• Eu costurando meu vestido de reveillon. + Love.

    Gente, num é que euzinha aqui, que estou costurando o vestido que vou usar no reveillon?
    Simples, sem rendas, sem frescuras...
    Se vai dar certo? ficar bom? só tentando para saber né?
    ai que sensação mais gostosa!!!.... acho que vou varar a noite.... iii tinha me esquecido, tenho ensaio de coral na igreja.... mas eu chego lá... conseguirei! hehehe

    Viu aí o Love da R ?  
    Gostou... bem... não posso dizer o nome dela... ela não gosta de expor o nome dela, mas é ela que edita o blog Conversando no jardim... conhece?
    Então ela participou do meu sorteio de natal, foi a felizarda e escolheu essas letras.

    Então agora vou voltar para máquina de costura....
    beijit♥♥♥s

    Comentários
    8 Comentários

    8 comentários:

    1. Ai que alegria poder fazer o próprio vestido!!! Um dia eu ainda chego lá. Feliz ano novo, para vc e sua familia. Deus abençoe. Bjs.

      ResponderExcluir
    2. Liiinda e queridona!!
      OBRIGADA!!!!
      as letras estão LINDAS!!!!

      ;-)

      Tem vc em meu blog!!!!

      ahhhh! o nome é Rosaina!

      é charminho!! rs

      ResponderExcluir
    3. @Di Rodrigues

      Di é algo muito simples... não tem renda, nem detalhes.... mas vai ficar bonito... porém o que vai dar o tchan será os acessórios...

      Quem sabe eu mostro... hehehe

      beijos

      ResponderExcluir
    4. Jo querida, to doida pra ver seu vestidoooooooo!!! Tenho certeza que vai ficar mará!!!
      Adorei o love, perfeito!
      Beijosssssssssssss
      Vero

      ResponderExcluir
    5. Oi Joana estou tõ feliz que consegui entrar no seu blog amiga ...mas só colocando o enderço no google
      e foi a pepa que me deu a dica . já tinha deixado recado lá no blog que não conseguia entrar nem no seu nem no da Pepa
      estou em Torres na praia...rumo a S.Paulo
      obrigada amiga por estar sempre presente no meu cantinho...
      Um ano novo cheio de muita paz e realizações de todos os seus desejos.
      abraços!!!!
      lenalima
      enkantosdalena
      bjsssssssssssssssssssssss

      ResponderExcluir
    6. Agora fiquei curiosa para ver seu vestido, rsrs
      Bjs

      ResponderExcluir
    7. Cumadi, deixe de firulas, cadê o vestido de rainha do Centro-Oeste? Tô me coçando rsrsrsrsrs

      Beijossssssss

      ResponderExcluir
    8. OI!!!Joaninha ..que isto!!..com certeza vai ficar lindo ..mostra vai!!!que seu Reveillon...seja tudo de bom ...bjusss

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!