• Blá blá blá


    Olá gente querida!
    Segundona brabeza que antecede o natal....chegando férias das crianças, por falar nisso preciso preparar uma lembrança para meu pimpolho dar para Tia que cuidou dele esse ano todo....ui? Pois é....sabe a agenda Gatos no jardim?...rendeu...Graças à Deus estou com algumas encomendas e preciso providenciar isso....mas cadê o tempo minha gente? parece que o relógio hoje em dias anda mais rápido do que quando eu era criança....CERTEZA que sim...não acham? e olha que acordo cedo...mas faço uma coisinha aqui, outra ali, e outra acolá e quando vejo ...dou por mim já são 11:30hs....aff...preciso correr...preparar almoço, supervisionar o banho, levar à escola e aff, já são 13:15, e vou começar a tarde com um moooonte de pendencias....Será que tô de manivela? ou com vc é assim tbém?

    É...xeu ir....senão o bicho pega para a tarde!  Mas quero muito saber de você, não vá sem antes me dizer tá?

    Beijos
    Comentários
    5 Comentários

    5 comentários:

    1. POis é, amiga...fim de ano é assim mesmo, parece que os dias diminuem e as coisas a fazer aumentam, né? Nem me fale, eu to dizendo que meu dia não tá mais corridinho, ´ta voandinho...rsrsrs


      Um beijo grande e uma semana abençoada por Deus!
      Helena
      http://diaadiacorridinho.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Uma vez jurei para mim mesma que iria começar em agosto as coisas para o final de ano. Até comecei, mas desisti. Achei muito cedo.
      Sempre achamos que o ano demora tanto pra passar, mas dezembro voa. Há muito o que fazer e temos muita pressa.
      Mas depois vem o sossego de janeiro.
      Se acalma aí e devagar se consegue tudo.

      Bjs no coração!

      Nilce

      ResponderExcluir
    3. FINAL DE ANO TUDO MUITO CORRIDO AINDA MAIS SE SOMOS DONAS DE CASA COM UM MONTE DE AFAZERES!
      BEIJO

      ResponderExcluir
    4. É uma luta amiga e ainda mais vc nessa fase com criança pequena.

      Bjs

      ResponderExcluir
    5. Joana gosto de vir aqui e ler seus post.s....falar a verdade sempre leio mais nao sou muito de comentar....
      Vc eh talentosa e super hiper mega bem humorada.....adogggoooo
      beijo e excelente semana.
      Força na peruca amiga!!!!

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!