• Tô aqui, e com muitas saudades!


    Oi Comadres queridas!
    Como vão os cumpadis?
    Espero que todos bem...
    Olha só, eu não sumi de vocês não tá? não pensem que estão órfãs desta linda pessoa que vos fala... nada disso! é que comecei trabalhar, (sim, desta vez numa empresa de grande porte, com salário, digamos bem justo e eu estou super feliz, como agente de viagens novamente) ... mas voltando ao assunto, é isso... como comecei a trabalhar, não tenho tido tempo nem para "minhazúnhas" rsrsrs, sim estão horrorosas, e Fernanda Reali e Nana Pinho, correriam kilometros de mim, se me vissem agora kkk 
    ... mas o resumo da ópera é isso, estou morrendo de saudades de vocês, fiz questão de fotografar minha sobrinha de bolinhas, que ainda não vos havia mostrado, só para fazer um carinho "nazámigas"... rsrsrs e fiz um propósito comigo mesma, de que iria sim, manter o blog, mesmo com postagem mais escassas, mas seria mantido aberto, pois ele me faz muito feliz, e sendo assim , no propósito também eu visitaria pelo menos 3 amigas por dia... vamos ver se consigo cumprir... podem cobrar de mim... hehehe
    No mais por aqui está tudo bem... e com vocês? como estão as coisas? novidades?

    Me conta tudo e não me esconda nada.

    Beijos

    Comentários
    9 Comentários

    9 comentários:

    1. Joana, querida, que bom que conseguiu esse novo emprego.
      Amei a sua visita.
      Beijo da Nina

      ResponderExcluir
    2. Oi Joana,que bom que você está bem e com ótimas novidades!Deus abençoe!
      Espero que você continue mesmo por aqui viu,sinto muita falta quando as amigas ficam sumidinhas!rsrs
      Mas a gente entende,todo mundo anda numa correria só hoje em dia né?Bjos e uma linda semana pra você!

      ResponderExcluir
    3. Fico feliz por vc.
      Não some, não, tá?
      Bjs.

      ResponderExcluir
    4. Mas que ótima notíciaaaaa!
      Parabéns e boa sorte, viu!
      Eu é que preciso procurar algo pra minha vida... ai, ai... rs!
      Bjns
      :)

      ResponderExcluir
    5. Eita mulher de coragem!Minha querida muito boa sorte nessa nova jornada , some não tá?bjs e bençãos Déia.

      ResponderExcluir
    6. Amei a foto do guarda chuva. rsrs

      bjs
      Boa Semana ")

      ResponderExcluir
    7. Olá Joana,
      Que notícia bacana.
      Amei o guarda chuva.
      Apareça...
      Beijo grande
      Andréa Cabral

      ResponderExcluir
    8. Joana, felicidades para você no seu novo emprego querida. Tudo de bom e que vc se realize. Beijinhos e não se esqueça de nós não.
      Mona...*

      ResponderExcluir
    9. Que bom ter notícias! Receba meus carinho, Felicidades, boas energias e fique por aqui sempre! Beijos!!!

      CamomilaRosa

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!