• Quanta saudade!


    Olá Gente bonita, suculenta, vital e necessária em minha vida?
    Tudo bem Cumadi?
    Ai que saudade!
    Não.... não morri.... e nem virei purpurina não mulher.... estive sim, muito ausente do blog, quase tirei férias, mas juro que foi forçado.... mulher de Deus! minha internet resolveu bichar de vêz, e como nem eu nem marido ficamos em casa durante a semana para esperar o técnico, estamos protelando.... até com site do banco agente tem se virado pelo o celular, porquê a coisa aqui tá pank mesmo, não se consegue entrar nem nos e-mails... tenso! Mas creio que esta semana agente consiga resolver, e eu corro à vizitar "àzamigas"...rsrs mas e aí? me conta? como estão as coisas, já pensando na decoração de natal? este ano creio que a cêia será aqui novamente, fico feliz e agitada com isso.... ano atrasado, fiz aqui, as crianças amaram, e creio que este ano será novamente, como o tempo tá corrido, já ando a pensar no que servir, como servir,  nos enfeites... na árvore....rs
    Estas fotos, são de copos que usei na mesa da ceia passada... acho que vou repetir, devo mudar pouca coisa, ai quando eu fizer eu mostro....


    Você gosta de enfeitar também?

    Beijs


    Comentários
    2 Comentários

    2 comentários:

    1. Joaninha amada, adoro ler seus textos e amei o copo enfeitado, super idéia, vou adotar.
      Minha flor, que saudade mesmo, minha internet deu pau também, meu pc bixou tive que trocar e nao sei usar direito o novo hehe, amiga. Mas está tudo bem, passar por aqui me anima e eu fico feliz de lembrares de mim, também não te esqueço, tum tum no meu coração vc mora. beijos, tudo de melhor prá ti.

      ResponderExcluir
    2. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,beijokas.
      http://www.titacarre.com
      http://elo7.com.br/titacarre

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!