• Eu tenho seguidores fofos! cont...

    Olá queridinhas e queridôcos!
    Shalom!
    Continuando o próposito de todo domingo divulgar 3 dos meus seguidores fofos...aqui está mais 3 blogues de gente muito querida, que fala bonito, que poetiza, que se diverte com blog e que ama a blogosfera! Amooo! Obrigada por me seguirem, essa é minha forma carinhosa de dizer MUITO OBRIGADA! messssmo de coração!

    Vamos lá?
    Elaine Barnes do blog www.nasasasdacoruja.blogspot.com

    P.S.: Todas essas blogueiras possuem e editam mais de 1 blog, quem sabe vc tbém não irá gostar dos outros?

    Beijos
    Comentários
    5 Comentários

    5 comentários:

    1. Oi,Joana!

      Que legal, acordei cedinho e vim aqui, pois estou feliz com a casa cheia de filhos e netos e sem tempo pra vir.

      Mas chego aqui e de cara, uma linda surpresa dessa.

      Que bom!Só posso te agradecer pelo carinho. Conheço a Eliane e adoro os seus blogs e falta ir na usi.Um beijo, tudo de bom,chica e obrigadão!

      ResponderExcluir
    2. Oii, estava lendo seu post anterior e fico super feliz de vc estar recebendo várias encomendas!!
      Quanto a lojinha, estou organizando ainda, acho que na primeira quinzena de janeiro já dá para inaugurar... tomara!!!
      beijão e um lindo domingo
      www.sermuhereomaximo.com.br

      ResponderExcluir
    3. Oi querida
      Que bom ter seguidores tão queridos assim.
      Parabéns!

      Bjs no coração!

      Nilce

      ResponderExcluir
    4. são três grandes mulheres!
      bacana vc indicar as queridas amigas dos blogs
      bom dia e boa semana!

      ResponderExcluir
    5. Oi... linda homenagem! A Chica eu conheço e admiro muito e muito!!!!!!!!

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!