• Máquina + tecido =Vestido.

    Oi "Cumadinha", tudo bem?
    Saudades!
    Mas tá chegando as férias, a vida de agente de viagens, vai dar um tempinho por vinte dias... ai vou tentar postar mais nesse período.... #oremos.
    Mas como está você? tudo bem?  e o "cumpadi"? e os meninos?
    Hoje deu uma vontade sentar na máquina, ai peguei esse tecido bem alegre, e fiz um vestido para eu usar na praia.... o tecido é viscose, portanto bem fresquinho, e coloquei mangas, para tapar do sol, quando estiver caminhando pelos vilarejos... que sei que vou fazer muito isso... rs

    E então gostou?


    Bejinhs e boa semana pra nós....
    Fériasssssssssss aí vamos nós!


    Comentários
    4 Comentários

    4 comentários:

    1. Adorei!! Não tem coisa mais gostosa que costurar pra gente de vez em quando, né?!
      Amos viscose, principalmente porque minha cidade é bem quente!
      Bjos

      ResponderExcluir
    2. Olá Joana,
      Super lindinho adorei.
      Ainda estou no inicio, mas desejo muito costurar pra mim também.
      Tenha uma linda semana.
      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Oi Joana! Tava aqui passeando pelo seu blog e maravilhada com suas artes! Parabéns! Tudo mto lindo! Estou seguindo vc!
      beeijos
      roarteestilo.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Q gostoso, imagino que ficou bem fresquinho.
      Eu gostaria de aprender a costurar roupas, costuro outras coisas, mas roupa ainda não sei.
      Porque não tirou a foto de corpo inteiro?
      Bjs.

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!