• E a vida continua...


    Olá gente querida, amada, suculenta, vital e necessária em minha vida!?  

    Shalom! 

    Bem....pós Stress do sorteio de ontem, vamos a rotina da vida novamente né?  ...Gente vou te contar viu?  a loira aqui, sofreu ontem com o tal RAMDON.ORG....eu fiz tudo certinho sorteei e na hora de colar o resultado, nada da coisa acontecer....como ja era tarde da noite, deixei para terminar no outro dia, e como o post estava pré- programado, fui dormir, na esperança de poder voltar e terminar a labuta.... e o blogger doido como só, publicou ele todo truncado....a She Mendonça chegou comentar nele...mas aí, antes que ela conseguisse me explicar como fazer, eu ja tinha recortado 118 papeizinhos e colocado na cumbuca, e sorteado novamente, as correrias, visto que o post ja tinha ido ao AR....aff ...e  ...Of corse, que os resultados não coincidiram, oD...mas Cest la vie!  dá proxima eu acerto....e será breve se Deus Quizer!


    imagem google
    Agora noticia bouuuua demais, sabe aquelas frutinhas de tecidos que fiz? mostrei aqui.... então já foram toooodas vendidas, minha vizinha de frente apaixonou e comprou toooodas, e agora to com outras encomenditas para entregar, não é bom? ui?! tô feliz e saltitante!

    P.S Tem muitos seguidores que eu ainda não consegui retribuir o carinho, pois seus perfis não se encontram disponíveis....ah, libera a porta aí vai! prende os cachorros e faz café quentinho que to chegando!

    Então mãos à obra né? minha Janome me chama!


    Beijos


    Comentários
    10 Comentários

    10 comentários:

    1. Jo querida, todo mundo erra, não se preocupe. Fico aguardando novos sorteios.
      Fico feliz em saber que suas vendas estão um sucesso. Deus abençoe cada criação sua.
      Beijo.

      ResponderExcluir
    2. É muito bom trabalhar com satisfação!
      Sorte nas vendas!
      Bjs

      ResponderExcluir
    3. Ah nem liga isso acontece mesmo
      faz parte
      Que bom que ja vendeu todas
      Parabens
      Um otimo final de semana
      beijo

      ResponderExcluir
    4. que bom que os "negócios " estão indo de vento em popa. isso é bom demaisda cont5a. um bom final de semana.

      ResponderExcluir
    5. Joana super fofuraseu blog!
      Parabéns!
      Gostariamos de nos apresentar, somos da Le Chouê uma marca de moda infantil de Santa Catarina. Tudo feito com muito estilo e conforto para os pequeninos! Esperamos que gostes!
      Beijinhos e SUCESSO

      www.lechoue.com.br
      http://bloglechoue.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    6. Oi lindinha, adorei o teu alto astral, tu és das minhas, ehehe, nem sabia que o meu perfil não linkava com meu blog, obrigada pelo alerta, tenho uns seguidores assim e fico desesperada procurando eheh e eu to assim tb hehe, ai que bom que tu me achou e que vendeu tuuuuuudinho das lindezas que fazes. Parabéns e volllta ta estarei por aqui, tb, obrigada Joana, boa noite pra ti.

      ResponderExcluir
    7. hihihi estas coisas realmente atrapalham a gente, mas legal q deu tdo certo! ( pena q nao ganhei=/ ) Mas parabéns pra Ruby, e vou ficar esperando o proximo! bom fim de semana! bjux

      ResponderExcluir
    8. oi amiga.A vida tem dessas coisas,não é?...mas, graças A Deus, passa.Parabéns pelas vendas.que elas sejam inúmeras vzs aumentadas.bj carinhoso.Bom trabalho!

      ResponderExcluir
    9. Jo aquela louça linda não é minha. Infelizmente. Mas tô tentando fazer com que seja. rsrsrs.
      Beijo.

      ResponderExcluir
    10. Nossa, gostei muito de sua casinha virtual! rsss seu blog é ótimo! Vou ser seguidora.
      Abraços! (ah, ficaria feliz com uma visitinha sua lá no meu cantinho!)

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!