• Chega! Não quero falar mais disso! melhor rir disso!

    Eu, Joana Campos

    Olá gente querida?!
    Tudo bem com você?
    Pois é.... tem gente que gosta da mocinha da novela, torce e chora por ela, mas um dia a novela acaba, e ela pode ser a bandida da próxima novela.... OK
    Eu tbém sou assim.... muito coração, choro até por propaganda de sabonete, mas procuro ponderar bem as coisas, afinal vivo num mundo cão....Não vejo tudo cor de rosa não, e já vivi dias realmente cinzentos, mas procuro tirar o melhor e viver o melhor, praquê sofrer? Eu sigo minha vida, construindo e contando minha história real com "H".
    Maaaaas....
    Então que apareceu uma mocinha, pobre, mae de 2 filhos, que cuidava de sua casinha etc e tals.... Muita gente amou a estorinha.... 
    Oooops teve gente tbém que apesar de amar, desconfiou que era só uma estorinha...
     e tem gente tbém que não quer mais nem saber. hehehe
    Mas então que:  chegou a hora da mocinha sair de cena, e tentou, de verdade, parou de encenar e tirou a novelinha do AR  ....mas muitos não aceitaram, queriam mais...saber mais....e aí eu entrei na Estoria... Nunca havia trocado e-mail com a mocinha da Estoria...apenas comentava sua ótima encenação (digo blog) que realmente era gostoso de ler....aí acabei me inteirando da estoria da mocinha por bocas (digo post) de outras pessoas, me condoí de verdade e me propus ir atrás de notícias, pra mim muito mais fácil que para as outras....então que eu fui atrás da mocinha, ou seja de notícias.... e Rá! me deparei com a história real!  Mas não me disseram que queriam notícias de acordo com o que elas imaginavam, e pra mim, qualquer notícia é notica, seja ela boa ou ruim.... e como sempre me primei pela verdade e relatei a verdade de um telefonema.... Mas aí, nas entrelinhas sobrou pra mim.... mas não me magoei não... JURO!... entendo cada comentário, e os entendo justamente porque sei como estavam o emocional das pessoas na hora em que escreveram....Respeito se vcê quer continuar acreditando.... e não Julgo, ....e nem julgo a Nalva, afinal ela tentou sair de cena.... de verdade.... ela excluiu o blog, isso é fato! mas as pessoas querem mais ...rsrsrsrs e fomos atrás, então agora que arcamos com isso certo? 
    Acho até que ela já deve ter outro blog, está construindo outra estorinha e com outra personagem, e quem sabe até já a sigamos e comentamos? afinal ela é boa nisso!


    Bora todo mundo rir disso? KKKK lamentar nem morta!

     Conhecereis a verdadee a verdade vos libertará. (João 8:32 ) esse texto é 100% verdade.

    Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Salmos 91-7

    Não me sinto atingida não, porque sempre primei pela verdade.... 
    e a minha verdade é apenas o que contei no post passado, o relato de um telefonema, e essa é a minha verdade, nada a mais que aquilo.
    Não respondi vários dos comentários, e me DESCULPEM, mas não tenho a mínima vontade de responder, portanto não o farei tá?  quero mesmo encerrar esse assunto com esse post.

    Abri espaço para a Nalva se manifestar aqui no bloguito.... e continua aberto, apesar de eu realmente querer encerrar o assunto. MAS TODO MUNDO TEM DIREITO DE EXPOR SUA VERSÃO não é mesmo?

    Então é isso pessoas queridas!
    Ah quero dizer e lembrar que, comentários anônimos, não acrescentam nada ao post! só mostra  sua covardia.

    Leiam o comentário da Deb, ela nos conta uma coisa que eu não sabia.
    Comentários
    37 Comentários

    37 comentários:

    1. É isso ai Joana bola pra frente tenha um bom dia,e um belo fim de SEMANA.BJUS

      ResponderExcluir
    2. Concordo em genero gral com você. Não adianta ficar dando enfase a isso, pq nem isso ela merece.
      bjs

      ResponderExcluir
    3. kkkkkkk....desculpe amiga, mas sou obrigada a rir.
      só hoje li suas postagens sobre a tal, eu também fiquei preocupada....que coisa séria!!!
      achei legal sua atitude em fazer essa postagem, de muita coragem,....se fosse eu já deixava pra lá, como fiz com a tal que plágio as minhas postagem.
      mas agora chega amiga, é exatamente isso que ela queria , chamar a atenção.
      mas contigo ela quebrou a cara!!!
      abraços!

