• Novos seguidores...mais flores para meu jardim!


    Bom dia Minha gente querida!
    Tudo 100%?
    Eu estou UM ESPETÁCULO!
    Hoje quero dar as boas vindas aos meus nvps seguidores ... Ao Dave que mora nosESTADOS UNIDOS e tem alguns blogs legais que falam sobre viagens .... Lili, Blog da Mulher ... Mais alguns que nao deixaram seus perfis abertos com link, pra eu ir conhecer o blog! Aaaah Porque? Abre uma porta vai? Ou então comenta ... atraves do Comentário eu chego até vc!

    Mas emfim SEJAM TODOS BEMVINDOS AO BLOGUITO ! sintam-se em casa o bróg é nosso! Vocês são novas flores em meu jardim, e cultivarei com muito carinho a amizade de vocês.


    Agora mudando o rumo da conversa ... Vc tem acompanhado aquele caso no Rio de Janeiro, de um Juiz e sua familia que tiveram o carro alvejado por policiais uma blitz? ... Vou tentar resumir, à partir do que sei ... e se eu estiver errada Por favor me corrijam .... O Juiz nao parou na blitz por pensar que fossem bandidos, por sua vez os policiais alvejaram o carro, por pensarem que se tratavam de bandidos, e nesse íterim apareceu um segundo carro atirando, este sendo verdadeiramente ocupado por bandidos ... entao ... Mas um dos policiais, trata-se do Marido da Keka, que edita o blog "Coisas de menina" eu tenho acompanhado o sofrimento dela e de seus familiares ...ELA, uma jovem Esposa e Mãe que tem lutado e usado o blog para tentar fazer justiça ao marido, e mostrando as 2 faces da História ... apenas ISSO ... ELA nao culpa o Juiz, e nem tira a culpa do marido, apenas quer justiça ao caso, pois afinal trata-se de seu esposo e Companheiro, que está na cadeia, onde muitos bandidos deveriam estar ... Ontem ví uma entrevista do Juiz, com sua familia que esteveram na Ana Maria Braga, ele se define vitima viva, Palavras DELE , e se colocou à disposição das Autoridades para ajudar melhorar o policiamento do Rio ... Vai la e leia! solidarizem-se com ela, alias, EXISTE alguém pedindo dinheiro em nome dela e, ELA pede que nao contribuam de forma alguma, pois nao se trata dela e nem de ninguém da família, são FARSANTES , o marido dela já esta sendo assistido por advogado. ok?

    P.S. Caso eu esteja errada, por favor me corrijam, não quero fazer apologia à nada e nem à ninguém...nenhum interesse sequer em nenhuma das partes, apenas interessada no melhor para ambas ....e solidarizando com a Keka, uma jovem mãe, esposa que tá sofrendo muito.

    Beijos e fiquem à vontade por aqui!
    Comentários
    6 Comentários

    6 comentários:

    1. OI, amiga
      A VERDADE precia aparecer, custe o que custar... É bíblico, Jesus é a Verdade e mostrará a Verdade... Mais cedo ou mais tarde.
      Passo também pra desejar-lhe um excelnte fim de semana cheio de paz e alegria.
      Bjs e o meu carinho de sempre.

      ResponderExcluir
    2. Oii, legal a sua iniciativa de olidaredade!!! acho que o erro está nas duas partes.... o juiz errou de não parar numa blitz ( embora q/ no RJ não dá pra confiar né? lá vive tendo blitz falsa, outro dia meu primo foi assaltado numa dessas)e os policiais, incluindo o marido dela tambem erraram e muito, afinal não se sai atirando em carro de ninguem só porque a pessoa não parou numa blitz!!! acho complicado esse caso... mas que os policiais erraram isso erraram mesmo e tem que ser punidos por isso, agora existem muitas penas alternativas que podem ser aplicadas que não seja só a prisão! tudo tem que ser avaliado, não adinata ficar especulando..rs
      beijão
      www.sermulhereomaximo.com.br

      ResponderExcluir
    3. A verdade um dia vem a tona.
      Nada que for feito sobre a terra e abaixo do céu ficará impune, mas ainda temos pessoas nesse mundo que não acreditam e o pior não temem a Deus, a justiça dele nunca falha.

      Vou dar um apoio lá para ela.

      beijooo.

      ResponderExcluir
    4. Joana adorei seu blog muito pra cima,parabéns já estou te seguindo,vem me conhecer.
      Beijos
      Tete
      http://reformominhacasa.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    5. Joana
      No Brasil, estas injustiças estão aí todo dia. É preciso "botar a boca no trombone" mesmo.
      Li um pouco lá, mas vou voltar. Me interessei muito pelo caso. Eu não tinha conhecimento.
      Excelente final de semana.

      Bjs no coração!

      Nilce

      ResponderExcluir
    6. vc esta certissima...
      eu tb tenho acompanhado o drama dela, que Deus ajude essa família!
      um ótimo fds querida.
      bjsssssssss

      ResponderExcluir

    Amo ler comentários.
    E saiba que eles são levado em total consideração...sem contar que acrescenta muito ao post.
    Portanto comente! Já comentou?
    Obrigada pelo pitako!

    Volte sempre! ou fique para sempre!