• Acho que agora vai, ou será vou?


    Olá comadre querida!
    Saudades!
    Como vai o "cumpadi"?
    E os meninos?
    Por aqui estamos todos bem, graças à Deus!
    E.... Voiláaaa!!! hoje está sendo uma sexta feria santa atípica.... em muitos anos passados, sempre viajamos, mas nesta, estamos em casa, (marido trabalha amanha) ... e posso falar? tá tão bom.... marido já pintou paredes, filhotes amaram ajudá-lo... já cuidei da casa e fiz almocinho gostoso... Muito bom mesmo.
    E olha só, acho que agora vai! Tô falando da dieta.... olha aí acima, o que foi meu almoço hoje!
    Encontrei esta beringela aqui  e arrasei, nunca havia experimentado e amei, marido também gostou

    Fiz assim do meu jeito, e como não tinha mussarela em casa, fiz com queijo minas ralado por cima e ficou espetacular.

    Muito fácil de fazer:
    Forre o refratário com cebolas.
    Corte um tomate médio em rodelas grossas, e coloque por cima.
    Corte uma beringela média em rodelas grossas  fure com o garfo e coloque em cima do tomate.
    faça molhinho de vinagre (uso de maça) + sal + orégano e molhe.
    por ultimo e por cima o queijo que pode ser ralado ou fatia de mussarela.
    Leve ao microondas por 12 minutos em temperatura alta, e pronto.
    Delicie-se!

    A costelinha? não resisti, mas ta bem sequinha, pois foi feita da air fryer, não sou de ferro né gente? rsrsrs

    Mas e você me conta? o que tem feito, tem novidades? olha só vou sair daqui agora e visitar as vizinhas... se tiver novidades me conta, que corro lá pra ver.

    Ah! Olha só, agora estou também no Instagram, este é o link me encontre por lá, será um prazer.

    Beijs



    Comentários
    5 Comentários

    5 comentários:

    1. Muito bem! Linda menina! Agora vai mesmo.
      Beijo da Nina

      ResponderExcluir
    2. Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
      Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

      ResponderExcluir
    3. Olá, querida Joana
      Gosto de berinjela e com um queijo por cima derretido... Hum!!!
      Bjm fraterno

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!