      ResponderExcluir
    4. É isso aí, está certíssima, ignore os comentários de quem quer te apedrejar por tentar ajudar, e até pq ela (a mocinha da história) deve estar adorando a repercussão q ganhou essa "mentirinha", o resultado q ela queria, ser muito falada.... mas como diz na música da Maria Rita: "Mas lembre-se que tudo que começa com muito,
      pode acabar muito pior"... ela msmo colocou a corda no pescoço, agora deixa ela se enforcar sozinha.... e siga com seus posts trazendo alegria pra gente :D....

      bjss

      ResponderExcluir
    5. Olá querida Joana!
      Nunca comentei aqui em seu blog, mas sempre vejo suas artes!
      Mas hoje tive a obrigação de fazer(comentar)!
      Eu posso contar uma experiencia?(ja contando né!hehe)
      Bom eu não quero fazer marketing de sua pessoa nem NADA parecido...
      é que eu sofri(e todos da minha familia) com uma doença chamada Síndrome de Münchhausen- que "é O hábito arraigado de mentir fantasticamente pode refletir um Transtorno da Personalidade que alguns autores chamam de “pseudologia fantástica”, que seria caracterizado por uma compulsão a fantasiar uma vida fictícia para causar grande mobilização e perplexidade em outras pessoas."
      Uma parente minha JÁ teve essa doença, quando falamos em doença logo pensamos ah ela é louca! Não, nao pe nada disso! Minha parente é um DOCE de pessoa, eu a amo muito, super esperta, ama os filhos, OTIMA espeso e pessoa!!!!

      Mas acontece que o caos que aconteceu fez ela pedir tratamento e mudar...
      Jo, ela NÃO MENTIA O TEMPO TODO!!!!!!
      Mas por bobeiras, sabe?
      Ate na hora que ia comprar uma roupa, EX: a vendedora perguntava ah é pra quem e ela é pra minha patroa que é rica e manda eu comprar tudo pra ela.
      Sendo que ela é DONA DE CASA E NÃO TEM EMPREGO.

      E o caos em questão foi que ela vendia natura e por um motivo não pode mais ser revenderora, POREM continuou a vender normalmente paras clientes! fazia o pedido e comprava com outra revendedora, masss queria ser a boa e perfeita revendedora de sempre e DAVA DESCONTO que chegou que da ultima vez foi um BOM dinheiro que ela ficou devendo a "outra" revendedora que ela nao fez o pedido e as pessoas já tinham pago e n receberam os produtos...
      ihhh deu uma confusão só!

      Enfim Jo, eu não sei pq senti vontade de te contar isso....
      Sabe, eu visitei uma vez o blog dela(Nalva) e não estou querendo dizer que ela é igual a minha parente( JAMAIS!!!!!!!!!!!!!!), mas estou dizendo que é normal desconfiarmos e tal, mas tbm quero lhe dar os parabens, de ter a força de vontade de ir atras de notcias dela, pq vc gosta dela e não por maldade nem nada, e alem disso ainda ESPERA QUE ELA VOLTE AQUI E EXPLIQUE TUDO ISSO (se é que tem explicação.)

      Aii posso dizer só mais 3 perguntas(respondam como quiserem)
      -Pq o marido não quis dizer nada se ele já sabia que ela contou aqui pra gente?
      - Pq quando ele(é obvioooooo que ele fez isso) falou com ela que uma blogueira foi atras de noticias, ELA NÃO ENTROU EM CONTATO COM AS AMIGAS QUE ELA FEZ AQUI?
      -Como ela teve tempo de excluir o blog e nao teve tempo de entrar em contato(mandar e-mail, RESPONDER AQUI...)?

      Já vi UM BOCADO de blogs mostrando que nós mulheres temos a força de vontade e expor nosso sofrimento(doença) com as amigas virtuais...Um exemplo é o da Ana Luisa(vidAnormal).

