• Acho que agora vai, ou será vou?


    Olá comadre querida!
    Saudades!
    Como vai o "cumpadi"?
    E os meninos?
    Por aqui estamos todos bem, graças à Deus!
    E.... Voiláaaa!!! hoje está sendo uma sexta feria santa atípica.... em muitos anos passados, sempre viajamos, mas nesta, estamos em casa, (marido trabalha amanha) ... e posso falar? tá tão bom.... marido já pintou paredes, filhotes amaram ajudá-lo... já cuidei da casa e fiz almocinho gostoso... Muito bom mesmo.
    E olha só, acho que agora vai! Tô falando da dieta.... olha aí acima, o que foi meu almoço hoje!
    Encontrei esta beringela aqui  e arrasei, nunca havia experimentado e amei, marido também gostou

    Fiz assim do meu jeito, e como não tinha mussarela em casa, fiz com queijo minas ralado por cima e ficou espetacular.

    Muito fácil de fazer:
    Forre o refratário com cebolas.
    Corte um tomate médio em rodelas grossas, e coloque por cima.
    Corte uma beringela média em rodelas grossas  fure com o garfo e coloque em cima do tomate.
    faça molhinho de vinagre (uso de maça) + sal + orégano e molhe.
    por ultimo e por cima o queijo que pode ser ralado ou fatia de mussarela.
    Leve ao microondas por 12 minutos em temperatura alta, e pronto.
    Delicie-se!

    A costelinha? não resisti, mas ta bem sequinha, pois foi feita da air fryer, não sou de ferro né gente? rsrsrs

    Mas e você me conta? o que tem feito, tem novidades? olha só vou sair daqui agora e visitar as vizinhas... se tiver novidades me conta, que corro lá pra ver.

    Ah! Olha só, agora estou também no Instagram, este é o link me encontre por lá, será um prazer.

    Beijs



    Comentários
    4 Comentários

    4 comentários:

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!