• Tô amando isso!

    Pois é queridócas.... estou amando o curso de modelagem, e recomendo viu?
    Algumas pessoas, disseram que talvez eu não gostaria, outras disseram que fizeram o curso e não aprenderam nada... mas a maioria me incentivou, legal isso... e à todas vocês eu digo... "É muito bom!" estou amando, e o que é melhor entendendo tudinho... sou de fácil aprendizagem, mas o curso em si  é muito gostoso... vale a pena!

    Estamos nessa fase, de transferência de pences... como essas talzinhas (pences) dá um caimento legal na roupa né?  ôxe! vivendo e aprendendo!

    E você o que tem de novidade, me chama pra ver!

    Beijt♥♥♥s

    Comentários
    12 Comentários

    12 comentários:

    1. Que massa Jo!!!
      Tenho muita vontade de fazer um curso desses.
      Bom fim de semana
      Xeros

      ResponderExcluir
    2. Oi Joana, que bom que está gostando e conseguindo aprender!! Quando minha fez, ela tbm gostou muito e aprendeu a costurar muito bem e de tudo, camisa de botão, calça social, saias, roupas infantis, etc!
      Se joga menina que vc vai arrasar!!!
      Muitas bjks

      ResponderExcluir
    3. Oi Joana adorei seu blog e me identifiquei com vc! rsrsrsrsrs!!! Também penso em um dia poder morar em um sítio com fogãozinho a lenha e móveis rústicos animais.... amo tudo isso de paixão... e o curso de modelagem que vc esta fazendo é muito interessante mesmo, se depois desse vc tiver tempo e disposição tenta um de produção de moda, fiz um técnico durou um ano e meio muito bom, além do que conhecemos muita gente bacana que nos ensinam coisas para vida toda hehehehe!!! Vou parar por aqui que mais um pouco vira uma carta!!!
      Bjs!
      Att. Vivi

      ResponderExcluir
    4. Oi Joana,nossa que bom que vc está gostando e entendendo tudo,eu mesma tentei aprender,mas achei tão dificil!!!!sempre que posso venho dar uma olhadinha nas suas novidades,bjinhum

      ResponderExcluir
    5. vrixiiii...agora ninguém segura a comadre Joana...se ela já arrebentava sem curso fazendo cada coisita linda agora não vai ter pra ninguem!

      ResponderExcluir
    6. Meu sonho fazer um curso assim, fiz uma vez só que não levei em frente, mas o básico deu para aprender.

      Bom domingo amiga.

      beijooo.

      ResponderExcluir
    7. Oi! Ai q vontade de fazer esse curso também! Q bom q vc está gostando. Bjs.

      ResponderExcluir
    8. Oi queridona! Muito legal suas descobertas. Passei por isso tb, as pessoas tem interesses diferentes, por isso algumas aproveitam ao máximo - seu caso, e outras não - uma pena!, acho que esse aprendizado dá uma super liberdade pra gente, porque daí vc pode criar a vontade sem ter que seguir modelitos impostos pelas revistas. Ontem mesmo comprei um corte para calça, vou fazê-la para mim mesma, mas já fiz até calça social para os meninos irem a um baile.
      Agora ninguém te segura!!! Parabéns, foi uma escolha maravilhosa a sua! Mil bjks.

      ResponderExcluir
    9. Oi querida,amo seu blog.Minha mãe fez um curso assim e costura cada coisa.Fico apaixonada pelo que ela faz.Vá em frente.Beijos.

      blogdatiacandinha.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Comadre! Curso de modelagem é super útil!
      Eu mesma não sei costurar sem modelar antes.
      Aprendi num curso em 2006, fazíamos em papel pardo (aqueles comprados em metros), depois eu adaptei ao meu modo, prefiro fazer os moldes em tecido TNT, sai um pouquinho mais caro, mas em compensação dá pra alinhavar e provar o molde. Experimente, dica da Bruh! rs

      ResponderExcluir
    11. Que legal q você está gostando do curso Joana. Vendo essas fotos me lembrei de minha mãe, que era uma costureira exímia.

      ps.: Joana, claro q quem mora no Brasil pode participar do sorteio. A maioria dos seguidores do meu blog é do Brasil, e minha intenção com esse sorteio é agradecer a todos que passam por lá, independente de onde moram.
      abraços e boa sorte pra você no sorteio.

      SORTEIO
      http://catarinaregina.blogspot.com/2012/02/sorteio-giveaway.html

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!