• Não deu, me rendí...

    imagem google

    Bom dia queridócas e queridôcos?

    Tudo bem?
    Comigo? ...bem.... ela me venceu!
    quem? a DOR :(
    Menina essa tal da IDADE, me visitou, agente nem convida, mas ela é INCOVENIENTE,  INSISTENTE ... aff!  ela vem.... toooodos os anos ela vem, e vem com uns companheiros à mais.... dores, cabelos brancos, etc aff
    É, não tive outra saída, estava tomando dorflex todos os dias para dormir! e eu não considero legal tomar remédio, sou bem avessa a drogas, custo tomar um doril quando tô com dor de cabeça, pensa? Mas como não tava dormindo, tinha que tomar 2 pílulas de dorflex por noite para dormir, aí no domingo à noite fomos ao shopping, pesquizamos 2 lojas de colchões, (fora o que ja tinha pesquizado na net e por telefone) contamos meu caso, e abrimos o coração para todos eles, que era caso de emergencia, que na verdade não estávamos podendo gastar, estamos no meio de uma reforma, e patatí-patatá.... (Sim desfiamos o rosário mesmo rsrsrs) daí os atendentes, nos mandavam deitar nesse, sentar e deitar naquele, e falavam, e falavam, e acabamos por comprar o Clarin da Probel, com molas ensacadas (de novo, pois o antigo era com essas taizinhas daí, mas era outra marca, e ja contavam com uns 7 anos, xxxi não espalha tá?) tecido com fibra de bambo, aloe vera etc e tals.... será que vai me ajudar? alguém conhece/usa um desses?

    Bem agora, sofá para a sala? vai ter que esperar um tiquinho? o fogão novo que tenho namorado tanto nas lojas? tbém vai aguardar..... eitáaaa!

    Beijos

    Comentários
    19 Comentários

    19 comentários:

    1. O meu colchão é antiiiiiigo que só vendo...preciso trocar com urgência!

      Pra que fogão novo?
      Não tenha pressa, se suas costas ficarem bem,vc cozinha até num de camping...rs

      Eu fiz o post da cozinha inspirada em vc, sim, mas não aparece minha cortininha embaixo da pia...vou tirar outras fotos e mostrar de novo. Mais um motivo p vc colocar cortininha: beeeem mais barato que gabinete!

      Fique bem, guria!

      Beijão

      ResponderExcluir
    2. Tomara que seu colchão tenha sido uma feliz aquisição Jo!
      Qdo eu casei, tive uma história triste com meu colchão : a entrega tava atrasada, eu lá desesperada, olhando de cima da laje se o tal chegava, deixei cair meu celular novinho (que foi presente) lá de cima, e caiu bem dentro da valeta....cheia de água!!! hj dou risada, mas na época, chorei tanto...!!! kkkkkkkk ... só eu mesmo!!!

      ResponderExcluir
    3. joaninha, tudoa a seu tempo.... ao menos vc vai dormir melhor.
      Bjs

      ResponderExcluir
    4. Melhoras queridona! E se cuida aí, tá?!
      Beijo, beijoooooo!

      ResponderExcluir
    5. Oi amiga.
      Dor nas costas,pescoço,cabeça... é horrível.
      Também não gosto de tomar remédios.Sempre penso que há outras alternativas. Mas às vezes não há.
      Tomara que agora melhore.
      O post com os mimos sai amanhã.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    6. A vida é assim mesmo, amiga. Mas ouvi dizer que colchão de mola não é bom pra quem tem dores na coluna. Dizem que provoca mais dores ainda. Não sei. É algo interessante a se pesquisar.

      Sobre o sofá, o seu á inteiraço, rola umas almofadas e dá uma nova cara. Acontece de nese inverno bo, colocar até uma mantinha de crochê. Calma, amiga, que com o tempo vc td consegue, sofá, fogão e etc.

      Melhoras!

      Bjs!

