• Almofada

    Olá comadres!
    Tudo bem?
    Méo Déos... fiquei um dia todinho sem ligar computador... muito bom isso! muito bom mesmo...preferi costurar... e olha só o que costurei... uma almofada para dar de presente... todos já sabem, já falei váaarias vezes que gosto muito de presentear, mas com coisinhas que faço né? rsrsrs e eu fiz essa almofada para um amigo muito especial... de longos anos, e que sempre me deu muita força... né João Luis?  espero que ele goste, esta foi a primeira que fiz... mas pretendo fazer outras, para mim, e quem sabe vender né?
    A  verdade é que ela é mais bonita que nas fotos... pois na foto, não ressaltou os fuxicos...
    Nas costas eu fechei com botão, pois ainda não sei pregar zípers, mas achei lindinho.
    O que você achou? gostou?

    , estou vendo que temos novas carinhas que entraram e ficaram aqui nessa casinha modesta...Sejam Bem Vindas!  logo estarei retribuindo o carinho, mas gostaria muito que vc comentasse, pois na maioria das vezes o blog não tá linkado ao perfil, e eu fico de pés e mãos atadas ok? hehehe combinado então.

    Então é isso.... deixa eu ir cuidar, pois vamos receber hoje um casal para almoçar.

    Beijit♥♥♥s  e afaguit♥♥♥s no seu 
    .

    Comentários
    26 Comentários

    26 comentários:

    1. Ficou linda e teu amigo vai gostar! beijos,chica

      ResponderExcluir
    2. Oi Joana, ficou lindo amiga... valeu a pena ficar longe do pc mesmo!!!
      Estarei retornando ao blog em alguns dias, deixei um post lá falando... vc mais do que ninguém sabe do que eu tô falando lá...
      Beijos e tenha uma ótima semana!!!
      Beijos

      ResponderExcluir
    3. com certeza ele vai gostar, porque ficou realmente lindo, além do carinho. menina e as bananas, conseguiu vender...espero que sim, tou torcendo por vc, beijinhos

      ResponderExcluir
    4. Oi! Eu também não aprendi colocar ziper ainda. Tenha uma ótima semana. Bjs.

      ResponderExcluir
    5. Ficou muito bonita Joana, gostei muito do detalhe dos botões, criou o maior charme na almofada.

      ps.: você perguntou e aqui a resposta: é um esquilinho sim q está naquela foto. São lindinhos, mas fazem tanta bagunça, rsrsrs

      ResponderExcluir
    6. Ficou linda!
      com certeza ela vai adorar!!!
      bj

      ResponderExcluir
    7. Nossa, ficou linda, eu ficaria muito feliz em ganhar se fosse o seu amigo! Tenho certeza de que ele vai amar.
      Bom domingo,
      Marlene
      Flores e Framboesas
      http://marlenepaz.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    8. São lindos os teus trabalhos Joana!!
      Parabéns pelo bom gosto e criatividade!
      Eu só consigo postar na sua página pelo navegador Mozila , não sei o porque !!
      Uma feliz semana para ti !
      Bjs
      Elaine
      http://crisdocesimplicidade.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    9. Minha Querida amiga "Joaníssima", fico muito feliz e emocionado, primeiro em ser lembrado e segundo ganhar um presente feito por suas mãos, além de linda, ficou um charme só!!! Mas tenho certeza de que esta fase da "Nova Joana" ainda vai render muitos frutos, e desejo que você seja mais feliz ainda do que já é, fazendo o que gosta e estando ao lado de quem você gosta!!! Apesar de eu ter ganhado o presente, me sinto mais presenteado ainda com a sua amizade e da sua família....Obrigado de coração!!!!! Um grande abraço e uma abençoada semana, com carinho do amigo de sempre João Luis!

      ResponderExcluir
    10. Oi Joana,
      ficou linda sua almofada e seu amigo é uma pessoa de muita sorte em ter sua amizade.
      Beijos
      Lola

      ResponderExcluir
    11. Oi Queridona!!!
      adorei a almofada! maior capricho! *--*
      hj,domingo dia 12/02/12 pela manhã o q aconteceu?????
      Meu mimo chegou!! \0/ \0/

      Logo tiro fotos e faço postagem!!!Q demora né??? pelo rastreamento,dava q tava no correio central e eu sem tempo d e ir buscar,,,daí acho q resolveram entregar de novo..e logo num domingo! rsrsr AMEI!!!!
      Muito obrigada!!!
      saúde epaz

      boa semana!

      ResponderExcluir
    12. Ficou linda ,seu amigo com certeza vai adorar,um presente assim feito com tanto carinho sempre carrega energia muito boa...bjusss

      ResponderExcluir
    13. Olá Joana,
      Amei seu blog,
      amei seus trabalhos, em especial a almofada,
      nossa ficou muito fofa... Parabéns!

      http://mundocoloridoarte.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    14. Amo almofadas e esta está muito linda ...!!! melhor assim com botôes...

      ResponderExcluir
    15. Que linda!
      Os botões ficaram charmosos.... Também não sei pregar ziper...kkkkkkk

      Visite meu blog: quintaldalu.blogspot.com

      BJAUM!

      ResponderExcluir
    16. Adorei o acabamento com botões, Jô :)
      (também não sei pregar zíper... hihihi)

      Beijos e uma linda semana p vc!!!

      ResponderExcluir
    17. Jo, que almofada linda, adorei as suas costuras...
      Ótima semana.
      Bjinhus carinhosos.

      ♥ Tami ♥

      ResponderExcluir
    18. Olá Jô, que linda que ficou, parabéns! achei muito legal a ideia dos botões, deu um charme especial. Uma ótima semana! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

      ResponderExcluir
    19. Olá querida.
      Vim lhe desejar uma otima semana.
      E claro ver as suas novidades tbm
      Adorei essas almofadas.
      Beijos e fique com Deus.
      Sandra Allima.

      ResponderExcluir
    20. Oi Joana...

      mesmo sem zíper, ficou muito bacana sua almofada!!! O botão dá um toque a mais!!

      Beijinhos,

      Luiza Mallmann
      decorarsustentavel.blogspot.com

      ResponderExcluir
    21. Tá arrasando hein?

      Adoreii!!!!

      Tô esperandoo tá?
      Qro as cortininhas! rsr

      Beijinhos :*

      Boa Semaninha ")

      ResponderExcluir
    22. a almofada ficou linda.. não sai uma de joaninha?! amo toda vida... hahaha

      tem post novo, e sorteio nesse link:
      http://www.ajoaninhadeverniz.com/2011/12/sorteio-merheje.html

      ResponderExcluir
    23. menina adorei a idéia dos botões, como também ñ sei (AINDA) colocar fecho, essa idéis dos botões foi tudo, valeu pela a dica e seu amigo vai amar essa almofada, tenho certeza, beijus(aaa ainda estou procurando a joaninha) beijus.

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!