• Aproveite o feriado e venha ver.


    Olá "Cumadi"!
    Então... essas uvas eu faço para vender e tem na lojinha. Basta clicar aqui.
    Mas como agente ama conhecer a casa "dazámigas". Te convido para entrar em minha casa... e para não ficar cansativo, vou devagar tá? depois mostro mais.

    Quer ver como gosto de mimar minha casa? clic aqui.

    Quer ver coisinhas que enfeitam minha casa? clic aqui.

    Quer ver um cantinho com um pouquinho de bossa? clic aqui.

    Quer saber se enfeito meu banheiro? clic aqui.

    Bom feriado" procê"!
    Descanse e divirta-se!
    Para variar, não estarei aqui, vou para o sitio dos sogros.... e quando voltar vou retribuir sua visitinha tá?

    Aos novos amigos desse Lar doce Lar, que estão chegando e agregando agora, eu digo SEJAM BEM VINDOS!

    Beijit♥♥♥s

    Comentários
    10 Comentários

    10 comentários:

    1. Amiga,descanse bastante vc merece ter paz e sossego.
      Bjinhus

      ResponderExcluir
    2. Oi Queridona!!

      adoro ver as novidades daqui!!!´


      vem comemorar o niver doi meu sobrinho!

      Postagem ultra mega power especial! rs

      saúde e paz

      Ro

      ResponderExcluir
    3. Olá! Vim desejar bom feriado e ver sua casinha...só bom gosto por aqui!
      Beijos, boas energias e ótimo final de semana!
      CamomilaRosa

      ResponderExcluir
    4. Opaaaa... já que vc chamou, vou dar uma espiadinha no seu cafofo! rs
      Um ótimo feriadão!!
      Bjks
      ;o)

      ResponderExcluir
    5. Olá querida,
      Amei os cachos de uva!!
      Adorei conhecer os cantinhos do seu lar.
      Beijo grande e um bom fim de semana.
      Andréa Cabral

      ResponderExcluir
    6. Olá amiga passando no seu cantinho para te fazer um convite, vem participar do sorteio pieere alexander e do concurso coats ,no meu blog, vou ficar muito feliz com sua participação.
      Abraços e uma ótima semana.
      http://zeteartes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Adoreii amiga ♥

      Beijinhos :*
      Boa Semana ")

      ResponderExcluir
    8. Td muito lindo e cheio de carinho joana. Bjs Trícia
      http://delicinh.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!