• Um Natal Feliz e um Blog na mesma!

    Olá gente bonita, querida, gostosa, cheirosa, vital e necessária em minha vida?
    Tudo bem?
    Como foram de Natal?  o meu foi supimpa....foi simples, mas foi óoootemo!

    Meu bloguito continua bichado, não atualiza postagens nos blogues dos amigos e nem para meus seguidores...será o benedito? ou será sua vontade própria? isso me dá um puta desânimo....

    Se alguém tem alguma dica para me ajudar, miajuda vai?  já tentei de tudo!

    Ah filhotes estão em casa novamente, Yesss!

    Beijos e conto com a ajuda de vocês!
    Comentários
    20 Comentários

    20 comentários:

    1. Oi Joana querida

      Que bom que seu Natal foi ótimo.
      Conosco aqui também correu tudo muito bem, apesar da correria das semanas anteriores.
      Família reunida, muita paz e agradecimentos.
      Ando cansada de tanto ir daqui prá lá e de lá prá cá. rsrsrsrs
      Volto a postar antes do Ano Novo no meu bloguito lindo agora. hehe

      Bjs no coração!

      Nilce

      ResponderExcluir
    2. Joana, querida!
      O meu JP está numa crise de alergia provocada pela tentativva da médica dele de introduzir a gem de ovo na dieta, ele está com diarreia severa há 12 dias, e sai muito muco. Estou muito tensa porque nem nas piores crises de Alergia Alimentar multipla ele nunca ficou assim.
      Ele tem se alimentado pouco e já cortei muito a dieta dele, agora ele só ta comendo arroz, batata, cenoura, suco de laranja e o Peptamen Jr que é um leite hidrolisado especial pra crianças como ele.
      Mas tenho fé na cura e que esse tormento de dores e noites e dias na vigilia e idas a prontos-socorros vai passsar. Em nome de Jesus!
      Quanto ao seu blog, eu não faço idéia do que está acontecendo, mas te sugiro o que já fiz, quando cometi um erro e estraguei o cabeçalho do meu blog. Eu enviei um email `a Elaine e pedi ajuda e ela me ajudou e arrumou.
      Ou então digite no Dr Google e veja os sites e foruns sobre isso, ou então, no YAhoo perguntas.
      Espero ajudar.
      Bjs e FElIZ 2011!

      ResponderExcluir
    3. Amiga, não saco nada de html.
      Mas fiz uma pesquisa aqui pra ver como te ajudar e encontrei essas coisas, tenta tudo:

      Vá em configurações, vá em site feed.
      Em "Permitir feed do blog" coloque em "Completa".
      O resto da página fica em branco.
      Salve as configurações e pronto!
      Seu blog estará atualizado para toda a "listagem de blog" dos seus seguidores!

      Se não der certo, tenta isso:

      Vá em "Painel"
      A baixo dos blogs q vc segue, clique em "Adicionar"
      Depois coloque a URL do seu blog, exemplo: qualquercoisa.blogspot.com
      Clique em "Proxima" e depois OK
      Foi isso que eu fiz, depois disso apareceram tds as minhas atualizaçãoes... Espero que ajude a vcs tbm!!!!

      ou isso:

      O problema todo está no feed... Se vc tem um feedburner, verifique a url que consta nas configurações de seu blog, que pode estar diferente do correto. (configurações>site feed>url do seu feed...refaça!)
      Leva alguns minutos para atualizar, mas finalmente consegui fazer minhas atualizações funcionarem...
      Espero ter contribuído e ajudado a vocês!!!

      Foi tudo o que eu encontrei na minha pesquisa! Mantenha-me informada!

      Beijo-boa-sorte!

      ResponderExcluir
    4. Voltei!
      Fui lá na minha lista de blogs que sigo, aquela que fica no painel, saca?
      e conferi que as suas postagens constam todas como "uma semana atras", será que naquela caixa onde a gente escreve o post, onde fica OPÇÔES DE POSTAGEM, nõa tá escrito progamado e com data da semana passada, não?
      MUDA para automatico pra ver se ajeita.
      bjs

      ResponderExcluir
    5. menina, que dilema esse blog seu hein!!!! rsrsrsrs
      mas esquenta nao que mesmo nao aparecendo nas minhas tualizações eu venho aqui toda vez que entro...
      beijos lindona

      ResponderExcluir
    6. Olá!
      Vi seu comentário em outro blog e vim te dizer que já passei por isso também,mandei formatar meu pc e atualizar o antivirus e meus problemas acabaram,se você for ao meu blog vai achar nas minhas postagens antigas eu contando do mesmo jeito que você o problema as minhas seguidoras e visitas,beijokas

