• Minha resistencia.


    ...então "cumadi", eis que vos falo da minha resistência em deixar o blog... sim as vezes ele fica em segundo (ultimo) plano e as postagens estão escassas, as visitas sumidinhas, e os recadinhos, cada vez menos....
    Mas eu resisto, porque o amo... aqui conheci gente que vive do outro lado do planeta e ainda assim, parece ser minha vizinha... me inspira com suas ideias, me faz ver um móvel com outros olhos, me mostra a natureza vista de suas janelas, acompanho suas gravidez e curto o nascimento de seus bebês, me delicio com suas receitas, me mostram um canto bonito de suas casas,  e me inspiram a renovar meus cantinhos por aqui também....
     Aqui conheci mulheres dedicadas a seus maridos, filhos e afazeres, fazendo isso brilhantemente, e isto eu confesso, é a maior fonte de inspiração pra mim... 
    Tendo tudo isso como inspiração, a resistência se apodera de mim... é verdade, que ando abarrotada de coisas, tenho trabalhado muito, as horas no escritório passam e eu nem vejo, de lá não posso acessar o blog, e nem que pudesse, não me sobra tempo algum... quando chego em casa, muitas vezes já passam das 20hs... e olha que levo apenas 16 minutos do trabalho aqui.... quando chego tenho duas crianças sedentas de mim, um marido que do seu jeito, me cobra carinho, e uma mãe muito mais carente ainda... portanto o blog fica mais uma vez para amanhã... e assim sucessivamente... mas eu resisto... e continuarei resisitindo até quando der... 

    Beijos bloguito, eu amo você!
    Beijs amigas, amo vocês por aqui.



    Comentários
    23 Comentários

    23 comentários:

    1. é só ñ sumir por muito tempo que vc estará perdoada,kkkk, beijus linda!!

      ResponderExcluir
    2. Oi Joana,
      A correria da vida faz isso com a gente, mas a sua prioridade é a família. Seu marido e seus filhos em primeiro lugar sempre, depois o blog e isso a gente, que é mulher, entende muito bem. De vez em quando, passa por aqui e deixa um alô, ok? Eu também sinto dificuldade em manter meu blog, mas vamos indo...
      Bjs,

      Marlene

      ResponderExcluir
    3. Joana n some n e nem desista do blog. hj muitas blogueiras estão postando bem menos por conta de face...eu tenho mas n gosto passo la p ver as meninas...mas acho q o blog sempre e ainda vai se superar,,,lembro da onda do orkut e logo todo mundo enjoou...mas n vem ao caso

      Joanna. sempre q puder continue postando, dividindo c a gente sua vidinha, seus trabalhos.

      bjs rose jp

      ResponderExcluir
    4. Comigo também está sendo assim ,eu também penso em acabar com o blog ,já q não tenho feito muitas artes mas fico com pena ,aqui aprendi muitas coisas acho q vale apena continuar ,bjim e continue .

      ResponderExcluir
    5. Oi Joana!! Querida, o blog é um lazer.. Tem que ser assim! A sua familia em 1 lugar.. Infelizmente a vida é sempre tão corrida, e por mais vontade que tenhamos fica dificil. Eu amo isso aqui. E é a forma mais gostosa que encontrei de estar perto das minhas raizes ai no Brasil, mas tb conhecer uma fofa do outro lado do mundo, como vc disse. rsrsrsrsrs..
      Quando puder, venha e converse conosco.. Eu to tentando fazer assim.
      Bjuuuuuu
      Joanna

      ResponderExcluir
    6. Oi Joana eu te entendo é dificil mesmo hoje mesmo estou na net de madrugada pois, o meu marido sai de casa as 05hs.... mas estamos aqui... beijos e não desista nuncaaaaaaaa..

      ResponderExcluir
    7. Ola Joana, cheguei passeando pela net dos blogs. Olha nao desista, deixe o blog aqui mesmo quietinho, quando der vontade voce entra e faz a diferença; Abraços!!

      ResponderExcluir
    8. Que resistas sempre.Te queremos aqui! beijos,chica

      ResponderExcluir
    9. Jo amiga sei que não é fácil e tenho passado por isso nesse momento ,tenho uma imensa vontade de desistir mais amo as amizades que fiz por aqui ;-) Bjinhus...saudades!

      ResponderExcluir
    10. Oh cumadi Joana, é sempre muuuuito bom rever sua postagem.Eu to querendo colocar meu blog em ação e não consigo.Nem oi pra ele coitado.Mas eu chego lá.Não deixa a gente sem notícias por favor, mesmo que seja só um "bom dia cumadis".Bjs.

      ResponderExcluir
    11. Queriona,nao suma!! eu sei q é dificil,eu tbm fico dias sem postar,ja tentei o facebook,mas amo de paixao o blog!!

      eu volto,vc sabe ;-) rsrs


      saúde,paz e mais tempo pra todas nós \0/


      Ro

      ResponderExcluir
    12. Fica cumadi... não é fácil, dá dó de deixar de lado, mas ainda assim é melhor que não ter o bloguito... beijos

      ResponderExcluir
    13. ôh Meu Deus! estou emocionada aqui, meus olhos lacrimejaram, só em ler esses comentários fofos!

      Owunnn

      Meninas, eu retribuirei cada visitinha de vocês.... tenham calma, e preparem o cafezinho com bolo de fubá... que to chegando.!

      bjs

      ResponderExcluir
    14. Desde que meu neto Gabriel nasceu não tive mais tempo de visitar meus amigos, até meu blog já não posto mais como antes, mas não esqueço de nenhum amigo que aqui fiz e vc é uma delas, obrigada por não ter esquecido de mim.

      Fim de semana de luz.

      beijooo.

      ResponderExcluir
    15. Joana nao desista, leve no seu tempo e no seu jeito, bjs

      ResponderExcluir
    16. você quer seguir um ao outro? siga-me se você
      concorda e segui-lo também e me avise com um comentário

      http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Cumadi... infelizmente, não sou adepta do seguir para ser seguida, mas com certeza visitarei seu blog, e se eu gostar dos posts, seguirei sim.... porém não se sinta obrigada a me retribuir ok?

        Beijos

        Excluir
    17. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Joana.....deixa eu te falar uma coisa, que acho vai te deixar feliz rsrs
        eu visito seu blog todos, eu disse "todos", todos os dias e amooo tudo que vejo, eu estou aqui - só esperando postagens novas. Beijos , sua amiga leitora,Socorro Lacerda !

        Excluir
      2. Quelindo, Obrigada querida!
        Fico muito feliz com isso.

        Beijos

        Excluir
    18. Joana, só digo 2 coisas: primeiro que eu te entendo, do alto das minhas 16 horas de trabalho diárias, com tudo o mais que uma casa exige. Entendo mesmo, de verdade.
      E segundo: resista mesmo!
      Não deixe o blog, ele te faz feliz? Então resista!
      Com o tempo tudo se ajeita ou a gente aprende a não exigir tanto de nós mesmas...
      beijossss

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!