      é isso que tinha a dizer. NÂO JULGO NIGUEM, mas uma coisa tenho certeza: a verdade(nao interessa quem esteja certo) irá aparecer!
      E se ela( a Nalva) nao aparecer e nem mandar nenhum e-mail por uns 2 meses mais ou menos...
      Aí gente...........

      abçs, Jo!
      Continue essa pessoa maravilhosa que és!
      E perdoe PORFAVOR por esse texto enorme! =/

      ResponderExcluir
    6. Jo, sou eu de novo!
      Pelo amor de Deus me perdoe o texto enorme, fiquei com vergonha agora!haha
      PODE APAGAR SE QUISER tá!
      Mas leio só a ultima coisa que peguei no google(se quiser procure o nome dessa doença,que citei acima)
      Olha mais o que achei:

      "Nesta síndrome a pessoa não suporta a idéia dela ser comum, normal, trivial... Não. Ela tem que ser super especial, tem que ter peculiaridades completamente excepcionais e fantásticas. Essa inclinação impulsiva para a mentira reflete uma grande vontade em ser admirado, de ser digno de amor, inventando passar por sofrimentos e desgraças na familia,querendo consideração pelos demais, conseqüentemente reflete uma grande insatisfação com a real e medíocre condição existencial."


      ISSO PODE SER CHOCANTE, MAS É A REALIDADE DE MUITOS!
      JO, NAO SE IMPORTE COM OS COMENTARIOS MALDOSOS, ADORO SEU BLOG E VC ESTA PLENAMENTE CORRETA!
      DEUS É JUSTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      BEIJOS AMADA!

      ResponderExcluir
    7. @Déb

      Déb querida!
      Seu comentário ACRESCENTOU MUITO AO POST! vou pedir no post, que leiam seu comentário, EU NUNCA SOUBE dessa doença...Cruzes! e vc nos contou...

      Vou fazer isso, com sua permissão é claro, mas já que vc comentou, é porque gostaria que as pessoas soubessem disso né?

      beijos e muito obrigada.

      Volte sempre!

      ResponderExcluir
    8. Joana,mas parece um pesadelo,juro que até perdi a graça de postar,se uma pessoa como ela teve a capacidade de montar tudo aquilo,eu então o mundo esta perdido,como alguém pode inventar tudo aquilo,tanto tempo,as fotos,os filhos...quanto a doença o marido ja falou...então não restam duvidas....mas sera possivel que temos mais problemas deste tipo por aqui...me deu uma vontade enorme de excluir de verdade meu Blog e sumir,so para não ter que ficar com medo de todo mundo...credo.
      Deusa

      ResponderExcluir
    9. Jo,minha amiga,não se abale com comentários não...é isso ai minha amiga bola pra frente,vc é uma pessoa maravilhosa e eu te adoro,porque adoro pessoas verdadeiras!!!!!
      beijus no coração Jo,e como vc colocou esses dias pra mim em seu post...calma e siga em frente!!!!

      ResponderExcluir
    10. Comentários que não acrescentam nada de bom, descarte-os amiga, estou contigo...

      beijooo.

      ResponderExcluir
    11. Amada que bafo hein???? Eu não tinha lido p post anterior....mais vi agora e fiquei boquiaberto co a capacidade do ser humano....Se for doença como a Déb sugeriu seria menos pior, pois doença ainda tem tratamento...pior é se for por maldade mesmo!!!
      Você é arretada flor e está tratando o "problema" com a maior dignidade....ignore os comentários inúteis e bola pra frente.

