• Um lanchinho a dois.


    Oi "Cumadi" tudo bem?
    Num é que ontem eu namorei a tarde toda, e fiz um lanchinho delicinha para finalizar?
    ôxe!
    Pois é, marido está de férias em casa, sim, ele está trocando de trabalho, e decidiu que vai ficar em casa esse resto de mês para descansar....
     Obaaa! \°/ 
    ... desde que nos conhecemos ele NUNCA, tirou 30 dias de férias... acredita? e eu estou achando isso maravilhoso... vamos ver se vão deixar né? (depois te conto, mas sei não viu?!  pelo andar das coisas...oD)
    ...Mas voltando ao assunto, saímos ontem à tarde e fomos resolver algumas coisas de bancos, comprar tecidos, ele falar com amigos, eu visitar loja de decoração, e na volta, passamos numa panificadora maravilhosa e fizemos a festa, compramos um monte de coisas gostosas, e chegando em casa preparei um café quentinho, e saboreamos... as crianças quando chegaram da escola, até se surpreenderam...rs
    Eu tirei as fotos, terminei de comer e pensei, vou postar... mas num é que a energia "Siacabou" por aqui e só voltou quando já estava passando o Tufão? aff... aí o post ficou pra hoje, ou seja para agora, pois pela manhã, como recompensa, marido me ajudou numa MEGA FAXINA, já que amanhã vamos viajar, e quero deixar tudo nos trinks... amei... pois ficou tudo limpinho e cheiroso, e ainda economizamos R$ 100,00 da faxineira... Yes!
    Agora só falta as roupas para passar, e minha fiel escudeira D. Maria, vai cuidar disso pra mim.

    E aí me conta, seu marido consegue tirar 30 dias de fárias? o que vocês fazem? Miconta?

    Beijos


    Comentários
    10 Comentários

    10 comentários:

    1. Queridona!!! namorou a tarde toda éeéeéé´???!! Huuuuummmmmmmmmmmmmmm

      q delicinha de lanche! \0/ aproveite o feriadao,amiga!! vcs merecem!!

      por aqui,marido tbm ainda nao tirou as merecidas ferias!!! :-(


      bj saúde e paz

      Ro

      ResponderExcluir
    2. Menina! que maravilha compania de marido em casa! Dá pra ver filme, seriado, jogar baralho, namorar, sair pra almoçar e jantar, fazer caminhada ou quem sabe uma viagem!
      Adorei seu lanche!
      No meu caso...tenho que fazer tudo a 4!
      Beijos e te desejo um ótimo dia!
      CamomilaRosa

      ResponderExcluir
    3. Olá querida Joana,
      Que delícia esse lanche.
      Menina, não sei o que é férias de Maridex há tempos, que dirá de 30 dias.

      Beijo grande e um ótimo feriadão.
      Andréa Cabral

      ResponderExcluir
    4. Me dá uma pãozinho desses?

      nem eu, nem meu marido tiramos 30 dias :(

      e vc paga 100,00 de faxineira.... que caro

      Bjssssss

      ResponderExcluir
    5. Que bom esta aproveitando!!!
      Mto bom...aqui ainda estamos na luta são mais de 6 meses de ferias forçadas...

      ResponderExcluir
    6. Ain que coisa boa né amiga, marido em casa, companhia para passear, faxinar ou só pra conversar, que delícia... meu marido tira férias em dezembro e eu em janeiro :(
      Nunca conseguimos viajar ou só curtir umas férias em casa mesmo juntos... Quem sabe um dia dá certo.

      Vai viajar?? Boa viagem então! Aproveite muito o feriadão!!

      Um beijO querida!

      ResponderExcluir
    7. Oi! Pior que o meu marido também não consegue tirar 30 dias de férias, mas não vou reclamar, tenho que dar graças a Deus pelo trabalho dele e pelo meu trabalho.
      Bjs.
      Bom final de semana.

      ResponderExcluir
    8. Em julho do ano passado, maridón conseguiu tirar 20 dias de férias. Nem acreditei!! Depois de 11 anos juntos, foi a primeira vez que tiramos férias juntos. E passamos os 20 dias na praia.
      20 dias foi o máximo... hehehe!
      Aproveitem muito, viu?!!!
      Bjns

      ResponderExcluir
    9. Oi Cumadi!!
      que delicia de dia vc teve hein??? eu também adoro quando posso passar um tempinho com meu namorido tamb... é bom demais!
      Aproveita bem a tua viagem, descansa que vc merece! beijos

      ResponderExcluir
    10. RSrsrsrrs

      MArido tira 30 férias.. mas nunca coincide com as minhas férias "(
      Mas próximo ano daremos um jeito nsiso rsrs


      Beijocas :*
      Boa Semana ")

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!