• E a chuva?

    Olá gente querida!
    Tudo bem com vc?
    Eu estou estranha... por incrível que pareça deixei que o humor sempre instável e variante de uma pessoa, (pessoas assim deviam ser MULTADAS) me pusesse nesse estado ... cabisbaixa, pensativa, se perguntando e perguntando à Deus um monte de coisas... e quando me encontro assim (pouco frequente) não gosto.... Sempre preferi o astral bom, irradiante e feliz... portanto nesse momento estou tentando me animar... Que bom que vc tá aqui, e isso já me dá um UP!
    Mas e a chuva por aí? tem chovido?
    Tô vindo do Blog Vida no Sitio da Rê Furlan.... e ela reclamou da chuva.... pensa? e nós aqui em Goiás Clamando por chuva! ontem até tivemos um sopro de esperança de cair alguns pingos, mas qual nada, foi só o poeirão mesmo... em Goias é sempre assim, quando quase todo o resto do país já está alagado, é que começa chover por aqui...oD; Espero em breve as nuvens começarem se formar por aqui, já tenho saudades de descer correndo do carro, para não estragar o cabelo na chuva... rsrsrsrs  assim como o gado do meu sogro, sonha com um pasto verdinho.... Manda chuva senhor!
    Ah xeu te falar, não tenho postado nada la de casa, ou que fiz, adivinhem porquê? o leitor de cartão (sim eu uso um leitor de cartão via entrada USB, para passar as fotos para o comput, não sei usar o cabo da máquina... abafa!) deu tilte, acredita? ah neim.... Mas Deus é mais em minha vida!

    Afague meu coração, deixe um recadinho aí vai....

    beijos


    Comentários
    16 Comentários

    16 comentários:

    1. Oi Joana
      Vi no blog a aniga Giovane o anucio do seu post de hoje e vim conheçer. Pois saiba que o meu post de hoje é um convite a dançar o melhor que encontramos.
      bjs

      ResponderExcluir
    2. Joana,
      Não pode ficar tristinha não! É só uma fase, logo logo passa e vc vai estar mega feliz. Sou bem assim como vc, nessas horas até me recolho mais e fico na minha. Só com os meus pensamentos!
      Fica bem e com Deus!
      Adriana
      Ah, Beijos

      ResponderExcluir
    3. Oiii... num briga com EU não... briga não que eu vou te mandar as fotos das troquinhas... e´que tenho corrido tanto... vc sabe como é vida de mulher, neah...
      Eu tô na TPM... essa já passou pro outro nome... TDM ( tensão, durante, menstruação) não quer ir emobra não... eu, eu... eu fico assim... não me multa não, se não fico com o saldo devedor!!!
      Jo, vc é um a fofa...

      Eu tbm uso o dispositivo.. msm com o cabo... acho ele mais prático!!

      Um beijo

      ResponderExcluir
    4. Joana , minha linda,deixa eu afagar um pouquinho seu coração dizendo que as vezes as pessoas nos tiram do sério mesmo!
      Ou nos tiram da alegria e nos jogam no sério,rsrsrsrsr!!!
      Hoje com as graças e bençãos do Senhor estou muito contente.Sabe porque?Deus mesmo dando-nos muitas provas,também nos dá através dessas mesmas provas,alegrias e soluções incríveis.
      Você é uma pessoa de bem com a vida, de altíssimo astral e sei que vai tirar tudo de letra.
      Torço por você
      Beijão
      Teca

      ResponderExcluir
    5. Jo
      Fica triste não. Não permita que pessoas pobres de espírito te atinjam.
      Aqui também nada de chuva, só frio, tempo seco e poeira.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    6. Ei minha linda queridona, fique bem, viu?! A próxima nuvem que passar aqui no Rio vou dar um sopro bem forte pra ver se ela chega aí...rs ;)
      Beijo, beijoooo
      She

      ResponderExcluir
    7. Ah, Joana, tô quase fazendo a dança da chuva no quintal! Fica assim, não. Tu é tão alto astral! Bjs

      ResponderExcluir
    8. Oi Joana,
      Mulher animo...Não deixa essa urucubaca te pegar não...
      Bjos

      ResponderExcluir
    9. Olá, querida
      Linda a flor orvalhada...
      Bom final de semana cheio de paz interior e alegria...
      Bjm fraternal

      ResponderExcluir
    10. Olá Joana, tudo bem?

      Todo mundo as vezes fica ttiste, mais tem que ser

      forte e ir em frente, força menina.

      um beijo no coração

      Regina Célia

      ResponderExcluir
    11. Amada, se eu pudesse mandava uma chuva - moderada - pra vc... mas não posso, hump :(
      Mas posso lhe enviar desejos de um dia abençoado amanhã, e que o Senhor livre vc de toda influencia ruim, deixando seu astral lá encima, como deve ser! Bjo e ótimo final de semana!

      ResponderExcluir
    12. Olá Joana, primeiro quero agradecê-la pelas palavras de carinho e força em um momento de muito estresse aqui pra nós. Valeu amiga, muito obrigada.

      Que chato que você está nessa maré, mas você sabe que é passageira essa fase, não é mesmo? Afinal é impossível viver em um mundo cor-de-rosa. Torço para que você se sinta melhor logo. Você parece ser uma pessoa muito legal, logo essa fase passa.

      beijinhos, e um ótimo e lindo final de semana pra você.

      ResponderExcluir
    13. Ô flor... a gente é feito a maré... hora pra cima hora pra baixo... faz parte, acabei de sair da maré baixa... coitado do povo aqui de casa... daí eu costurei, costurei... mas o Papai do Céu sabe que eu não seu má! Logo eu me aprumo! Flor, aí na sua cidade não tem camelô? Aqueles caras que vendem coisas do Paraguai na rua... eu comprei um leitor de cartão pra minha irmã num cara desse, que cabe tudo quanto é cartão e custou dez contos... vê aí, se não tiver me fala, vejo por aqui... porque postar as coisinhas da gente vira vício... e não dá pra encarar ficar sem! Bjim carinhoso

      ResponderExcluir
    14. Ah! Aqui choveu um poquim, bem poquim... pro que precisava.. tô atacada da alergia! E na minha casa, o pó virou adorno! Cansei de tirar! bjim

      ResponderExcluir
    15. Olá Joana!

      Pode ficar triste sim! Mas só um pouquinho que a gente gosta mesmo é de te ver feliz e postando sempre suas ideias lindas, tá?

      Te linkei lá no blog, espero que não se importe, tá?

      Beijos

      ResponderExcluir
    16. @Di

      Oi Di obrigada por se preocupar...mas já coloquei marido atrás disso KKK....um dos mocinhos que trabalha com ele, vive comprando pen drive e outras coisitas eletronicas que precisamos, e ele ja botou o coitadinho atrás....hehehe

      Mas muito obrigada viu? nunca despenso ajuda não.

      beijos

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!