• 5 anos de J.P com Corintians por menos de 300,00(mais um do bando de Lôkos)

    Olá Comadre querida!
    Estive sumida né?
    Mas é que tava cheia de afazeres....dentre eles, organizar uma festinha de 5 anos para o pimpolho caçula, gastando menos de 300 Dinheiros... Não acredita? fale comigo mulher! rs
    Tudo muito simples, mas que trouxe muita felicidade ao pimpolho, à sua família e aos amiguinhos.
    Ao todos convidamos 50 pessoas, entre adultos e crianças...
     Veja como fiz:
    Para o painel do Timão (é... ele é mais um) usei um lençol branco como fundo, com uma toalha do timão por cima, fiz um arco de balões preto e branco, e esse foi o painel.  Para mesa fiz uma toalha de TNT branco, com um barrado de TNT preto de 35 cm... e no meio mais uma toalha com o brasão do timão... Isso resultou numa bela economia.
      
    Para os brigadeiros... usei copinhos pretos, com colherzinhas brancas, ou seja as cores do timão.... preciso contar que eu iria colocar lacinhos pretos nos cabinhos das colheres, mas fui terminantemente proibida pelos 3 homens dessa casa, ôh machismo viu!
    Ao todo fiz 80 copinhos... sendo que esses copinhos bem cheios, equivale a 3 bolinhas. (sobrou)

    Outra coisa que me ajudou economizar foi os copos, pois 8 copos do timão, na casa de festa custa R$ 5,99, preferi comprar copos pretos e brancos, e adesivar... sendo assim, adesivei 100 copos e tudo ficou em R$ 9,20... mega economia não é?

    Para condicionar os palitos de doces, eu usei 2 latinhas de leite vazia... encapei com TNT na cor preta e fiz um laço branco... ficando um de cada lado da mesa...
    Para servir o bolo, pratinhos pretos e brancos, com garfinhos brancos  + Guardanapos pretos e brancos.
    Aqui os palitos de doces. Esses não tinha como ser pretos e brancos.
    Servi pipocas com saquinhos adesivados também.... mas esses esqueci de fotografar, mas eram saquinhos brancos com o adesivo do timão, mais 400 salgadinhos, e refrigerante a vontade.

    Você deve estar se perguntando do bolo, bem.. o bolo minha sogra quem fez... uma delicia! todos amaram, ela não é boleira profissional, mas os bolos da família, dos amigos e vizinhos só ela quem faz.

    e... tudo terminou com um João Pedro mega feliz, e cheio de presentes.

    Ai está a família buscapé, todo mundo acabado, pois os pimpolhos, ficaram o tempo todo no pula-pula, e cansaram à bessa, os pais cuidando de tudo então nem se fala em cansaço... veja a cara da mãe... faltou gritar eu quero cama! rs 

    Então... foi assim o niver do caçula, que mesmo em meio a muita contenção de despesa, fez muita alegria e os amigos, curtiram. Ao todo gastei 277,00 Reais.

    Beijs



    Comentários
    7 Comentários

    7 comentários:

    1. Mulher esperta!!!

      tudo lindo....

      Bjs e um Feliz 2013

      ResponderExcluir
    2. Que legal amiga..adorei..essa semana é o batizado da baby e estou gastando demais,mesmo sendo tudo simples..otimas dicas..estou vendo se volto com o blog..estou louca p postar..vamos ver..otima semana..bjão

      ResponderExcluir
    3. Super legal suas dicas...vou te imitar,Queridona! hehehe!!! \0/


      saúde,paz,bj ao JP


      Ro

      ResponderExcluir
    4. Joana, vc fez mágica... menina festa para 50 pessoas gastando só isso... menina, parabéns viu. Eu sei, dá um trabalho danado, mas a recompensa em ver os filhotes realizados e felizes não tem preço. Daqui dois meses o meu JP faz 6 anos, vou te pedir umas dicas. Beijinhos.
      Mona...*

      ResponderExcluir
    5. Felicidades João Pedro!!!!
      Deus abençoe.
      Bjs.

      ResponderExcluir
    6. Querida,
      Que beleza, vou seguir seus passos, adorei as dicas.
      Eita mulher esperta!!
      Família linda!! Gostei do vestido.
      Beijo Grande
      Andréa Cabral

      ResponderExcluir
    7. E quem diz que precisa ser tudo caro pra ser bonito? O importante é rebolar, pesquisar e encontrar meios de se conseguir gastar e consumir menos. Depois, os pequenos gostam mesmo é de encontrar com os amigos e brincar! Parabéns pros pais e pro pimpolho!

      Beijokinhas,

      Luiza Mallmann
      decorarsustentavel.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!