      bjuxx e um belo fim de semana

      Vânia Pinho

      ResponderExcluir
    12. Oi Joana tudo bem amiga afffffffff né nessa vida a gente encontra de tudo mesmo as vezes pensamos nossa isso deve ser historia mais quando a gente MENOS imagina acontece do nosso lado vou te contar uma historia rapidim eu tenho uma vizinha menina nova 19 anos ela sempre foi um criança muito levada sabe até quando eu fiquei gravida eu peguei raiva dela mais num foi por mal sabe hormônios RSRSRSRSR peço a deus que minha filha nem de longe pareça com ela então esses dias minha mãe venho me contar que ela esta com câncer longe de mim julgar mais pra mim é mentira pq
      ela rapou a cabeça disse que o medico que o fez pra fazer a biopsia toda vez que a mãe dela faltava no serviço pra levar ela no medico ela disse que o medico não podia atender resumindo ela ta trabalhando e forte como uma porca e todo domingo vai pro bancadão ela teve um filho recentemente + ou - 1 a 2 anos rsrsrsrsr e quando ela estava gravida a mãe dela dorme no serviço né e ai um dia foi com ela ao banco pq ela não sabia mexer com caixa eletrônico então deu a senha e coisa e tal né quando a mãe dela foi trabalhar ela pegava o cartão e gastou todas as economias da mãe tudo mesmo ai quando o bebe nasceu a mãe dela veio aqui toda contente pra mim poder ver o saldo na internet pra ela poder sacar né pra comprar coisa pro bebe pq o pai do pequeno havia sumidooooooooooooooo ai quando eu falei o saldo ela quase morreu na minha frente era de partir o coração automaticamente ela sabia que foi a filha durante a semana ela gastava o dinheiro da mãe e quando era fim de semana ela devolvia o cartão pro lugar fora outras coisas que ela inventava as vezes da vontade de rir pegar ela e dar uma surra sei lá mais lendo o post da DEB tudo indica que ela sofre mesmo de algum transtorno a vida é assim mesmo esses dias falei com meu marido não espere muito das pessoas pq elas sempre te decepciona mais fique firme a verdade nos liberta DEUS MESMO NOS PROMETEU NÃO FOI HOMEM QUEM DISSE MAIS O GRANDE EM NOSSA VIDA NÉ AMIGA FICA COM DEUS E FORÇA O QUE A GENTE PODE FAZER PELA NALDA É ORAR POR ELA PRA SE LIBERTAR DESSES MALES QUE A CERCA NÉ BJÃO E UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO

      ResponderExcluir
    13. OI Joana.
      Que babado, ainda bem que não a conheci, com certeza teria me envolvido e estaria sofrendo com o sumiço e a falta de informação concreta.
      mas, pra mim serviu como aviso.
      Queria, fica em paz.
      Muitos beijos

      ResponderExcluir
    14. Jo, que bom que vc me entendeu!
      Fico feliz, pois isso que passamos(eu e minha familia) pode ajudar muita gente,NÃO POR CAUSA DESSE ASSUNTO de Nalva, mas ajudar a entender essa doença, que passa muito(mas é muiiiiito mesmo!) despercebido por pessoas que estao ao redor da pessoa amada,sabe?

      Como acreditar que "seu marido está te traindo, vindo acusaçoes de pessoas que vc nao conhece"?ou "como acreditar que seu irmao,pai,mae,tia é mentiroso(a), se essa pessoa sempre foi tao verdadeira,CLARA com vc"?
      Ou "como acreditar que sua MELHOR AMIGA DE INFANCIA tem inveja de vc"?

      A gente fica sem chão quando uma dessas alternativas acima acontece conosco...
      E quero confesar uma coisa: ao ler seu post anterior eu chorei....chorei pq lembrei de mutas coisas(que não citei) sobre essa minha parente... Coisas simples, Jo! Mas que nao sei explicar. É estranho.

      Mas vou parar por aqui, pq desepção nós teremos sempre, afinal "SOMOS HUMANOS E NÃO CONSEGUIMOS SER PERFEITOS..."

      Desejo do fundo do meu coração, que essa nossa querida blogueira volte, se recupere(se houver uma doença...) e nos faça feliz de novo com seu posts, e TENHO CERTEZA que é isso que vc tb, pq vejo em suas palavras que assim como todas nós vc esta ABALADA com tudo isso.


      Um Grande beijo e fica na PAZ, TUDO dará certo!vc VAI VER!

      ResponderExcluir
    15. Jo querida!

      Nem sempre atitudes de cuidado, carinho e solidariedade entram no coração de pessoas maldosas...Fizeste tua parte, doaste teu tempo e tua energia, agora, os incomodados que se retirem! Quem não tem perfil para se solidarizar e compreender atitudes do bem, não merecem a atenção delicada e gratuita que dispensas. Te adoro muito e concordo com a Heddy "JOANA EU SOU POR VOCÊ".

      beijinhos!
      :D carla
      http://pathyarteira.blogspot.com

      ResponderExcluir
    16. Amiga, você tá bem na foto hein?
      Encerra tudo isso. Quem quiser deixar comentários anônimos, que deixe.
      Está chegando o final de semana, vá curtir com sua família, o resto é resto.
      Bjos Mary

      ResponderExcluir
    17. Joana,
      Mais uma vez comento sobre um assunto que nem sei o que se trata! Como vc disse, bola para frente!
      Beijos
      Adriana

