• Uhuhhhhh chegou!

    Uhuuuuuuu meu computador novo chegou! Obaaaaaaaa!
    Oi minha gente bonita?!? Tô feliz por isso...
    Mas por outro lado, hoje tô meio pra baixo.....Cito um breve relato: Um breve desabafo, e se vc não quizer, nem precisa ler... Já contei para vocês que sou filha única?  sim eu tive uma irmã, mais nova que eu, que faleceu vítima de Lúpus, e hoje sou filha única, portanto minha mãe de 72 anos vive comigo....(acho que era para eu ser filha única desde o começo, pois minha mãe perdeu 6 filhos antes de mim, quando me teve, já passava dos 30, e teve outra após mim, que morreu tbém, pensa?) mas não é fácil minha gente....não é...definitivamene, não é....pra começar ela tem um génio meio ruim, que precisava ser trabalhado quando criança, e a idade vai tornando as pessoas cada vez mais difícieis tbém...então soma tudo e veja o saldo que dá!....Aff! Eu fico cansada, marido, que a meu ver, já teve muita paciencia até hoje, tbém fica cansado...sim ela mora comigo desde que me casei...Creio que até ela fica cansada....e tem uma hora que agente explode, pois somos humanos...e eu fico numa situação difícil, pois sou filha de uma e esposa de outro...Óh Deus! Misericórdia!

    Beijinhos.....

    Comentários
    14 Comentários

    14 comentários:

    1. Ai minha amiga Joana, que situação difícil, mas tenha força e tente ver pelo lado positivo.

      Feliz de PC novo,,, viva!

      Xeros

      ResponderExcluir
    2. Poxa, frô, sei bem como é isso. Por enquanto estamos na casa de mamys, eu e marido, e por mais que ela seja boa, legal e tenha mil e uma virtudes, tb tem defeitos, como todos nós, e realemtne, há dias em que fica pra lá de cansativo. Ainda mais pra gente, que tem que saber rebolar pros dois lados né.

      Mas olha só, pega seu brinquedo novo e vá desopilar, nele, assim a alegria volta a reinar no seu sorriso bonito! ;oD

      Xerinhos
      Paty

      ResponderExcluir
    3. Puxa, que situação!
      Conflitos entre mãe e marido são os mais complicados. Mas quem sabe o tempo resolva, não é mesmo?
      Final de ano é uma boa época para começar do zero e renovar as energias :)
      bjs. e boa sorte

      ResponderExcluir
    4. Ei queridona, que bom que chegou seu PC, curta bastante e que ele te ajude muito em seu trabalho...

      É, queridona, essas coisas de família são complicaaaaaaaaaaadas demais, socorro... Ui! ;)

      Beijo, beijo e fique bem!
      She

      ResponderExcluir
    5. Nuss situação muito difícil...n sei o q dizer na verdade...tente tomar bastante paciência com compreensão capricha com o marido faz carinho na mamãe e bate tudo no lidiquificador e coloque umas gotinhas de amor no final...sucessooo e que td de certo!!!

      Hasta luego!!!

      ResponderExcluir
    6. Amiga entendo o que vc passa. Também passo pelo mesmo só que do lado oposto, vivo com minha sogra. E as vezes não é fácil. Só peço a Deus paciência. Amiga quem sabe ela não entra num desses grupos de terceira idade e aí fica mais tranquila, mais leve? A minha sogra esntrou e agora faz artesanato e dança. Bjs

      ResponderExcluir
    7. Puts,isso é tenso.
      Mas tenta relaxar com o computador novo.
      Se não resolver aperta a tecla f....e vai dormir.
      Beijos

      ResponderExcluir
    8. Ei Jô, não vou aconselhar q acho q só quem vive sabe mesmo o q acontece...
      Apenas, sou solidária a vc...!!! tem meu apoio e meu carinho, caso precise!!!!

      ResponderExcluir
    9. * Oi Ana Karla....sim eu oro para Deus me dar forças...Obgda!

      *Oi Frô...pois é amiga, temos que rebolar....Obgda!

      * Oi Elza, pois é...aff!

      * Oi She! Socorroooo! rsrsrs Obgda!

      * Oi Junio que comentário lindo!

      * Oi Gio, tava sumida, que bom te ver por aqui...vixe vc é com sogra? ui?

      * Oi Andréa, é tenso mesmo!

      * Oi tati, obgda!

      À todos...eu quero agradecer o carinho de ler minhas lamúrias e ainda por cima solidarizar, só Deus mesmo para retribuir esse carinho...

      Bjs

      Joana Campos

      ResponderExcluir
    10. Ô situação difícil... não vou comentar mto não, pq acabei te mandando foi um email! rs
      Tá enorme... talvez confuso... mas eu concordo com a amiga do Bordados e Retalhos. Gente idosa tbm precisa de ocupação. Às vezes mais que a gente.
      Minha avó adora costurar e pintar! Enqto meu avô esteve doente em casa, ela não teve tanto esse prazer. Agora voltou! Vc vai entender o que quero dizer depois q ler o email... rs
      Um beijo e tudo de bom!

      ResponderExcluir
    11. parabéns pelo computador. agora ninguém mais segura essa garota. maravilha! tenha paciência com sua mãe, sei que é difícil ouvir isso, deve ouvir muito isso, mas sei o que estou falando. minha mãe e eu éramos amisíssimas e tenho tanta saudade dela, que as vezes até dói. Tenha paciência. nada é eterno. daqui a pouco as coisas melhoram e vocês ficam bem

      ResponderExcluir
    12. OI, querida
      Santo Deus!!!
      Não desejo isso pros meus filhos... se precisar, terei onde seguir mantendo-os um pouco à distância, assim espero...
      Mas do jeito que vc é carinhosa é só um dia de mal jeito... amanhã tudo vai passar e vc terá paz novamente!!!
      Bjs de boa noite

      ResponderExcluir
    13. Imagino o que tu estás passando. Eu não agunetaria, amiga, sou muito impaciente. Parabéns pelo esforço. Foco no teu marido e nos teus filhos, pois esta é a família que tu criaste, portanto a mais importante.

      Beijoooo

      ResponderExcluir
    14. Bom dia Joana... você realmente vive uma situação complicada... de genro e sogra... mas concordo com algumas blogueiras de ela participar de algum grupo de terceira idade, só que ela tem que querer senão não adianta...
      Temos algumas coisas em comum, também sou filha única e minha mãe mora ao lado da minha casa, mas sou eu que faço tudo por ela... e as vezes eu e meu marido também não concorda com algumas coisas que ela faz ai eu entro com a humildade e sabedoria pra ar uma acalmada na situação... mas eu sei não é fácil, mas seria mais difícil se fosse a sogra (gênio dificil)...
      Sobre o Lúpus não sabia que ele era serio assim... conheço duas pessoas que têm... e achava que tinha que ter só restrição ao sol...
      Fiquem com DEUS...
      Beijos!!!

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!