      ResponderExcluir
    7. Oii, que bom que seus filhos já estão em casa!! e como foi seu natal? espero que tenha sido lindo e divertido!!rs
      quanto ao blog, eu não entendo nada dessas coisas p/ poder te ajudar, sniff, mas se eu descobrir algum jeito eu te falo tá!!!
      um beijo enorme
      www.sermulhereomaximo.com.br

      ResponderExcluir
    8. Olá Joana,
      Olha só, nunca aconteceu isso comigo e eu também não entendo muito do blogger, mas já aconteceu isso com o blog da Juliana (miscelâneas da Juju). Derrepente eu parei de receber as atualizações dela, daí ela me disse que tinha mexido no cabeçalho ou no nome, não me lembro mais, e essa pequena alteração causou isso.
      Até hoje eu vou no blog dela quando me lembro, pois nunca mais recebi 1 atualização dela :(
      Mas realmente não sei porque isso acontece. Peça ajuda para a Eliane (todo mundo pede, rsrsrs) parece que ela entende bastante e ajuda quem está precisando :)
      Espero ter ajudado
      Bjs.

      ResponderExcluir
    9. Oi Joana! Td bem? Obrigada pelo carinho lá no Brincando de Decorar! E menina, o q esta acontecendo com o seu blog?! Que ele volte ao normal rapidinho! Beijoss

      ResponderExcluir
    10. Oi flor!Obrigada pela visita!
      Então....complicado hem porque comigo foi do jeito que te falei mas se não é isso ai já nem sei o que dizer...tentou pesquisar no google???

      Aceito ser amiga claro que sim!!

      E quanto ao sorteio também não sei,nunca fiz,tem que entrar em blog's que já fizeram pra ver como funciona...
      beijokas

      ResponderExcluir
    11. Oi JOAna
      Que bom que resolveu, acabei de ver suas aualizações na minha lista de blogs!
      Bjs

      ResponderExcluir
    12. Fiquei Feliz com sua alegria pelo Natal óteemooo! rs... Desejo então que o Ano Novo seja melhor ainda com mais paz, saúde, prosperidade,sucesso, alegria e muito amor pra colorir ainda mais,ficar muito mais bonito tá bom?! Montão de bjs e abraços

      ResponderExcluir
    13. Olá!!Joana ..que bom que seu Natal foi ótimo..o Meu aqui tambem foi uma benção,,é maravilhso quando tudo sai como imaginamos né?Bom quanto ou teu bloguinho,não entendo nada ,Chama a Elaine que Ela Vem.. eeheh...um grande bju amiga

      ResponderExcluir
    14. Gente! gente! gente!
      Não tenho como agradecer o apoio, as dicas e a preocupações de vocês!

      Obrigada mesmo de Coração...

      Mexi tanto, atualizei tanto, e fiz tudo que vcs me ensinaram creiam´...até que venci o monstro! KKKK

      Obrigada mesmo!
      Nlce
      Ana Paula
      Rita
      Miriam
      Amanda
      Elza
      Debora Faraux
      Arte ee Ponto Cruz (nova amiga)
      Elaine Barnes
      e
      Maria - Bonecas de pano.


      Bjs a todas

      ResponderExcluir
    15. Que bom que já conseguiu, vi este post na minha lista de atualizações. Desejo que o seu Ano Novo seja tão bom quanto o Natal.
      Eu gosto da doutrina da Igreja Ortodoxa, pois é baseada mais na humildade e na fé do que na observância do pecado, assim os fiéis não se sentem tão pressionados. Tenho um tio que é padre, ele celebrou o meu casamento. É claro que não é a religião perfeita, nenhuma é, mas estou satisfeita de pertencer a ela, embora já tenha sido bem mais religiosa do que sou hoje.
      Gostaria de saber qual a sua opinião, se quiser e puder me escreva sobre isso: adrialencar@hotmail.com
      Obrigada pelos elogios no meu espacinho!
      Beijo
      Adri

      ResponderExcluir
    16. hello gostei imenso a tua página, estás de parabéns!
      até a proxima

      ResponderExcluir
    17. Então como é? questionas discussões extremamente engraçados na tua página....

      ResponderExcluir
    18. Bom blog, embora não estou em sintonia com umas coisas que escreveste mas no geral uma boa argumentação!

      ResponderExcluir
    19. Ola gostavas ganhar dinheiro online?, aparece em http://www.ganhardinheiroonlinefacil.blogspot.com/ com muitos modos para ganhar dinheiro online sem ter de por nada.........

      ResponderExcluir
    20. Olá!, o meu nome é IsabelCarla estudo Fisioterapia e adorei muito do teu blogue! Muito linda muito bem!
      Concordo muito bem com tudo aquilo que aqui observei.Existe sempre há tanto que escrever nos blogues!Nada nada mais aliciante do que implementar a nossa escrita na net!
      Bye Bye :)

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!