      ResponderExcluir
    18. Li o comentário de Deb e foi mais ou menos isso que coloquei no comentário do post anterior: pode ser um problema assim um transtorno, causado por algum complexo, trauma, sei lá, piração mesmo... E aí vem novamente: precisa de ajuda, oração.
      E a vida continua!
      Vc fez sua parte, super solidária e prestativa. Agora é aguardar algo novo e depois deixar para lá, esquecer :)
      Beijinhos

      ResponderExcluir
    19. Joana ja que vc quer encerrar o assunto esta encerrado,agora qto aos comentarios anonimos com certeza não valem de nada...ainda bem que vc tem pessoas reais na sua vida!!!Eu sou uam viu pode me ligar e me visitar que sou a mesma doida daqui da net

      Beijo no ♥ bom find!
      http://meninacajuina.blogspot.com

      ResponderExcluir
    20. @Nana...

      Eu sei NAna, existem sim pessoas REAIS né amiga, e ainda bem que fazemos parte dessa levada.... da reais!

      beijos e obrigada sempre!

      ResponderExcluir
    21. JOANA LÁ VEM EU DE NOVO MAIS EU VIM TRAZER UM PRESENTINHO RSRSRSRSR GANHEI UM SELINHO E TENHO QUE MANDAR PRA ALGUMAS AMIGA PASSA LÁ NO BLOQUITO PRA PEGAR BJS AMIGA UM FIM DE SEMNA MARAVILHOSO

      ResponderExcluir
    22. Joana,

      Só vamos falar de coisas boas, bola para frente.

      adorei sua foto, lindona vc...

      Beijokas

      ResponderExcluir
    23. "Nossa Senhora, que história!"
      Conferi a postagem anterior, para me situar, e achei tudo uma grande novela. -rs

      Abração,

      Rodrigo Davel

      ResponderExcluir
    24. Oi joana,vim agradecer sua visita...seja bem vinda ao meu cantinho...estava lendo seu post e pelo que entendi a tal pessoa criou um pesonagem,mas é assim mesmo temos que entender que o mundo jaz no maligno e ele é o pai da mentira, portanto está muito difícil saber em quem acreditar hj em dia...ainda mais qdo se trata do mundo virtual onde pensa-se estar oculto por uma tela...mas deixa isso pra lá, bola pra frente!!!Bjinho e um fim de semana abençoado pra vc e sua famíla.

      ResponderExcluir
    25. Joana, infelizmente vc se meteu em algo por pura inocência, por querer ajudar a própria Nalva, e descobriu uma confusão. O comentário da Deb é enorme, mas perfeito! Acho q a internet ajuda mtas pessoas q tem essa doença. Só que é triste qndo caímos nessa mentira e nos envolvemos no caso!
      Enfim... bola pra frente! Continue numa boa e não fale mais do assunto! Exclua os comentários anônimos pq, com certeza, eles vão continuar aparecendo por um bom tempo. Mas faça o possível para ignorá-los! E continue sendo a flor q vc é!
      Beijo

      ResponderExcluir
    26. Fiquei um tempo fora da blogsfera, e quando visitei a Deusa (vasinhos coloridos) vi um post falando sobre isso, deixei meu comentario mesmo sem saber do ocorrido. Sai de lá e quando chego aqui, eis que encontro a explicação...rsrs
      Joana, na realidade cada um tem várias "Histórias" e alguns valorizam cada minuto de suas vidas - outros acham a vida sem atrativos e por isso acreditam que precisam incrementar. (Isso eu acho que foi o acontecido)
      Eu amo a minha vida e uso o blog apenas para troca de conhecimento, não para ganhar a atenção por coisas que não pertencem ao meu dia-a-dia. E essa pessoa talvez mereça sim apenas orações para que descubra o prazer que é VIVER a sua história.

      Obrigada por esclarcer-me os fatos, e olha você é alguem que realmente faz a diferença em seu meio, pois foi atras para tentar ajudar, e ajudou - ajudou a todos a verem essa pessoa de outra forma.

