• Obrigada Elaine Gaspareto!!!!


    Oi minha gente bonita, vital e necessária em mina vida?
    Tudo bem com vc?
    Vc veio aqui ontem? sentiu minha falta? eu não estava aqui, ou melhor estava mas não estava....ontem foi diferente...tive visitas o dia todo, e ganhei mais 2 filhos para cuidar, pensa! Sim 2 gatos! Meu filhote mais velho foi passar o feriado na casa da antiga babá dele, e chegou ontem trazendo dois filhotes...não sei se gostei...estou analisando ainda...pois já tive que limpar cocô 2 vezes, e te confesso sou muito nojenta pra isso...argh! Eu até ja tive cachorros antes...mas quando eu os tive eu tbém tinha uma ajudante fixa aqui em casa, então praticamente não tinha trabalho nenhum....mas vamos ver no que dá! ui?

    Mas, vamos lá....vc viu que o blog está um pouco diferente?  mais leve...Vc viu que tem um link novo para minha lojinha joanajoana?...ah vc nem sabia que eu tinha loginha? xiiii! buáaa, que falha a minha!...pois é tá aqui ó no ladinho...vai lá dar uma espiada!..tá bem leve, bonita e de roupa azul....foi a Elaine Gaspareto que criou! quero que vc comente falando o que achou tá? esse comentário enviarei para nossa Elaine depois!...Pois então, vc tá precisando de um UP no seu bloguito? Chama ela? la tem um projeto que se chama "ME CHAMA QUE EU VOU"...na verdade esse não é o trabalho dela, mas ela é íntima do tal HTML..conhece ele? menina num sei como o marido dela não sente ciúmes!...mas, aí como ela é intima, ela consegue mudar tudo no seu bróg e vc precisa apenas fazer uma doação para uma instituição que cuida de cães abandonados...num é legal isso? quanto custa? ah vc define, mas não seja mão de vaca tá?!  Então menina(o), vai até ela!

    Owunn! ficou tão cut cut!

    Elaine, eu quero aqui agradecer imensamente o carinho com que vc cuidou da minha lojinha... como se fosse sua...! e tbém por ter dado aquele UP no bloguito tá? coisas de amiga mesmo viu gente? Deus te abençoe abundantemente querida! O resto agente combina via e-mail

    Comentem sobre a mudança viu?

    Beijos e fiquem à vontade por aqui!
    Comentários
    7 Comentários

    7 comentários:

    1. Ficou ótimo e que proposta interessante da Elaine!!!Adorei. Sabia que vc tinha lojinha sim, tá pq eu leio seu bolg. Rsrsrsrs. Bjs

      ResponderExcluir
    2. Eu não sabia que você tinha uma lojinha, mas acabei de passar por lá e ela está linda, parabéns, te desejo muito sucesso viu... daquei a pouco meu bloguito também terá uma lojinha... vamos ver no que dá!!!
      beijão
      www.sermulhereomaximo.com.br

      ResponderExcluir
    3. Não sabia que vc tinha lojinha =/
      Vou entrar agora pra ver
      Bjim

      ResponderExcluir
    4. Essa iniciativa da Elaine é mesmo o must!! Além do que ela é uma frô megaa fofa, criativa e competente, arrumou tudo muito bem..
      Parabéns pras duas! ;oD

      Xerinhos
      Paty

      ResponderExcluir
    5. Oi, Joana!!!!
      Seu cantinho tá muito fofo... A Elaine é show mesmo, né?
      Não sabia de mais esse dom da nossa amiga. Ela está de parabéns!!!
      Beijos, flor

      ResponderExcluir
    6. Joana, ficou beleza... lojinha? onde? onde? Vou visitar
      e.. acho que vou lançar um help prá Eliane me ajudar..
      beijos

      ResponderExcluir
    7. OLá, Joana amiga
      Ficou show!!!
      Tudo bonitinho é outra coisa,né? Parabéns às duas!!!
      Cheguei da roça e te trouxe bjm sereno do interior.

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!