      ResponderExcluir
    7. Amiga melhoras pra você, e a dor o jeito é se conformar, porque como você disse com a idade não tem jeito elas aparecem para nos fazer sofrer, faço pilates pois tenho prótese de coluna se eu ficar parada dói tudo. Bem amiga um grande abraço pra você. Marta

      ResponderExcluir
    8. querida, vc fez um excelente investimento. esse é dos melhores. com certeza a dor, a dona, senhora dor, já está de partida. beijos

      ResponderExcluir
    9. Olá Jo,
      a pior dor é sempre aquela que estamos sentindo, não tem jeito. Se cuida. O melhor foi trocar o colchão, sem dúvida. O sofá e os demais podem esperar, não é?
      Bjs

      ResponderExcluir
    10. Ai eu te entendo viu? também morro de dor nas costas etenho que trocar meu colchão urgente, ams agora vou ter qeue esperar um pouco... ( dificil ser pobre né?)kkkk ( mas sou rica de amor e saúde e é o que importa).
      Vi seu comentario lá no blog falando sobre o pó facial, mas o outro eu não tinha visto não... por isso não tinha respondido..
      Quanto as cores dos pós compactos, remalmente preciso organizar no site da loja, todos os que estão lá são para pele clara, a diferença entre eles é só o desenhinho de dentro, mas a cor é a mesma. Essa semana vou fazer pedidos da stein makeup (conhece?) aí também vou ver se eles tiverem pó facial vou comprar com cores diferentes!
      Beijão querida e melhoras!
      www.sermulhereomaximo.com.br
      Qualquer coisa me chama tá? rs

      ResponderExcluir
    11. Eita coisinha cara é esse tal de colchão, mas é melhor não economizar...
      É assim mesmo amiga, uma coisa de cada vez...
      Beijos

      ResponderExcluir
    12. Oi Joana,
      o meu está pedindo pra ser aposentado, já passou da hora de trocar, mas eu tb não conheço de colchão então fica difícil decidir qual comprar.
      Beijos
      Lola BH

      ResponderExcluir
    13. Engraçado, estou me vendo na mesma situação!
      minha cama (Ou melhor colchão!) tava acabando com a minha coluna, dor e mais dor a cada dia...
      Não deu outra comprei um conjunto BOX da Ortobom.
      não sei se com vc vai ser diferente, mas ainda não me acostumei com a nova cama!
      Tá difícil viu! e ainda dói do mesmo jeito.
      Se continuar assim, n sei o que vou fazer! kkk

      ResponderExcluir
    14. @Ale Quejinho

      Aa ah ah Alê Queijinho!
      Tudo bem? quanto tempo!
      Não é sua primeira vez por aqui não! Vc ja comentou aqui algumas vezes, e eu adorei sabia? Coninue voltando...

      Eu já conheço seu blog amiga....

      Beijos

      ResponderExcluir
    15. pois é... ainda não tá confortavel como eu achei que fosse...
      talvez seja custume nê, o outro era bem mole e fofo, agora n, e um colchão mais duro...
      Não sei se fiz a compra certa, mas vamos esperar nê.

      ResponderExcluir
    16. Nossa essa historia de cochão e complicado aqui pior eu e marido pesados ...estamos smepre trocando mas se cuide viu e nada de se medicar durante mto tempo mesmo por sua conta!

      ResponderExcluir
    17. Oi amiga, dor nas costas vc não merece, viva o colchão novo, fogãozinho que espere hehe, tudo tem a sua hora, passei para dar o meu pitaco meio que furado eheh, mas só para ficar pertinho de ti que gosto tanto, beijinhos um dia de quarta da pontinha da orelha para vc.

      ResponderExcluir
    18. Oi Joana

      Melhor dormir bem e melhorar estas costas do que fogão e sofá novo. E olha que sem dor, você dá uma boa faxina no fogão, deixa tinindo, e compra uma capa pro sofá. Que tal? rsrs
      Nada como dormir bem querida. Troquei o meu no final do ano também, antes de piorarem as dores nas costas.Já tinha 5 anos e a garantia era de 10.
      Mas quem garante?

      Bjs no coração!

      Nilce

      ResponderExcluir
    19. rsrsrs, velhice !!!Vc até parece a Vi, colchão bom é necessário, aquela coisa de investimento mesmo. E tomar remédios, principalmente esses fortes fazem um mal terrível para o estomago.
      Não tenho esse chiquetoso que vc comprou, mas estamos querendo mesmo trocar, então se for bom mesmo me dá um toque tá ?? rsrsrs
      Mas velha não né ??

      Bjus 1000

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!