• Yes! Quilt e adesivo.

    Bom dia gente querida!?
    Shalom!
    Tudo bem com vc né? hoje sexta feira! mais um dia que o Senhor nos concedeu para corrermos atrás do prejuízo, e eu tô correndo, to terminando uma bolsa mimosa, igual a essa que esta na troquinha do post debaixo, só a cores são diferente, bem puxado para o amarelo...Encomende a sua tbém, farei com o maior carinho pra você, custa apenas 30,00 + Fret.
    Por falar em troquinha vc já tá participando da minha festa com sua troquinha? ah por favor não me decepcione né? corre lá!
    Amigas, que eu ando encantada pelo quilt, todas já sabem né? pois é... caí e amores por ele, falei nesse post aqui ,e assim que der vou começar e ver no que dá, já até andei olhando as tais sapatas para quilt,  a Denise do Craft room e a Ediane paranhos do Entre linhas e tecidos, tem me dado aquela força, não são fofas elas? rsrsrs  tbém ando separando tecidinhos, hehehehe  
    Mas, pois então, quando vi essa imagem aí de cima não resisti, veja que colcha de quilt mais linda!  e o quarto ficou um mimo não ficou? e você prestou atenção que a cabeceira da cama é um adesivo? o vasinho do criado e,  pasme o lustre tbém! Uau!!!.... eu ví essa foto nesse blog ontem, mas a moça não teceu comentários sobre a imagem, e eu trouxe pra cá, para dar meus pitakos! KKK
    Não é facil fazer de nosso lar um castelo? basta usar a imaginação né?

    Agora antes de ir embora, passe no post debaixo, e participa de minha festa tá?

    Ah! eu sempre participo no mosaico da Rê, tô por lá hoje,e vc?  o que Vc não conhece a Barbie Monte Carlo? Ah mentiiiira, clica aí e vai lá!

    Beijos e se agente não se falar mais, bom fim de semana!

    Comentários
    14 Comentários

    14 comentários:

    1. Bom dia Jo!!!
      Comigo está tudo bem, graças a Deus e espero que contigo também!
      Que diferente né esses adesivos...eu estava aqui me matando para fazer um bem-bolado para usar de cabeceira da minha cama e vejo esse seu post....nossa eu achei maravilhosos, um looxo!!!
      Esses adesivos estão cada vez melhor e mais lindos né amiga?!
      Amei ;)

      Bjaum e bom final de semana pra você também!!!
      Luh

      http://luanaflordemulher.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Joana lindaaaaa.
      Adoro seu blog, passo quase todo dia aqui pra ver se tem novidade. Esse post de adesivo taum luxo. Muito boa idéia.
      Amore um beijo e bom fim de semana

      ResponderExcluir
    3. Lindona ja disse pra marido que vou encher a casa de adesivos assim ela parece cheia de coisas sem
      estar e me da menos trabalho pra limpar hahahaahahah


      Bjks flor !!

      ResponderExcluir
    4. Joana seu blog é muito lindo e me encata bastante o cursor ser uma joaninha,rs
      vc é muito criativa e capricha bastante!
      te desejo muito sucesso
      ótima sexta
      mil bjs
      www.coisasdeladdy.com

      ResponderExcluir
    5. Oi, Joana
      Amei a imagem. Lindíssima. Se vc souber onde comprar esse adesivo fala pra gente. A colcha comprei uma parecidíssima na Zelo por um preço bem bacana.
      Beijos

      ResponderExcluir
    6. @IVELISE

      Ivelise, Aqui em Goiania, eu costumo comprar na BIG LAR.... mas ja vi no EXtra tbém, na sua cidade tem Extra?

      Beijos

      ResponderExcluir
    7. Jo, estou passando para desejar-lhe um ótimo final de semana
      Xeros

      ResponderExcluir
    8. Oi Joana,os quilts realmente são encantadores,aprendi uns mais simples a pouco tempo no curso de patchwork que fiz,com o tempo pretendo ficar boa nisso e fazer estes mais trabalhados.Estou com duas mantas só esperando quiltar aqui pra poder mostrar pra vocês lá no meu cantinho rsrsrsr
      bjão e fique com Deus

      ResponderExcluir
    9. Tudo lindo amiga, fiquei parada aqui, querendo tudo, beijos um ótimo findi cheio de muiiiita alegria.

      ResponderExcluir
    10. Olá!!
      Passeando pelo mundo dos blogs encontrei o seu, e não é que eu gostei dele?!
      Nossa hiper fofo, cheinho de coisa boa! E mais adorei o jeito que vc escreve, continue assim!!!!

      Mil bjos!!!!
      http://castro-pri.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    11. Oi linda!
      Vc é ligada no 220 como eu:)
      Temos sempre um montão de coisas para fazer e temos que correr atrás do prejuízo! rs
      Amei essa imagem. É perfeita e legal ser tudo adesivo.
      Um beijo e um ótimo final de semana

      ResponderExcluir
    12. Oi amiga! Que chique eu! Sendo citada no meio de tanta lindeza!!! Não fica querendo não! Tá a fim de quiltar? Se joga!!!! Estou fazendo uma almofada com pernas de calças jeans velhas pro meu filho, depois te mostro... Bjãozão.

      ResponderExcluir
    13. Adorei essa colcha, ficou linda.. vou também aprender com vocês essas lindezas.
      abs,

      ResponderExcluir
    14. Amei seu blog, seu bom humor contagia! Parabéns! Bj. Ja estou te seguindo. Maria Alice

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!