• EU TENHO SEGUIDORES FOFOS - Continuando a serie de posts.


    Olá gente querida! Shalom!
    Domingão....2 de janeiro de 2011

    Sim novo ano começando....vai bombar num vai?

    O ciclo anual de 365 dias faz com que possamos ter um tempo determinado para estipular metas, planejar ações, estratégias para atingir os objetivos propostos em 01 de janeiro... O ano passa e quando chegamos no final de ano é sempre assim... fazemos balanço do que construímos nesse período e concluímos se tivemos saldo positivo ou negativo... No meu caso, posso garantir que, mesmo com os problemas enfrentados nesse ano, o ano foi extremamente positivo. É isso... o ciclo se renova e as emoções ganham "um novo gás", uma nova oportunidade de serem vividas... Que venha 2011!!! Que possamos chegar em dezembro do ano que vem relatando fatos que marcaram positivamente a caminhada...E quero contar com vc por perto tá?

    Bem...Hoje é domingo e eu devia dar continuidade a série eu tenho seguidores fofos....então aí está...eu falhei o domingo que sucedeu ao natal...pois estava viajando...e meu blog não estava atualizando lembra? e até programei esse post, mas não rolou....aff

    Aí está os mais variados blogs, escritos e bem  editados por pessoas de gostos variados e refinados....falando do que gostam e fazem, de uma forma leve e gostosa....vai por mim!

    Bora lá conhecê-los?  clica aí.

    Beijos* eu tenho seguidores fofos*
    Comentários
    5 Comentários

    5 comentários:

    1. Oi Jo, meu saldo de 2010 também foi mais positivo do que eu esperava, graças à Deus!!!Parabéns pelos novos seguidores!!
      beijão e que seu 2011 seja muito feliz florzinha
      www.sermulhereomaximo.com.br

      ResponderExcluir
    2. obrigada querida pela visita!A família está muito desesperada e qualquer meio de divulgação é bem vindo,obrigada pela força,e se quiser divulgar fique a vontade,beijos

      ResponderExcluir
    3. Queridonaaaaa passando por aqui e conferindo o que vc anda aprontando... hehe
      Beijo, beijo!
      She

      ResponderExcluir
    4. Eu naum toh na lista ainda...rs
      Boas férias pra vc e bom ano de 2011
      :)
      Vim lhe desejar boa semana...
      Beijos na alma!

      “O que quer que você possa fazer, ou sonhe que possa, faça-o. Coragem contém genialidade, poder e magia. Comece agora.” (Göethe)

      ResponderExcluir
    5. Bom dia Joana,
      Estou passando para desejar á você uma ótima 1° segunda-feira do ano. Já fiz minha lista cheias de metas para este ano, se conseguir realizar 50% já ficarei feliz, ahaha
      Bjs.

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!