• E assim passam se os dias

    imagem google.
    Bom dia gente bonitaaaa!?
    Tudo bem?
    Seu dia já tem 36 horas? o meu não, e eu tô precisada viu? seria tão bom não é?
    Xeu te contar porquê gostaria tanto de um dia de 36 horas... então... lembra da reforma? então até hoje estou colocando coisinhas nos lugares, maridinho pintando, parafusando, puxando, encaixando (pensou bobeira né? eitá cabecinha rsrsrsrs) por isso ainda não coloquei fotos da cozinha toda aqui.... e veja bem, ja te contei que ajudo coordenar a rede de casais de minha igreja né? então... esse sábado os receberei em minha casa, e mesmo sendo férias, creio que será uns 12 casais... e eu estou as voltas com o cardápio e decoração.... que será  tudo muito simples, mas TEM-Precisa  ser de bom gosto né não? mas falta me o tempo... preciso correr na loja e comprar umas flores.... ir ao mercado e escolher verduras frescas... ãh? feira? quando? que horas? não tive tempo de confeccionar umas lembrancinhas, por isso acho que não terá lembrancinhas.... visto que eu sei fazer tanta coisinha, não acho legal comprar prontas ou coisas de 1,99  mas ainda tô pensando nisso...

    Como diz minha mãe... Eitá vida corrida, que quando não tá prenha, tá parida! rsrsrsrs

    Então é isso!
    Ah! quero AGRADECER, as amigas lindas que me enviaram MOLDES das tildas, me indicaram blogs com PAPs e tudo mais.... Vocês são umas fofas viu? Agradeço à Deus por todo esse carinho! Deus abençoe vocês cada dia mais.

    Agora vou mesmo...Fui!
    Beijos

    Comentários
    8 Comentários

    8 comentários:

    1. Olá Joana, reforma é mesmo uma coisa de doido. Colocar as coisas em ordem então nem me fala. Quando me mudei, há mais de um ano, encaixotei todas as coisas e fomos tirando conforme precisamos. Tem coisa que até hoje não saiu de caixa e cogito a hipótese de passar pra frente assim mesmo, empacotada. Espero que dê conta aí das suas coisas e que a reunião corra bem. Boa semana!

      ResponderExcluir
    2. Joaninha passei pra te deixar um abraço bemmmm apertado, menina eu também gostaria que meu dia tivesse 36 horas...Acho que ainda seria pouco....rsrsrsrs.

      BJS!

      ResponderExcluir
    3. Oi, Joana!
      Acabei de conhecer sua casinha, e ver quem você é já me encantou. Sonho de ter um sítio eu também tenho, mas acho que na "glória" o Senhor vai ter misericórdia de mim e deixar eu morar num sítio, ter um cavalo bem branquinho e trabalhar numa delicatessen. Não quero mais nada! kkkkk
      Já estou te seguindo, viu? Dá uma passadinha lá em casa (depois de ter recebido os 12 casais, né?):
      artistadeplantao.blogspot.com

      Beijos e bom final de semana.

      ResponderExcluir
    4. Menina reforma realmente até me assusta !!!


      @NanaP_inho
      http://meninacajuina.blogspot.com/
      moondbjOs no ♥

      ResponderExcluir
    5. OI JOANINHA, A PAZ.
      qUE BOM RECEBER, NÃO?não se preocupe.Vc faz com amor e dará tudo certo.
      bjs

      ResponderExcluir
    6. Joana querida, quanta coisa menina, adorei o pensamento da sua mãe, já anotei pra mim, eheh, vai dar tudo certo, seu jeitinho especial é o melhor cartão de visitas, preserve ele, não adianta dar conta de toda arrumação e na hora ficar tão cansada que nem um ai vai sair eheh, vai tudo se ajeitar no tempo que vc tem, respira, respira eheh, bjoooos e boa sorte! Tão bom receber né? 12 casais! É bastante, mas vai ser ótimo, depois me conta.

      ResponderExcluir
    7. Ei JÔ
      Deus abençoe o encontro (ai que delícia, tenho saudades dos meus em BH... a minha igreja daqui é tão parada... ai ai...)
      Tudo vai dar certo.
      Beijinhos

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!