar a família? vc vê na TV quantos anuncios ou novelas ou miniséries incentivando ser um bom pai de família? uma boa mãe, ter valores éticos etc? meu Deus!!!



    Se você ligasse pro seu namorado e ele atendesse assim: "Escuta aqui você! Eu tô na casa de um amigão, tô tomando um cervejão, tô jogando um poquerzão e não vô agora não!!"



    ...O que você faria???



    Falaria assim:



    Relaxa amor, só liguei pra avisar que eu to na casa da vizinha, tomando uma caipirinha, tá rolando a maior festinha, vou chegar de manhãzinha.''



    E a propósito, não vou dormir sozinha!!!!
    KKKKK é mole?  mas não incentivo heim meninas? e despuêssss, tenho certeza que nenhum dos seus maridos ou namoridos as tratariam assim.



    Se tem alguém que é tratada assim, é melhor rever essa situação heim?





    Beijos e fiquem com Deus

    0 Pitakos, mas falta o seu!:

    Postar um comentário

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!