• Vamos ao CEASA entregar isso?




    Olá gente bonita, querida, vital e necessária em minha vida?
    Tudo bem?
    Mas tem chovido heim? 
    Vamos comigo fazer entregas?
    A terra está fértil e a colheita esta sendo bouáaaaaa! rsrsrsrs
    Aí tem Morangos, Uvas, Abóbora e pimentas!
    Ops! tem um inseto querendo fazer a festa! rsrsrsrs

    V c já brincou comigo de advinhar?  Click aqui e brinca ow!

    Beijos.....................................................................e  lá vou eu!



    Comentários
    16 Comentários

    16 comentários:

    1. oi Joana tudo bem?!!!

      Que lindas suas frutas e legumes!!
      Dá muito trabalho para prender essas uvas?!!!

      Daniela

      ResponderExcluir
    2. Seus trabalho são lindos!!parabéns!!
      beijão
      www.sermulhereomaximo.com.br

      ResponderExcluir
    3. Ahh eu acho que eu estou acertando o que tem no saquinho...rsrsrs
      Que delicadeza o seu trabalho, adorei!

      Bjsss

      http://www.toutlamour.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    4. Joana,
      Suas frutas estão lindas e sua alegria é contagiante.
      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Joana,
      Suas frutas estão lindas e sua alegria é contagiante.
      Beijos

      ResponderExcluir
    6. Adooro de vdd estasa suas artes! Parabens Jo! bjux

      ResponderExcluir
    7. Obrigada pela visita e pela oportunidade em ter acesso a terras férteis. :)

      Bjs!

      ResponderExcluir
    8. lindas e bem fresquinhas! Lindo trabalho!beijos, boas vendas !chica

      ResponderExcluir
    9. Ola, minha primeira vez em seu blog, e estou amando. Venha me fazer uma visita e se gostar, fique e me seiga, ficarei honrada.
      Ale
      Http://alequejo.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Suas frutinhas e verduras são lindas, uma graça mesmo. bjs

      ResponderExcluir
    11. Olá Joana! Queres ajuda? Conte comigo!!!!!! Posso ajudar a carregar!

      ResponderExcluir
    12. Oi Jô! Lindas frutas,vai acabar com a concorrência, lá na Ceasa!
      Bjkas

      ResponderExcluir
    13. tomara que com essas entregas venham mais encomendas. seus trabalhos estão lindinhos de verdade. beijos

      ResponderExcluir
    14. Entrega no CEASA não, entrega aqui em casa!
      Beijo linda.

      ResponderExcluir
    15. Oi Joana.
      obrigada pela sua visita e pelo carinho de suas palavras.
      Beijo.
      Soll

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!