• Vestidos na lojinha. Como proceder a compra.


    ...então meninas...
    Apesar dos poucos comentários, os vestidos fizeram sucesso, graças à Deus! e eu vou disponibilizá-los na lojinha... mas a compra deve proceder assim:
      Antes vc entra em contato comigo nesse e-mail
    joanacampos1@yahoo.com.br,
     nos falamos sobre o assunto, mando fotos dos tecidos etc... e depois vc efetua a compra com cartão de crédito na loja ok?  caso queira depositar, é possível também, eu lhe passo a conta via e-mail ok?
    -É feito sob medida? 
    -Sim, pode ser.... só não teremos prova, mas posso traçar o molde de acordo com as medidas que vc me passar, e fazer expecificamente para você... pois pode ser que vc, como a maioria das Barasileira, vista 38 ou 40 da cintura para cima, e 42 da cintura para baixo, entendeu?  basta você me passar as medidas que faço ok?
    -Como tiro essas medidas?
    -Bem, uma fita métrica, custa +ou- 2,00 e  você compra em qualquer papelaria... mas caso não queira, você pode tirar com um cordão, (peça ajuda de outra pessoa) e depois transformar em centímetros com uma régua. ok?

    Não sabe medir? não sabe por quais pontos passar? me pergunte que te passo as coordenadas ok? também sugiro esse video aqui.

    Então é isso, o que temos pra hoje!
    ai ai amo tudo isso!
    Beijos.
    Comentários
    7 Comentários

    7 comentários:

    1. Arrasou coisinha!!!! aposte na produção é assim mesmo que começa daqui a pouco o atelie bomba... um xero!!! saudades...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Saudades coisinhaaaaa!
        Saudades também de nossas aulas né?

        Beijos

        Excluir
    2. ai que orgulho de vc linda, acreditou, aprendeu e está fazendo, os vestidos são lindos, parabéns pelo pouco que conheço vc caprixouuuuu, agora se quer uma dica tire fotos com o vestido passado vai valorizar (dar para ver melhor) a peça e a costura (tenho uma amiga que é costureira e a primeira coisa que ela faz é olhar as costuras)ñ fique chateada comigo ñ é só uma dica, beijus e que venha o atelier.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Imagina amiga.... toda dica é bem vinda...
        Mas é claro que é um lápso... mas sabe o que aconteceu? eu fui levar na casa dela... e minha máquina de fotografar, tá dando uns tiltes de vez em quando, então o recurso foi pedir pra fotografar no celular dela, pra ela poder descarregar no comput e depois me envia... quanto ao passar, fiquei com vergonha de pedir isso, uma vez que ja estava pedido pra ela figurar nas fotos néam? nem tanto né? rsrsrs

        Mas muito obrigada viu?

        beijos

        Excluir
    3. Q legall..
      É isso aê.. Sucesso!
      Fico encantada qdo vejo alguém progredindo a olho nú.. q é o seu caso. Adorandoo Tudoo!!


      Beijocas :*
      Boa 4ª Feira ")

      ResponderExcluir
    4. Ei Joana...
      Outro dia estava aprendendo e agora já tem a sua lojinha!!!
      Parabéns..todo sucesso para você!
      Vou lá conhecer sua lojinha já!!!
      beijos e uma linda tarde!

      ResponderExcluir
    5. Sucesso amiga!Querida, vc ainda usa a Elgin Genius?A minha tá me deixando louca!Foi pra assistência de novo...estou pensando em trocar por uma Singer...o que achas?Bjs!

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!