• Então é natal!

    Bom dia! gente querida!!!!
    Shalom!
    É.....véspera quentíssima....muita loucura né? ...tenho que embalar alguns presentes ainda, e sei que muita gente ainda tá nessa, tem muita gente assim como eu, que falta comprar presentes ainda....é...eu ainda não comprei o presente da sogrita e nem de mamita...sabe quando vc não sabe o que dar? é...pq para começar, tem que ser um presente que caiba no meu orçamento e aí o bicho pega....será que cartão presente é muito feio? ui?  vc daria?
    Mas é isso faltam menos de 24 horas, para saborearmos comidas gostosas, abraçarmos, sorrirmos, desejarmos melhorias e sonhar...agradecer né?....eu faço isso no natal tbém...você não?  só no reveillon? no  reveillon eu desejo isso e muito mais....
    Pois é...99% de chance de eu não estar na sua festa de natal nesse ano, e portanto ja lhe desejo uma festa linda! com amigos chegados! e na melhor companhia possível que é vc mesmo!  que O espírito do natal te contagie....antes do Ano Novo! eu volto aqui para mais votos de coisas boas....

     
    Tão tá! Que a Paz de Cristo a Graça de Deus e as doces consolações do Espírito Santo esteja com você, sua família e amigos!
    Beijos!
    Comentários
    2 Comentários

    2 comentários:

    1. Obrigada pelos votos!
      Desejo a você e toda a sua família um Natal feliz, com uma mesa farta, muitos presentes, e o Espírito Santo inspirando e iluminando a todos!
      Bj
      Adri

      ResponderExcluir
    2. Passei para desejar-lhe um FELIZ NATAL e para dizer-lhe que foi bom ter sua participação, este ano, no meu espaço.
      Volte sempre
      bjs, com carinho

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!