      Muita luz e paz
      Abraços

      ResponderExcluir
    27. Ah, Jô, não sei bem como faz pra achar o IP, mas dá uma olhada no blog da Elaine Gaspareto ou pede uma ajuda pra ela. Ela, sim, entende bem dessas coisas!
      Boa sorte!
      Bjs

      ResponderExcluir
    28. Joana amiga!!!que história...só hoje li o post da "dita cuja",realmente é muito triste ver que tem tanta mentira circulando por ai,bom mas blogs sérios assim como o seu tb existem,pra deixar claro que nem tudo está perdido,bom amiga,esquece isso...o ser humano é assim mesmo,vive surprendendo,um pra melhor,outros pra pior!!!!mas tb quero te convidar pra participar do sorteio lá do meu blog(há é verdade ta..kkkkkkkk)bjs florrrr!

      ResponderExcluir
    29. Que a Paz e o Amor estejam sempre presente em sua vida Sinta o que você diz...
      Com carinho! Diz o que você pensa. Com esperança! Pense no que você faz.
      com fé! Faça o que você deve fazer. Com muito AMOR. Sabe..
      Eu ganho força,coragem e confiança E me sinto Feliz Através de cada mensagem que
      VOCÊ me envia Continue me abençoando com seu carinho OBRIGADA DE CORAÇÃO
      Beijinhos com muito carinho.
      Evanir

      ResponderExcluir
    30. Oi Joana! melhor encerrar (Ou tentar) encerrar o asunto... acredito q o povinho ainda queira saber mais..afff

      num comentario,a pessoa se diz psicologa e te alfineta..afff
      acredito q esta Nalva inventou tudo e se deu mal pois vc descibriu tudo e ela se ferrou! nao vai aparecer mais ou ja tenha inventado outro blog e armando com outras blogueiras!
      fique no 'salto',vc é do BEM e pnto final.

      e vc ta lindona na foto...eu,como a Deusa,ate tenho medo de me expor em fotos com familia...ja deletei postagens antigas com fotos,mas sou real e moro no RJ(nova Iguaçu).
      Bj no coração
      saude e paz

      ResponderExcluir
    31. @R.Monteiro

      Oi Querida! seu R é de Renata?

      Olha Obrigada....
      Essa pessoa que se diz Pisicologa, é a Mesma Eliane que comentou no outro post.... mas já deletei, "NUM SOU OBRIGADA" não é vero? KKKK
      E se ela for mesmo psicologa, deve ser só por formação, no máximo! pois caso atuasse na profissão, teria um comentário mais descente e que acrescentaria alguma coisa ao post, não acha? Porque ela tá me julgando, se eu não julguei ninguém?

      Felicidades pra ela né? quem sabe sendo feliz, ela até se anima aparecer né?

      beijos e Seja bem vinda ao bloguito! se joga por aqui, pq o blog é nosso! sujira, comenta, até critique se for o caso, mas apareça! rsrsrs

      obrigada viu?

      ResponderExcluir
    32. Obrigadapelavisita! vc é a segunda pessoa q pergunta pelo meu nome....
      coloquei assim,justamente para nao me expor...ja aconteceram coisas desagradaveis comigo..esta net é um problema!rs
      mas sou Rosâina! sou de nova Iguaçu/rj
      casada há 20 anos,43 anos,dois filhotes lindos e inteligentes!rsrsr uma moça de 19 q passou em duas faculdades federais(nortou q sou coruja)?rsrsr e um rapaz q fara 7 anos dia 2 dezembro(bagunceiro e de lindos olhos azuis! rs
      e meu irmao é militar, a mulher e dois filhotes estao em Manaus e ele no Haiti(saudade) só vamos nos rever em fevereiro!!!
      Espero q possamos ter uma bela amizade!


      saúde e paz

      ResponderExcluir
    33. Jo, é isso aí, bola pra frente que a VIDA é urgente !

      Foto bonitona, hein ? Cheia das poses...rsrsrsrs

      Beijo grande, ótimo final de semana pra nósss !

      ResponderExcluir
    34. Oie menina passei pra te deixar um beijo!

      A vida continua como vc disse. E é bela.

      Está em nossas mãos apagar inteiramente da nossa memória os infortúnios e as recordações desagradáveis.

      Bjoooo

      ResponderExcluir
    35. O que temos que fazer é deixar a Nalva em paz, Para isto existe um Juiz acima do Céu.
      "A língua falsa odeia aos que ela fere, e a boca lisonjeira provoca a ruína." (Provérbios 26 : 28), você parece ser uma mulher de Deus, então proceda como tal, o silencio é a melhor resposta.
      Abraços, Paz de Cristo

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!